EYSHILA PEDE ORAÇÕES POR SEU FILHO, MATHEUS OLIVEIRA, EM VÍDEO

A cantora Eyshila acaba de postar um vídeo no seu instagram oficial, pedindo a todos que intensifiquem as orações pelo Matheus, pois a situação tem ficado mais difícil. 

Pelas últimas informações recebidas, os exames do estado de saúde do Matheus já foram entregues aos pais e os mesmos já podem dizer como está a situação real do jovem, que se encontra internado em estado grave, no Hospital Samaritano do Rio de Janeiro-RJ, por conta de uma meningite viral.

Eyshila aparece com muitas olheiras e com uma cara de cansaço no vídeo. Com certeza, são muitas noites sem dormir por causa desse problema com o filho.

Gente, vamos orar por essa família, pela vida do Matheus, para que o Senhor Jesus venha curá-lo e restaurar a saúde daquele garoto. E outra coisa: Poupem as críticas! Essa não é a hora de falar o que ela fez ou deixou de fazer. Vamos orar!!!

Assistam o vídeo.

11 thoughts on “EYSHILA PEDE ORAÇÕES POR SEU FILHO, MATHEUS OLIVEIRA, EM VÍDEO”

  1. A família não permitiu e não permitirá a divulgação do boletim médico. Eles não esclarecem nada e nem dizem o que de fato está acontecendo. Sabemos que o estado do garoto é grave. Só isso.
    Se ela pediu para intensificar o clamor, é porque o clamor feito até agora não está tendo resultado aparente. Acho que a família precisa ter fé e pedir que a vontade de Deus seja feita acima de qualquer coisa. Mas é compreensível que a família não aceite a possibilidade de morte. É perceptível que a situação não está boa e que eles não serão claros sobre isso.
    Que a vontade de Deus seja soberana!

  2. Vamos continuar orando! Orar sem cessar! Pelo que foi passado pelo Pr. Silmar Coelho, alguns exames seriam feitos e dentro de 48 horas saberiam se o menino teve morte cerebral. As 48 horas se passaram e não houve nenhuma notícia de melhora. Não é o que eu desejo, nem ninguém deseja, mas dá a entender, através da própria mãe, dos familiares e amigos que estão acompanhando de perto, que já foi confirmada a morte cerebral e só estão à espera daquilo que o nosso Deus fará na vida de Matheus. Talvez por isso pediu pra intensificar as orações. O que resume o povo evangélico é a fé. Então vamos de oração pra ver o milagre.

  3. :( Minha gente, aceitar a morte cerebral é ajudar várias pessoas com a doação de órgãos... Mas não aceitar esse fato e ficar pedindo pro povo orar e orar e orar sem saber o real motivo, é no mínimo EGOÍSMO .......

  4. ninguem pode interferir na vontade de DEUS.... A DOR Q ELA STA SENTIDO ,NAO E MAIOR Q DE MUITAS OUTRAS MAES Q REALMENTE NAO TEM D NENHUMA FORMA CONDIÇOES FINANCEIRA ,NAO TEM NOME ...A DOR E PRA TODAS IGUAIS. ATE PORQUE DEUS NAO FAZ DISTINÇAOI DE POBRE OU RICO...ELE SIMPLESMENTE AMA ...A DOR TDS EM ALGUM MOMENTO VAI SENTIR ,E NATURAL POIS STAMOS NESTE MUNDO MAL,E STAMOS SUJEITOS A MUITOS VENTOS .UM FATO!

  5. Aceitar a morte de uma pessoa amada e muito dificil passei a mesma coiaa com minha mae mais no fim deixamos o senhor fazer a Vontade dele e ela foi pra gloria e dificil pros pais por o garoto so tem 17 anos digo so uma coisa força q o senhor possa esta confortando o coraçao de vcs estou triste apesar de nao conhecer e saber pq vcs estao vivendo a mesma coisa q eu vivi entao essas situaçoes hoje me comove muito Deus abençoe a todos

  6. A Paz do senhor!!!
    estamos orando muito pela vida do Matheus mais temos q pedir p q DEUS faça a vontade dele pois só DEUS sabe o q e melhor p cada um de nos eu creio num DEUS q faz milagre. Força e Fé q DEUS fara o melhor pela vida do MATHEUS.

Leave a Reply

COMENTE LIVREMENTE, MAS CUIDADO COM O QUE VOCÊ FALA! A MODERAÇÃO ESTÁ DE OLHO!