O SINGLE QUE "NÃO PEGOU"!

Ultimamente, a correria na MK Music tem sido grande!

O fato desse desespero todo, é por conta do novo trabalho do Anderson Freire, "Deus não te rejeita", que já vem sofrendo dias de atraso no lançamento, pela demora na fábrica.

O preview do álbum, lançado no início de maio, já está ficando enjoativo para o público, assim como bela canção escolhida como single do álbum, "Culto ao Calvário".

A faixa tem uma letra linda, um ritmo bom, porém, infelizmente para a lamentação do cantor e a vovó Yvelise, a música não tem aquela "pegada forte" que teve "A Igreja Vem" do disco Raridade, onde rapidamente as rádios explodiram de pedidos pela canção.

É bom lembrar que a faixa-título 'Deus não te rejeita' já é cotada para ser o grande sucesso do disco, porém, de acordo com a visão "espiritual" do Anderson Freire, "Culto ao Calvário" reflete e resume todo o cd, que em breve estará em todas as prateleiras das lojas gospel do Brasil.

Segundo algumas de nossas fontes, a Marina "não curtiu" muito a escolha do single e deu seus direcionamentos como diretora. Masssss... como o Anderson já é o queridinho da vovó, seus mimos serão feitos a qualquer custo.

Até porque gente, que mantém o repertório dos cantores da empresa é ele, né?! Então, ele PODXE!

Vamos esperar para ver... Deixem suas apostas de vendagens!!!

12 thoughts on “O SINGLE QUE "NÃO PEGOU"!”

  1. Acredito que esse cd vai vender bastante! Acho que vai vender 160
    Mil conquistando disco de platina duplo! Acho difícil o Anderson conseguir um disco de diamante! Primeiramente devido a crise e segundo que o novo álbum não tem muitas músicas chicletes igual raridade!

  2. Quem são esses???eram uns que ficavam rodando no clipe ? Eles ja foram expulsos de lá e ja foram contratados pela CGM Gente ninguem da noticia da Pampam...

Leave a Reply

COMENTE LIVREMENTE, MAS CUIDADO COM O QUE VOCÊ FALA! A MODERAÇÃO ESTÁ DE OLHO!