PREVIEW DO "ETERNAMENTE" COM CANÇÕES CHATAS!!!

Não bastava apresentar uma capa tosca e fraquinha, aí vem o preview do novo trabalho da Cassiane com canções chatas e "parecidas". Minha gente, onde estava a cabeça da Yvelise em colocar forró "repetitivo" numa prévia tão esperada??? A única canção que agradou foi "A Muralha" e "Submisso", porque o resto.. Dá dó de ouvir. A cantora gritou tanto!!!

Os fãs purpurinados da cantora ficaram revoltadíssimos com o vídeo lançado. E dessa vez, eles possuem BASTANTE razão. Músicas como "Pra casa eu vou" do Rogério Júnior, "A carta" do Anderson Freire, "Mostra-me tua glória" da Vânia Santos mereciam total destaque! Onde foi parar o cérebro desse povo??? E pra completar, colocam Cassiane "varrendo" com gestos sem unção no meio do mato. Isso com certeza é obra da Marina de Oliveira. 

Ainda sobre as músicas da prévia... Já estão falando por aí que este álbum será a segunda edição do "Com Muito Louvor". Ousado né esse pessoal que é idólatra?! Desculpa queridinhos, mas todo ano tem a mesma conversinha. Muda o disco, por favor! Disseram a mesma coisa com o "Ao Som dos Louvores", "Viva" e tantos outros... Ninguém viu nada de tão surpreendente! 

O lançamento do CD tem previsão para a primeira quinzena de Novembro e com certeza, haverá festa e churrasco (só pra os convidados, viu???!!!) na Igreja AD Alpha, em São Paulo.

Quanto a escolha do possível single para o vídeo-letra, ainda dar pra reparar esse erro tremendo ocasionado por falta de competência... "Pra casa eu vou" do Rogério Júnior é a mais indicada para representar o cd 'Eternamente', pois fala sobre um tema pouco abordados pelos cantores do meio gospel. A luta da igreja aqui na terra e o sofrimento misturado com a saudade de voltar para casa (céu). "Oh aleluia! Ninguém vai tira nossa coroa, eu sei que eu derramo as ultimas lagrimas. Romper pro infinito com tua glória.... Ai vem meu senhor! Pra casa eu vou!". Esse é o momento ápice da canção. Muito linda e uma letra de arrepiar! Então, Dona Yvelise, chega de perder oportunidades numa época dessa! Vamos agir para ser sucesso, porque se não... seu dinheirinho vai diminuir ainda mais!

Outra coisa, para Cassiane voltar às origens do seu início abençoado e próspero em vendagens, não é aconselhável apenas mudar o estilo das músicas. A produção musical é de suma importância para termos um ar pentecostal forte e cheio de unção. Coisa que o Jairinho não tem feito mais com excelência, embora tenha um estúdio arrebatador de chique e tecnológico. A Cassi admirada pelos seus "intercessores" é aquela mulher simples, com uma garganta invejável e com arranjos de orquestras de assembleias tradicionais. Isso aí, muita gente sente falta. Não adianta encher o repertório com produções de padrão "internacional" e a Cassiane sendo forçada a "ter unção". Pelo o que enxergamos, Jairinho Manhães já deu o que tinha pra dar. 


Entretanto, vamos esperar o CD sair, ouvir e analisar... Preparem os corações Cassianetes!!!

31 thoughts on “PREVIEW DO "ETERNAMENTE" COM CANÇÕES CHATAS!!!”

  1. Puxa , ela tem que aprender a trabalhar com outros produtores , todo mundo já enjoou da produção do Jairinho Manhães , pelo amor de Deus.. já faz anos

  2. OI gospel amargo, vcs estão atrasados, Minha Essência será o primeiro single desse CD, e já ganhou videoletra. e outra coisa, que eu saiba um disco não tem apenas 1 single, pode ter 3, 4, 5 músicas de destaques que possam ser trabalhadas

  3. De fato ela está gritando nesse cd. Parece que perdeu um pouco do agudo. A voz dela está mais grave!!! Ela já é uma senhora, é normal que tudo isso aconteça com a voz dela.
    Achei esse cd o Ao Som Dos Louvores 2. Mais do mesmo.

    De um modo geral, eu acho que a música gospel está em plena decadência.

    Uma coisa é FATO os fãs da Cassiane, quando cantam as músicas dela na igreja, recebem o espirito da cantora. Imitam em tudo!!! #Mulher

  4. Na vdd prefiro esperar e ver e ouvir o resultado do cd, até pq só ouvimos um trecho delas... O minha essencia ja está tocando na rádio e me agradou muito

  5. Na vdd prefiro esperar e ver e ouvir o resultado do cd, até pq só ouvimos um trecho delas... O minha essencia ja está tocando na rádio e me agradou muito

  6. Eu costumo receber o espírito da Anã Paula Valadiana aí eu começo a profetizar e chorar fica top ass. Bia Monteiro Varonese

  7. O CD Recompensa começou com a canção titulo. Mas a que ficou foi 500 graus. Com Eternamente vai ser a mesma coisa. A Carta, Pra Casa Eu Vou, A Oferta Sou Eu vão pegar. O CD me agradou muito. A segundo da previa é excelente. A MK errou na escolha das canções no preview. Mas Eternamente é show. Um novo tempo.

