FALTA DE INFORMAÇÃO SOBRE O MATHEUS OLIVEIRA, FILHO DA EYSHILA GERA REVOLTA NO INSTAGRAM

Os seguidores da cantora Eyshila, Fernanda Brum e da Liz Lanne, estão reclamando "dia e noite", por vários comentários no instagram, a falta de informação sobre o estado de saúde do Matheus Oliveira, filho mais velho da Eyshila.

Muitos criticam a posição da família em permanecer em silêncio sobre o assunto. E muitos que dizem está orando, não aguentam a espera por alguma notícia boa.

Alguns criticaram destrutivamente a irmã da Eyshila, Liz Lanne, que a mesma teve postar uma "indireta" no seu instagram oficial. A foto-frase tinha a seguinte afirmação: Nos dias de dor alheia "coerência" é tudo.

Gente, dessa vez temos que concordar com a Liz (vulgo "seven liz"). Por favor, respeitem o silêncio da família. É um momento muito delicado para ficar comentando besteira. De maneira mais curta e grossa, parem de "encher o saco" atrás de fofoca! Quando houver boas notícias sobre o Matheus, com certeza, será anunciado ao público. Apenas orem, isso já basta!!!

Matheus Oliveira, continua internado na UTI, em estado grave, por conta de uma meningite viral. O jovem está no Hospital Samaritano da Barra da Tijuca, do Rio de Janeiro-RJ e seus pais o acompanham, junto com alguns familiares.

57 thoughts on “FALTA DE INFORMAÇÃO SOBRE O MATHEUS OLIVEIRA, FILHO DA EYSHILA GERA REVOLTA NO INSTAGRAM”

  1. A Eyshila pediu uma hora de oração pelo Matheus. E o troco foi um belo fora da LizLanne.
    O jovem está em coma com suspeita de morte cerebral.

  2. A Eyshila é uma pessoa conhecida e em decorrência disso é quase impossível sua família não ser exposta de alguma maneira e se tornar alvo da atenção das pessoas, principalmente, daquelas que acompanham o seu trabalho e torcem para o seu bem e o bem de sua família. Mesmo que a família queira preservar ao máximo as informações sobre o estado de saúde do menino, é IMPOSSÍVEL conter a curiosidade das pessoas. Se eles não ficassem expondo certas fotos e situações, vídeos e áudios através dos quais pedem orações (sem serem claros), não geraria tanto burburinho a respeito do assunto. É ação e reação. Bom senso e coerência também são válidos para a família, não só para o público em geral e fãs da cantora.
    É totalmente normal que as pessoas se sintam curiosas a respeito de saber o real estado de saúde do garoto, porque muitos estão orando, mas, se soubessem especificamente porque estão orando (além de orarem pelo milagre), a oração teria muito mais lógica e coerência.
    Deve-se respeitar o silêncio deles, mas eles, se não desejam tanto burburinho, deveriam diminuir a exposição, pois ela gera e retroalimenta esse ciclo de exposição com falta de informação e curiosidade e preocupação das pessoas.
    Sejamos coerentes!

  3. Vamos orar pelo Mateus sem esperar que sua família tenha uma dívida de satisfações conosco, vamos orar, porque somos irmãos na fé, é um momento de muita dor. Sou mãe, tenho dois filhos também, uma dor desta não cabe no peito de uma mãe. Eyshila, não sou seguidora de nenhum artista, mas sou crente em Jesus Cristo, e todos os dias oro pelo seu menino, ninguém arrebatará a vida do Matheus das mãos do SENHOR. Te desejo fé e paz neste momento. Volta Matheus em nome de Jesus.

  4. minha mãe pediu a Deus uma palavra pela vida do matheus e foi uma palavra muito dura. está no salmo 76. confusa,não podendo acreditar, ela pediu outra palavra,e foi uma palavra mais dura do que a primeira. falava de juízo contra a impiedade. ontem,ela pesquisou na internet notícias sobre o matheus e viu um comentário no mínimo curioso: o comentário dizia que matheus em seu twitter ouvia músicas de rapp com apologia à prostituição e drogas. tbm namora uma moça que posta no instagram fotos indecentes,pra quem tem dúvida,confiram essas duas contas. confirmação? o fato é que ela não tem orado pela cura do menino exatamente,mas que seja feita a vontade de Deus. quem sabe,Deus faça um milagre? mas...sei não.

  5. uma coisa aprendi com o gospel amargo. internet é assim,a gente só vê o que está diante dos olhos,não ocnhecemos o coração de ninguém.na dúvida,ore! eyshila pode ser uma serva de Deus,mas issso não quer dizer que seu filho seja. Deus sabe de todas as coisas.

  6. O importante é não ser cego. Não adianta a Fernanda Brum chamá-lo de Moisés, Teólogo, Profeta...todo mundo sabe que ele não é.
    Se com essa situação a LizLanne já deu um fora no povo, imaginem com a cura. Família de arrogantes!!!

  7. Quanta ignorância nos 2 comentários acima.... pqp!!!!
    Que mentalidade perversa essa...
    Espero q não tenham postado essas asneiras para a família do garoto.
    Coiaas ruins, dias maus acontecem com todos... bem como coisas boas.
    Há gente boa que sofre e gente má que se dá bem!!!!
    Crentes - até os "fiéis", não estão livres
    do ciclo da vida. Também morrem ou sepultam os seus e isso não é castigo de Deus.. coisas da vida real!!!!!!

