DIANTE DO TRONO LANÇA O CLIPE "TETELESTAI"

Parece que algumas das estranhas "unções" proferidas na Igreja Batista da Lagoinha tocou mais uma vez o coração da Ana Paula Valadão. E depois de alguns anos sem lançar nenhum vídeo-clipe INÉDITO e com direito a paisagens, a leoa retoma a sua estrada de brilho e grava imagens belíssimas em Jerusalém.

Com uma cara de cansada e "extasiada" da viagem a Israel (alguns dizem que foi na hora de fazer a maquiagem rsrs), Ana Paula joga seus cabelos luxuosos e cheios de gel, seus dramas espirituais, suas caras e bocas de choro ao está passeando pela terra prometida. Chique demais... Gravar um clipe na terra onde Jesus andou? Quem não quer!? 

As imagens foram bem capturadas, porém o foco no rosto da "rainha", como sempre tomou de conta de todo o clipe. O penteado usado pela APV deixou muita gente de boca aberta. Muito bonito, muito bem produzido, obrigado... Parecia que ela iria para um casamento e sem dúvidas, dispensa comentários maldosos. Sobre as vestes usadas pela artista, nos lembrou algo do "gospel internacional". Com certeza, o vestido branco e as cores do vídeo foram levemente inspirado no clipe "Something In The Water" da cantora novazelandense Brooke Fraser (ex-líder de louvor do Hillsong United).

Em alguns momentos, a qualidade da gravação do clipe se eleva a um nível tão alto, que parece uma sessão de fotos profissional. Perceberam??? Esses recursos e técnicas dão um grande destaque ao Alex Passos, diretor do dvd Tetelestai, onde mais uma vez arrasou na simplicidade. 

O ponto negativo do vídeo-clipe está na ausência dos integrantes da banda... Como é o que pode, uma banda e apenas a vocalista sair ganhando todo o espaço nas câmeras? Cadê o Israel? A Marine? O Daniel? A Amanda? Gente, isso está cheirando a egoísmo e ego inflado da parte da líder do grupo. Embora, todos nós sabemos que só basta ter a Ana pra vender, mas bem que poderia ter encaixado os coitados em outros lugares, né?!

Infelizmente, o ministério sempre possuiu erros grotescos, outro também está área de divulgação de suas ideias. Gente, é óbvio que as músicas de um cd venham se tornar sucesso nas rádios e internet, mas para isso faz-se necessária a produção de clipes a cada lançamento. Ou eles acham que o sucesso é apenas instantâneo??? Não! Acabou essa época. Então, dona NaPaula, aproveita sua estadia "profética" em Dallas e arranja mais recursos pra tua banda, pois mesmice no Brasil já tem demais...

(0 a 5): 5 ESTRELAS para o clipe feito de maneira "especial". Tudo está lindo nele e merece todo o sucesso em visualizações. A contagem do youtube está em 110 a 120 mil views em apenas 15 dias da postagem. Esperamos que essa boa audiência dada pelos valadetes torne-se um incentivo para o ministério produzir mais canções. 

16 thoughts on “DIANTE DO TRONO LANÇA O CLIPE "TETELESTAI" ”

  1. UUUU gostei muito do seu comentário e concordo em tudo que disse kkkkkk
    valadetes vão a loucura kkkkkkkkkkkkkk

  2. Nossa acho que o gerênciador do Blog está desempregado. Antigamente era pastagens de mês em mês hoje.
    Nois nem conseguimos comentár a postagem do dia. Quando a gente fecha um comentário já tem mas pastagens. É legal mas ficamos perdidos.

  3. vc viu isso a concorrência contra nos do As Poderosas do Altar está acirrada demais temos que nos apresentar com urgência para sermos reconhecidas como as oficiais ass Bianca Monteiro Varonese

  4. Neozelandesa! Quase todo post do blog tem uns erros grotescos. Por favor, não me leve a mal, não quero ser chato, mas peça ajuda, busque no google, peça opiniões, mas eleve o nível da sua escrita.

  5. me sinto ofendida, mas deixa eu te explicar sempre as mão estão ocupadas uma no Bonifácio e a outra no teclado... que ver tudo certinha vai ler reportagens no wikipédia lá sin VC terá texto da academia brasileira de letras... sua bicha da caligrafia

  6. Ana esta cada vez mais bonita, quem lembra dela no começo? meio gordinha... só espero que não fique magra demais, nessa última foto do post ficou nítido sua magreza, vou olhar o clip tão comentado, imagino o diferencial desta gravação: Israel, pois já é um lugar que em si comove os cristãos, também concordo que os integrantes poderiam ter um espaço melhor nas coisas, pois se é banda... de outra forma deveria lançar-se sozinha, já que quer aparecer mais, de qualquer forma Ana não é burra e sabe o que faz.

  7. Pessoal é normal prestar atenção no cabelo, na roupa, no rosto de cantores em clipes. Também é normal falar que determinada banda ou cantor deveria fazer desse ou de outro jeito. Porém, não estamos aqui só para isso, há muitos a quem pregar e conquistar. Temos que perceber que grupos são feitos de pessoas que mais erram que acertam, mas que não podem deixar de fazer o que Ele queria que fizessemos até sua volta. Já critiquei muito vários cantores, porém sempre na minha cabeça vinha a cena da entrada de Jesus em Jerusalém na qual enquanto Ele passava poucos o seguiam, alguns se questionavam e a maioria só olhava. A paz do Senhor para todos.

  8. Acho que o moderador deste blog trabalha na MK só 90% das noticias são da MK dos 10% restante, 9% são pra falar dos irmãos Valadão os outros 1% fica pros outos guaramingados..

    Valadão

Leave a Reply

COMENTE LIVREMENTE, MAS CUIDADO COM O QUE VOCÊ FALA! A MODERAÇÃO ESTÁ DE OLHO!