  8. Não sei por que esse burburinho todo...
    Essas músicas já vinham sido mostrada desde o ano passado. Vídeos e mas videos no You tube.
    Quando saiu essa préview.
    A único diferencial foi as imagens na quinta da boa Vista.
    Mas as músicas já estava cansado de saber que viriam fracas.
    A mas linda que eu já havia escutado foi A para casa eu vou.
    Mas eu acho que o jairinho ra gasto podem notar os Arranjos do CD ( somos um)
    Não consigo escutar.
    Em nas rádios tocaram.
    Esse aí vai ser mas um que não surpreenderá
    Apesar dos berros e dos gritos.
    Mas eu sendo cassianetes
    Adoro ela já estou, até cantando a música arrumando a casa. Já estou!!!

  9. a Música minha Essência é muito linda, gostei muito viu, aliás o cd dela é lindo, e a voz esta potente e madura amei tudo até agora.

  10. Coisas que eu sei...

    Um fã da Cassiane que mora em Nilópolis, recebe a cantora todas as vezes que canta.

    Uma back vocal famosa, falou pra um aluno, que o Jairinho tem o dom de estragar as cantoras.

  11. Dom misericórdia, pessoal cassiane canta muito, tem unção autoridade muito musical, mais a culpa não é dela, o produtor que é alma do cd, eu gostei do cd, minha essência é linda.

  12. Fala piranha???
    O seu recalque bate no meu salto 15 e volta pra essa sua cara feia e esse corpo de baleia.
    Arrepiada vai ficar a sua fuça com o tapa que vai levar.

    Suzzy Contra o Recalque Kapuxeta Diniz

  13. Gosto da Cassiane,mas realmente ela não mostrou à que veio(pra MK pela segunda vez) com esse preview..CD's bons como Recompensa,bom exemplo,acho difícil ela fazer..E o single?É até bom,gruda,mas erraram também..

  14. Certos cantores cristãos deveriam ter a humildades de reconhecer a hora de parar de berrar, ops, de cantar.

  15. Por favor Cassiane, não embarque nas armadilhas do inimigo. Todos os cantores que se apresentaram na globo perderam a função de cantar. O sintoma clássico é trocar a letra pela música, trocar a letra pelo 'ritmo', trocar a letra pelo batidão. Perde toda a unção. A da mares antes com cabelo comprido enrolado li do tinha unção, agora vi uma foto que ela parece uma patricinha. Grana no bolso não SIG ifica felicidade. Só sobraram duas: Cassiane e a filha da baby consuelo.

  16. Quando começam a ganhar grana, perdem a unção. Quando vão pra globo perdem a unção. É só comprar o primeiro CD do diante do trono, pura unção. Agora, pega os CDs posteriores, só é ritmo, mais nada de unção. Quando a música e coreografia tomam o lugar da letra, perdem a unção. Começam a servir a mamom infelizmente. Resista Cassiane, resista sara shiva. Damares, o que aconteceu com você?.

  17. Quando começam a ganhar grana, perdem a unção. Quando vão pra globo perdem a unção. É só comprar o primeiro CD do diante do trono, pura unção. Agora, pega os CDs posteriores, só é ritmo, mais nada de unção. Quando a música e coreografia tomam o lugar da letra, perdem a unção. Começam a servir a mamom infelizmente. Resista Cassiane, resista sara shiva. Damares, o que aconteceu com você?.

  18. Por favor Cassiane, não embarque nas armadilhas do inimigo. Todos os cantores que se apresentaram na globo perderam a função de cantar. O sintoma clássico é trocar a letra pela música, trocar a letra pelo 'ritmo', trocar a letra pelo batidão. Perde toda a unção. A da mares antes com cabelo comprido enrolado li do tinha unção, agora vi uma foto que ela parece uma patricinha. Grana no bolso não SIG ifica felicidade. Só sobraram duas: Cassiane e a filha da baby consuelo.

  19. Putz a Elaine de Jesus está sem moral na MK mesmo. A Cassiane voltou para MK depois da Elaine. E já lançou CD. Kkkk

  20. Esse novo CD da Cassiane é mais um que não me agradou!!! Nunca mais ela foi a mesma depois do SEMENTES DA FÉ!

  21. O blog podia investigar Cassiane x Lauriete! Depois da separação nunca se viu as duas juntas! Já se encontraram no mesmo evento porém Cassiane não mais reforçou amizade! Fotos delas em dois eventos porém distante. ultimo evento das duas juntas Cassiane ficou sem graça e disse no microfone que conhecia a Lauriete muitos anos e amava (toda sem graça) Enfim ambas não se seguem em rede social. Ai tem um porque! Lauriete x Cassiane não se dão bem mais!

Leave a Reply

COMENTE LIVREMENTE, MAS CUIDADO COM O QUE VOCÊ FALA! A MODERAÇÃO ESTÁ DE OLHO!