NÍVEA SOARES LANÇA SINGLE DO NOVO CD!

A cantora Nívea Soares, ex-Diante do Trono, lançou recentemente em seu canal no youtube, o primeiro single do CD Reino de Justiça. 

A canção chamada "O Senhor é bom" é bonita, porém, não foi uma boa escolha. "Os que esperam no Senhor", "Sua Justiça Prevalecerá", "Deus Eterno" ou "Não seremos abalados", todas essas faixas "dão de olé" na canção apresentada. Já ouvimos o novo álbum e já temos uma certeza: Superou o cd passado "Glória e Honra". A produção que ficou por conta de seu marido, Gustavo Soares, arrasou desde já.

O vídeo lançado mostra um pouquinho de como foi o dia da gravação. O cenário do palco estava bem simples, porém moderno e elegante ao mesmo tempo. A cinegrafia está bem parecida com as produções de André Espíndola, ex-diretor do DT em épocas de ouro. Sem nenhum exagero. Um ponto super positivo!!! 

Quem quiser ver o single, clique aqui.

4 thoughts on “NÍVEA SOARES LANÇA SINGLE DO NOVO CD!”

  1. Esse cd está sensacional! O melhor do ano! A música gospel está tão decadente que fazia um bom tempo que não ouvia um álbum com um bom repertório! Inclusive já comprei o meu! A nívea custa lançar um álbum, porém quando lança ela não descepiciona!Espera a análise do Gospel amargo!

  2. SUZZY quando eu voltar dos EUA eu vou publicar as coisas que tenho de vc ai então verás sua carreira suja cheia de pecado ir ao chão eu sei que vc faz plágio de musicas e as vezes apanha da sua mamão macho

Leave a Reply

COMENTE LIVREMENTE, MAS CUIDADO COM O QUE VOCÊ FALA! A MODERAÇÃO ESTÁ DE OLHO!