NÍVEA SOARES E A CAPA DO SEU NOVO CD!

Uma capa que não comentamos  aqui no Gospel Amargo e não poderíamos deixar de expor nossa opinião é a da cantora Nívea Soares, que recentemente tem postado vídeos com os teaser do seu novo trabalho solo, o CD/DVD "Reino de Justiça". A produção foi "ao vivo" e aconteceu no dia 20 de novembro de 2015, na Igreja Bola de Neve Church, que fica na cidade de Campinas, São Paulo.

O CD Reino de Justiça terão 12 faixas, com músicas novas e com alguns versões. As canções que foram liberadas para o público nos teaser's de 15 a 30 segundos, estão "Não Seremos Abalados", "O Senhor é Bom" e "Sua Justiça Prevalecerá". E realmente, pode esperar algo de qualidade, pois somente por alguns segundos, já deu para perceber que a pegada "animada" com a "adoração espontânea" não irão faltar nesse novo álbum. 

Sobre a arte da capa, ficou bastante SIMPLES, fraquinha e sem nenhuma novidade. A modinha feita pela Quartel Design para os cds do Diante do Trono se estende até hoje! E olhe que a agência responsável não foi a Quartel, e sim uma tal de Salt (o que???)... Já tá na hora de sair da mesmice né gente?!!! O "Glória e Honra" dar de "olé" na fotografia do atual. 

Outro ponto negativo encontrado foi nas fontes utilizadas. Tanto para o nome da cantora como o título "ao vivo" estão iguais, ou seja, está brega. 

Com tudo, esse novo CD promete em conteúdo. O mesmo tem a produção e direção de Gustavo Soares e o Reino de Justiça será o quinto DVD e o oitavo CD da carreira de Nívea Soares. Já está a venda, aproveite e compre (ou baixe na internet rsrsrs).

4 thoughts on “NÍVEA SOARES E A CAPA DO SEU NOVO CD!”

  1. Até agora só ouvi a música de trabalho Sua Justiça Prevalecerá e eu achei top. Ao contrário do blogueiro, gostei da capa, pode parecer mesmice, mas ficou bonita.

  2. brega? não sou fã de cantor gospel mas a arte está ótima.
    Brega é ser "BLOGSPOT.COM.BR"
    a capa do "blog" é uma belezura que só kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk

  3. quem vê capa não vê conteúdo,kkk a capa expressa bem o que nívea soares é hoje atualmente. uma cantora estabelecida e engajada no reino,e a capa mostra com simplicidade isso.não precisa de muita coisa. quando se é competente e criativo,não precisa de tanto recurso pra chegar lá.

Leave a Reply

COMENTE LIVREMENTE, MAS CUIDADO COM O QUE VOCÊ FALA! A MODERAÇÃO ESTÁ DE OLHO!