Cantor gospel e seu vício em uísques...

Gente, lá vem mais um bafão pra vocês que adoram esse maravilhoso mundo gospel. 

Tem um certo cantor por aí, envolvido em muitas polêmicas da atualidade, que além de cobrar um cachê caríssimo, uma lista imensa de aperitivos em seu camarim especial/exclusivo, ainda pede por "debaixo do pano", 3 garrafas de uísque. Sem esquecer: Todas geladas e tudo isso de maneira encubada, é claro. 

Esse cantor é conhecido por fazer muitas algazarras e falar várias coisas sem sentido em suas apresentações. Tanto que o mesmo percebe e muitas vezes vai se justificar em suas redes sociais.

Em um show realizado em 2012, no estado do Paraná, na capital Curitiba, este mesmo cantor exagerou nas doses da bebida e extrapolou os limites do bom senso. Alguns dos encarregados do evento gospel percebeu o cheiro forte de álcool vindo de sua boca e resolver "guardar" pra si mesmo a situação, na qual, é bastante delicada. Nesse dia, o cantor fez uma série de "atos proféticos" e mungangos.

Agora você entendem o porquê de tantas polêmicas né?!! Isso é nada mais que uísque no psicológico. Lamentável.

E depois os fãs do cantor vem com aquela historinha: Não toqueis no unxiiiidooo!!! Ok viu?!

8 thoughts on “Cantor gospel e seu vício em uísques...”

  1. Pensei no tales . Não sei pq. Coitada da mulher dele pq se ele assumir q está desviado. A cabecinha dela vai pesar um pouquinho. Não tô julgando , mas já ouvi alguns testemunhos dele. Q não é nada bacana.

Leave a Reply

COMENTE LIVREMENTE, MAS CUIDADO COM O QUE VOCÊ FALA! A MODERAÇÃO ESTÁ DE OLHO!