ANA PAULA VALADÃO EM SOLO PERUANO...


Depois de se "safar" de todas as suas redes sociais, os perfis, tanto no instagram como no facebook da Ana Paula Valadão, estão sendo comandados pela Comunicação do Diante do Trono.

Em recente notícia sobre a "leoa estrangeira", a equipe de imprensa do DT já avisou a que a mesma já se encontra em solo peruano para a gravação do DVD/CD "Muralhas". O mesmo realizado no Brasil com a parceria da Gateway Worship. A diferença é que no Peru, a programação é maior e terá até a uma gravação de DVD, com um grande número de artistas cristãos de diversos países da América Latina. Chique hein?!

O evento é um congresso chamado de "Transformación" e são três dias de muita festa. Como a própria equipe anunciou, a líder do ministério Diante do Trono participará ativamente dos três dias. 

A própria Ana já declarou: "Deus está unindo os adoradores em toda a Terra pois quer derramar mais de Sua benção e vida (Salmo 133)! No Peru seremos 14 ministros latinos juntos para a gravação do CD Walls em espanhol, o congresso Transformación e a noite de adoração e intercessão."

Muito glamour, hein Anênha por aí?!!! Agora aproveite esse tempinho afastadas das redes para descansar e limpar seu nome... Porque do jeito que o "barco estava navegando", com certeza, as ondas iriam te carregar pra longe!

Ainda não sabemos qual a música a Ana irá interpretar, mas desejamos que tudo ocorra bem!!!

5 thoughts on “ANA PAULA VALADÃO EM SOLO PERUANO...”

  1. Cristão não precisa de aprovação alheia, a não ser a de Deus. Que Ela continue tendo essa ousadia para falar a verdade da qual muitas pessoas não querem ouvir.

  2. Eu confesso que estou cansado desse tipo de Evangelho do Brasil, pois não tem levado ninguém a conhecer as riquezas insondáveis de Cristo Jesus,e sim a glória dos Homens.... que só querem para si, fama , dinheiro,e sexo.

  3. Eu confesso que estou cansado desse tipo de Evangelho do Brasil, pois não tem levado ninguém a conhecer as riquezas insondáveis de Cristo Jesus,e sim a glória dos Homens.... que só querem para si, fama , dinheiro,e sexo.

  4. Não entendi o termo "safar", se tiver a conotação de "sair", informou que está errada, pois a Ana não saiu de suas redes sociais. Pode até ter saído, mas ja voltou há um bom tempo.

Leave a Reply

COMENTE LIVREMENTE, MAS CUIDADO COM O QUE VOCÊ FALA! A MODERAÇÃO ESTÁ DE OLHO!