DANIELLE CRISTINA PREPARANDO NOVO CD PELA CGM

Realmente, esse 2016 será um ano de grandes lançamentos no meio gospel pentecostal...

Parece até que houve uma reunião extraordinária com os cantores da música pentecostal e assim, foi combinado para lançar os novos trabalhos todos juntos. Mentira gente, isso seria impossível de acontecer, até pelo lado difícil da "amizade em Cristo", pois muitos não "se batem" quando se encontram por aí. Já pensou Elaine de Jesus tendo um 'babafá' com Cassiane ao vivo e com direito a filmagens? Risos!!! Brincadeirinha pessoal!!!

Quem entra na onda dos lançamentos para o fim desse ano é a cantora penteca Danielle Cristina, contratada da Central Gospel Music, onde por algum tempo não vemos nenhum single da mesma "pegar" no mercado gospel.

Seu último cd, "É só adorar", ninguém nem ouve falar ou cantar... 

Agora, com a cara no pó, a simpática cantora está se reerguendo e já promete um lindo CD para o segundo semestre de 2016! O primeiro passo é a escolha do repertório, onde a Danielle já está selecionando suas canções. E claro, eis que sinto cheiro de Anderson Freire vindo por aí.

Vamos orar e jejuar para que Deus abra o coração do "tio" Malafaia e que haja mais investimentos no cast da sua gravadora, porque a situação não está nada boa. Basicamente, a empresa se encontra parada do meio do tempo! E quem conhece, sabe que a Danielle é bem humilde se tratando de louvar, então, por isso, ela merece muito.

Quantos dizem "amém" pra essa restauração?!!! Diga Aleluiaaa!!!

3 thoughts on “DANIELLE CRISTINA PREPARANDO NOVO CD PELA CGM”

  1. Gente realmente eu tenho esse cd dela não gostei muito achei muito confuso não combinou com a essencia dela os cds antigos dela são lindos ela tem que sair dessa cgm

  2. ESSE BLOG DEVERIA NÃO EXISTIR...
    fosse para me descrever os motivos serias vários,
    só para começar o autor do mesmo.

Leave a Reply

COMENTE LIVREMENTE, MAS CUIDADO COM O QUE VOCÊ FALA! A MODERAÇÃO ESTÁ DE OLHO!