ALINE BARROS SENDO SONDADA PELA SONY MUSIC GOSPEL

O contrato da Aline Barros com a MK Music está longe de terminar e a "adoradora raleluias" já vem sendo sondada, mais uma vez, por outra gravadora. 

Segundo nossas fontes, a cantora, que é uma das vozes principais da empresa dos Oliveira's, foi convidada pelos diretores da Sony para compor o time de cantores gospel.

Lembrando que o contrato assinado pela Aline em 2011, se estende até 2018, ou seja, ainda há muito tempo pela frente e diversos trabalhos a serem feitos. Caso a cantora aceitasse a proposta, haveria um rompimento inesperado acarretando em uma multa pela rescisão contratual. Nem queira imaginar quantos milhões seriam! Porque zero é que não faltaria. Além de acontecer o mesmo processo desencadeado pela Cassiane ao sair do grupo alguns anos atrás... 

Em 2012, a Aline firmou parceria com sua agência AB Records e gravou seu CD/DVD comemorativo de 20 anos de carreira pela Sony Music. Essa atitude causou muita estranheza e preocupações a equipe executiva da MK Music... Estes poderiam ser os primeiros passos para uma possível saída da cantora de sua "casa" tão amada??? O último projeto feito pela Aline na MK, foi o DVD/CD "Extraordinária Graça", a junção dos dois últimos álbuns em um.

Vamos esperar, até porque, a novela acaba de começar!

11 thoughts on “ALINE BARROS SENDO SONDADA PELA SONY MUSIC GOSPEL”

  1. A título de informação, Aline, enquanto trabalhos inéditos em língua portuguesa, mantém seu contrato com a gravadora MK music. Já existe um contrato com a Sony Music Gospel, para títulos internacionais e coletâneas com repertório antigo do selo próprio AB Records. Exemplo disso são os CDs que ela lançou recentemente em espanhol e inglês, e também o DVD 20 anos que ela lançou com sucessos antecedentes à carreira construída na MK.

  2. Meu amigo(a), ela vai optar por quem pagar mais, infelizmente pra esse povo Deus fala em números na conta do banco, é triste, pode falar que eu estou falando besteira, mas tudo é gerado em cima de algum interesse, e geralmente interesse próprio.

  3. por quem paga mais? como se fosse o artista né? não viu a própria Marina dizendo, MK não é igreja, MK tem que fazer a roda girar, se artistas lá são tratados assim... então certa tá Aline, e ela como artista não é por conta bancária , é por divulgação, investimento, tudo isso né, então para de postar comentários desnecessários

  4. segundo esse site a aline tá sendo só sondanda. ela ainda não cansou de cantar sonda-me pro maurício soares

  5. Aline Barros deve ir pra gravadora Som Livre, lá ela vai ter mais divulgações que a MK Music e a Sony.

Leave a Reply

COMENTE LIVREMENTE, MAS CUIDADO COM O QUE VOCÊ FALA! A MODERAÇÃO ESTÁ DE OLHO!