DANIELA ARAÚJO LANÇA CANÇÃO INÉDITA!


Daniela Araújo postou na última sexta-feira (24/06), um vídeo com uma canção inédita no seu canal no Youtube, como forma de "pagamento" aos fãs, pelos terríveis atrasos nos vídeos mensais. 

A canção se chama "Existe um amor" e a compositora não é a Daniela, por incrível que pareça, mas sim, sua irmã Elen Diana, na qual participou ao lado dela por muitos anos, na época do falecido grupo "Turma do Barulho". Minha infância pura, gente!!! rsrs

No vídeo temos o Jorginho Araújo, irmão da cantora, dando umas "baladas" bem legais no piano. O som está bem agradável!

A letra da música inédita é simples, mas é bonita. A gravação é algo bem amador e nem assim, deixou de brilhar!!!!

Ouçam aí!

8 thoughts on “DANIELA ARAÚJO LANÇA CANÇÃO INÉDITA!”

  1. Bela canção, bela interpretação! Daniela arrasa mesmo. Que voz linda. Aguardando os próximos videos, principalmente o com a Brum no final de julho.

  2. Musica, letra,interpretação, tudo lindo..
    Só no aguardo do álbum de 2017, se for tão bom quanto o Daniela Araújo e o criador do mundo vai estar ótimo

  3. Nossa, n conhecia as musicas dessa cantora, mas juro q se ouvisse sem ver o video pensaria que era a Priscila Alcantara kk
    Bem legal!, voz bonita a dela

  4. Não sou muito fã dela, mas não posso deixar de comentar que ela tem uma linda voz e muita unção, consegui abrilhantar um vídeo simples e caseiro. E pelo pouco que vi em seus videos e canções é notável que ela faz a obra com amor e dedicação. Achava que era mais uma do "gospel" mas é perceptível que ela quer fazer o melhor para Jesus e para a galera que curti novidades e admira o seu trabalho.
    Parabéns Daniela Araújo tenho que tirar meu chapéu.

  5. Eu sou à favor da Dani não ficar postando esses vídeos mensais, pois, de certo modo, é uma forma de desvalorização do seu trabalho, já que não ficam tão perfeitos quanto os ótimos trabalhos que ela já fez em seus cd's.

Leave a Reply

COMENTE LIVREMENTE, MAS CUIDADO COM O QUE VOCÊ FALA! A MODERAÇÃO ESTÁ DE OLHO!