A SIMPLICIDADE DE CRISTINA MEL

Mesmo estando um pouco desaparecida da mídia do mundo gospel, a cantora Cristina Mel segue cumprindo sua incansável agenda de eventos por várias igrejas evangélicas em todo país. De vez em quando, a ex-MK, faz questão de transmitir ao vivo pelo seu facebook, onde muitos do seus seguidores aproveitam o espaço para demonstrar admiração pela doce e poderosa voz da cantora.

Deixado a parte comercial de lado, a Cristina tem sido um exemplo em muitos lugares por onde passa. Sua simplicidade ao cantar, ao falar e ministrar com apenas um cd de "playbacks" variados tem impressionado os membros e líderes das igrejas, pois mesmo que faça falta uma banda para acompanha-la, a mesma tem se entregado como nunca em suas apresentações ao vivo. Quem gosta de um flashback gospel, aproveita para segui-la no face... Sempre tem uma transmissão com o repertório da velha guarda gospel! rsrs

Recentemente, saiu até uma notícia sobre a Cristina na impressa, onde afirmam que esta estava promovendo um show gratuito em Olinda-PE, para a comemorar seis anos de uma casa de recuperação para usuários de drogas. Que legal, né gente?!!! Cadê os cantores gospel para se unir em causas como essas? Será que não dar para esquecer pelo menos algumas horas do cachê?! Nem sempre dinheiro é tudo! 

Em suma, é importante destacar esses eventos que passam despercebidos pelos olhos da "galera radical" intitulada de "cristã". Até porque, a maioria das vezes, as notícias que viram destaque nos grandes portais e sites do meio gospel, são os papéis e as máscaras de "espirituais" de muitos que se dizem "adoradores" do reino.

Sic, sic...

13 thoughts on “A SIMPLICIDADE DE CRISTINA MEL”

  1. Simplicidade?Acho que essa mulher se acha com tanta idolatria que a cerca.Eu não curto ela..Só tem música melosa,rsrs..Sem contar que grita muito!Ai,meus ouvidos!Kkkkk

  2. Simples e humilde sim,ja fui a varios eventos aue ela participou mel tem uma disciplina,educacao e carisma como poucos no meio e poe poucos nisto,e voz ela dispensa comentarios porque so a voz dessa adoradora deixa muitas "cantoras gospel" idolatradas por fans "crentes" de aparencia no chinelo.

  3. e verdade admiro cris mel , que voz ,que talento sua levesa no falar ,educaçao e notavel na vida dela. parabens cris mel amo suas interpretaçoes, e claro um pouquinho da veha guarda gospel rss, sao inesquesiveis

  4. e verdade admiro cris mel , que voz ,que talento sua levesa no falar ,educaçao e notavel na vida dela. parabens cris mel amo suas interpretaçoes, e claro um pouquinho da veha guarda gospel rss, sao inesquesiveis

  5. A pessoa da Cristina Mel é sem sombra de dúvida comprometida com o Reino de Deus. É um ser doce e ao mesmo tempo firme, convicto de que só o Senhor Jesus pode salvar o homem. E leva também, através de seu ministério infantil mensagens, boas novas para os pequenos, para aqueles que dos tais é o Reino de Deus.

  6. A pessoa da Cristina Mel é sem sombra de dúvida comprometida com o Reino de Deus. É um ser doce e ao mesmo tempo firme, convicto de que só o Senhor Jesus pode salvar o homem. E leva também, através de seu ministério infantil mensagens, boas novas para os pequenos, para aqueles que dos tais é o Reino de Deus.

Leave a Reply

COMENTE LIVREMENTE, MAS CUIDADO COM O QUE VOCÊ FALA! A MODERAÇÃO ESTÁ DE OLHO!