OUTRO CD? JÁ ANA PAULA?

Mal foi gravado o "Forever Yours" em parceria com o grupo Gateway Worship e a Ana Paula Valadão já anuncia outro cd com a pareceria do ministério norte-americano. Isso é claro, levando em consideração o último cd recentemente lançado, "Deus Reina", que também teve como associados o Gateway. Acho que já podem mudar de nome né? Gateway do Trono ficaria top!

Será que a Ana Paula não percebe que assim há um desgaste desesperador da imagem do Diante do Trono? Será mesmo que o público já quer outro cd mal tendo saído este?

O pior é que sim, pois valadete quer novidade todos os dias! Se pudesse ter um single a cada semana, eles amariam. rsrsrs

Enfim...

Já deixou seu like e seu comentário "amém" na página do facebook do Dedé?!

17 thoughts on “OUTRO CD? JÁ ANA PAULA?”

  1. Estou na Europa e volto no início de junho. Com certeza estarei presente nessa gravação que será em São Paulo este ano.
    Cadê a rainha Hirou que ficou de alugar a kombi para irmos todas na unção?

    Suzzy K. D.

  2. Já esperando a postagem da Elaine sem o roupão. Caí para trás quando vi as fotos no Instagram da Drika Bomfim. Isso vai dar o que falar...

  3. As Caravanas Poderosas no altar São exclusivas para as integrantes da coreográfica e nós não vamos de Kombi vamos de UBER esse ano,a Hirou não tem aparecido esses dias pois ela esta de diciplina pois seu namorado que é Pastor Roni tomou o celular da menina mas nos do Escritório ja fizemos uma vaquinha para un iphone6 a entrega sera feita no banheirobdo shoping em Itaguaí ass:Bianca Monteio Varonese

  4. Estou toda trabalhada nos brilho e guanidina não vou aceitar vc vir aqui me omilhar e minhas amiga ass:Shaumoura Zefreti

  5. concordo. gateway dt mais parece a nova série diante do trono. sem mais. até hoje,só tenho o primeiro cd,rs depois querem que o dt "decole" com a gravação na jordânia. não que eu queira isso pra ana paula,mas não entendo como a aline teve problemas na voz e a ana grava cd por cima de cd,evento por cima de evento e não acontece nada. no máximo ela tem rouquidão. a bixa é forte,hein?!

  6. já que é "gospel amargo" ,deveria comentar sobre políticos evangélicos e a vergonha de ontem pra nossa tristeza.quanta hipocrisia!!

  7. então é a nova série diante do trono? eles pensam que dinheiro dá em árvore? mesmo assim meu filho! é por isso que o dt se autossabotou. os próprios cds do diante do trono são cheios de versões. concordo não,viu?!

  8. Eu tinha algum respeito pelo DT até o album esperança, a orquestra era tão fantástica que valia apena ouvir a voz de gralha da Ana Paula, me desculpe, ela pode ser até um instrumento de Deus, não vou negar, mais essa mulher cantando é uma agressão aos meus tímpanos, mas é como sempre dizem né, filha do pastor com meia dúzia de puxas saco, dá é nisso né.

  9. Eles falam que os CDS as músicas são instrumentos para alcançar, trazer as pessoas para Deus. Mas convenhamos que ultimamente só quem compra esses álbuns novos do DT são os fãs alienados.Eles não percebem isso? Onde que um não cristão ouve isso? Tudo tão artificial, previsível, enjoativo e mal produzido!

  10. Os albuns são lançados 1 ano depois. Acho super válido esse momento de aproveitar canções em outra língua com tradução para a nossa.

Leave a Reply

COMENTE LIVREMENTE, MAS CUIDADO COM O QUE VOCÊ FALA! A MODERAÇÃO ESTÁ DE OLHO!