SOBRE O DVD DE PAULO CÉSAR BARUK...


Paulo César Baruk, além de ter uma voz bastante conceitual e cheia de técnicas, se destaca como um excelente produtor de cds no meio gospel. Seu último trabalho solo inédito, o álbum "Graça", reúne canções dos mais variados gostos, vai dos ritmos de adoração até um rock alternativo moderno.

Depois de ter lançado o "Graça Acústico", o cantor, enfim, grava seu tão sonhado DVD e claro, foi mais que merecido. O defeito da Sony Music Gospel é em não saber aproveitar seu cast para boas produções. O cantor, há muitos e muitos anos, já mostrou que veio para ficar e que tem a capacidade de fazer um trabalho audiovisual digno.

Há falta de dinheiro? Com certeza não, pois estamos falando de uma gravadora do ramo internacional. O que falta realmente é investimento. Problema que temos vistos com diversos cantores considerados "menores".

A gravação do "Graça Ao Vivo" foi na Assembleia de Deus do Bom Retiro. Uma igreja de São Paulo (capital) de bom "conhecimento" do público e de gente de classes normalmente alta. O evento trouxe a participação especial de Leonardo Gonçalves, Lito Atalaia, Juliano Son, Daniela Araújo e dentre outros nomes da música gospel brasileira. A expectativa é grande por parte do fãs!

A capa do novo projeto está simplesmente fenomenal. O design bem feito, nada de exageros. Ponto positivo!

Além das músicas do CD "Graça", terá também algumas faixas inéditas. Começando pelo single que será disponibilizado dia 27 de maio, no canal VEVO do Baruk. "Santo Espírito" tem a modesta e simples participação de Leonardo Gonçalves e sem dúvidas irá cair na graça dos "admiradores" do PC Baruk. 

É falta de criatividade o lançamento de três CDs na mesma temática? Podem até dizer que sim, porém, Paulo César Baruk, é craque em inovação! Certamente, um dom que muita gente por aí no mercado gospel sonha em ter.

A direção de vídeo ficou por conta de Hugo Pessoa. Ele é o mesmo que produziu o maravilhoso DVD "Princípio" de Leonardo Gonçalves, o DVD "O Maior Troféu" da Damares, o DVD "Mais um dia" de Livres e outros grandes trabalhos da música cristã contemporânea atual.

O CD e DVD, provavelmente chegará as lojas de todo o Brasil até o dia 30 de maio. Essa é previsão. Mas... Como falamos da SGM, é interessante lembrar que essa data possivelmente sofrerá atrasos. 

Vamos aguardar, que coisa boa vem por aí! 

6 thoughts on “SOBRE O DVD DE PAULO CÉSAR BARUK...”

  1. Vocês precisam ser melhor informados! O DVD Graça é uma produção do próprio Baruk e a Sony Music entra como distribuidora, sem qualquer ingerência no projeto. Quem determina local, data e repertório é o próprio artista, não a gravadora!

  2. Só acho que ele deve parar de Explorar TANTO esse CD GRAÇA (Que nem é o melhor de sua carreira), que de tanto ser repetido ja está ficando "Sem Graça", ja teve o Cd normal, Digital, Quase acústico, infantil, ao vivo, DVD, será oque ainda falta?? Na minha opinião de longe ele é o Cantor e Produtor GOSPEL mais criativo do BRASIL, Porém já está na hora de algo novo! só acho

  3. Só acho que ele deve parar de Explorar TANTO esse CD GRAÇA (Que nem é o melhor de sua carreira), que de tanto ser repetido ja está ficando "Sem Graça", ja teve o Cd normal, Digital, Quase acústico, infantil, ao vivo, DVD, será oque ainda falta?? Na minha opinião de longe ele é o Cantor e Produtor GOSPEL mais criativo do BRASIL, Porém já está na hora de algo novo! só acho

Leave a Reply

COMENTE LIVREMENTE, MAS CUIDADO COM O QUE VOCÊ FALA! A MODERAÇÃO ESTÁ DE OLHO!