"ENTREGA": LANÇADO O PRIMEIRO SINGLE DO DVD CRIADOR DO MUNDO!

Parece que os fãs estão mais animados com o tão temido e aguardado lançamento do DVD Criador do Mundo, da cantora teen Daniela Araújo.

Mesmo sem novidades "tão criativas" no momento, a cantora vem mantendo seu público com seus famosos snaps que abalam o meio gospel e também, os vídeos mensais. Sem lembram? O primeiro foi a velharia bonita do "Guia-me", basicamente o "preciso de ti" da tia Dani... Clique aqui e assista o acústico que ela fez.

Agora, para causar, a mesma lança o single do DVD CDM, "Entrega". E que escolha maravilhosa hein tia!?? Isto mostra que ela sabe perfeitamente onde quer chegar. A canção expressa todos aqueles atos religiosos praticados pelos o que se dizem "seguidores" do evangelho, além de falar sobre a hipocrisia no meio cristão. Show! O rap polêmico, como sempre, não deixou passar desapercebido. Lito Atalaia soube trazer uma apresentação digna de elogios! Teve até frase no final. E o destaque foi para a voz da Daniela, que cantou impecavelmente!

Vejam...

2 thoughts on “"ENTREGA": LANÇADO O PRIMEIRO SINGLE DO DVD CRIADOR DO MUNDO!”

  1. E vamoo vender roupa,cd e dvd,ter bastante agenda e bastante fama,ser "idolatrada"por uma legião de fã-clubes,clarooo que tudo pra glória de Deus.Nenhum sucesso justifica a dissolução de uma família,triste realidade a nossa.

Leave a Reply

COMENTE LIVREMENTE, MAS CUIDADO COM O QUE VOCÊ FALA! A MODERAÇÃO ESTÁ DE OLHO!