  8. Isso aí, você tira pelo áudio do pai do rapaz, que arrogância... eu parei de orar depois desse áudio, tem muita gente orando por esse caso cheio de descaso, existem outras pessoas que precisam das minhas orações, eles estão se achando demais... a humildade não chegou bem no momento da dor, acho que seja impossível que a humildade chegue...

  9. Pra quem falou horrores no púlpito da Beyonce, entre outros... é o lance, cuida da casa dos outros mas a dela mesma... e outra casou com o cara mesmo sabendo que ele era viciado acreditando que ele iria mudar, agora que exculachar os outros... Aí, acontece isso é a arrogância dela continua... ele namora menina? Li comentários aqui que ele era cremosa...

  10. Claro! E ela está certíssima! Quando a família dava notícia sobre como o menino estava, os discípulos do diabo postavam comentários pessimistas como: "Deixa o menino morrer!", "doa os órgãos já que não tem mais jeito!", "isso é Deus pesando a mão sobre VC, Eyshila!"... ela parou de falar como ele está pra não ter que ler coisas como essas... crente quando não é usado por Deus, é usado pelo diabo. Que continuem sem falar. Não é todo mundo que tem sabedoria e sensibilidade. O coração dela já está esmagado com a situação e chega um crente e pisa em cima e ainda gira o pé! #DeusMeLivre
    #OrandoPeloMatheus
    #OrandoPelosEnfermos
    #OrandoPelasFamilias

  11. (o comentário que falei e citei acima) Richardson André1 dia 7 horas atrás
    Com todo respeito, isso que está acontecendo com o filho da Eyshila talvez seja juízo de Deus. O garoto se diz evangélico, porém verificando o twitter dele @oliveirasmathh/media há inúmeras menções à músicas de rapp americano com letras envolvendo pornografia e drogas. Em muitas fotos pessoais dele há um símbolo de um cão feroz com a inscrição “S4NGUE FR10”. Ele namora uma garota não-crente que publica fotos indecentes no instagram.com/luluuvieira

    Oremos para que ele se recupere e se arrependa, passando a ser um verdadeiro convertido. Isso é o juízo de Deus sobre aqueles que Ele deu uma oportunidade de nascer na própria igreja, ser filho de pastores, de uma cantora gospel de sucesso mundial, porém não sabe dar valor a isso, se envolve com o secularismo e com a iniquidade, enquanto muitos querendo ter uma oportunidade na igreja com sua família e seriam muito mais cristãos do que ele, não conseguem por causa de um problema de saúde, por causa da ação do diabo. SÓ o arrependimento genuíno nos leva a ter um encontro com Deus, e o arrependimento genuíno é se abster da aparência do mal e do secularismo.

  12. meu objetivo em compartilhar a palavra que minha mãe recebeu é fazer com que oremos da forma correta,e não dar liberdade para julgamentos que li aqui,ou afirmar com gosto de gás que ela merece passar por isso. devemos orar pela cura? sim,mas sabendo que deve ser feita a vontade de Deus. o fato é que a internet não nos permite conhecer o coração de ninguém,por isso é inportante termos discernimento através da palavra. as famílias dos cantores não são perfeitas e por isso devemos orar. e só mais uma coisa: se matheus estiver de coma,ele não está morto! Deus está interagindo com ele e pode ser que ele se arrependa! eu ainda creio que Deus pode mudar de ideia e fazer um grande milagre!

  13. Infelizmente eu também ví as fotos dessa namorada dele, quase mostrando os seios dela... eu não acreditei.. como disse o anônimo, devemos orar da maneira certa, mas tempo que tenho visto que os filhos dos maiores cantores evangélicos aqui no Brasil, não estão dando testemunho de crentes, como os seus pais derem..

  14. Mas o que tem a ver a vida pessoal do garoto com o que ele está passando?
    Se assim fosse o que teria de crente de cama ou até morto não está no gibi...
    Parem de julgar o garoto... só faltam dzer "bem-feito"....
    Parem de julgar quem tem pecados diferentes dos seus...

  15. anônimo,a questão é muito simples. só estou contando que minha mãe pediu uma palavra pela vida vida do garoto e recebeu uma palavra muito dura. a primeira foi no salmo 76. ela ficou confusa,sem entender muito e pediu outra palavra e recebeu outra palavra mais dura ainda. sem entender,no outro dia, ela pesquisando na internet notícias sobre o jovem,achou esse comentário que fez muito sentido. não estamos dizendo que é bem feito ele passar por isso,mas sim que o próprio DEUS disse que está havendo muita impiedade e iniquidades e ele deseja salvar a vida desse menino. o fato é que na internet é assim,não conhecemos a vida pessoal de ninguém e por isso não entendemos porque muitas coisas acontecem. é por isso que precisamos sempre estar perto da palavra e em oração para discernir. coração é terra de ninguém. devemos orar para que Deus cumpra a vontade dele na vida do matheus e não a nossa. tenho certeza que Deus está trabalhando no espírito dele! não podemos entender porque Deus faz as coisas assim,mas devemos ORAR!

  16. Um Pastor entregou uma profecia pro Matheus na igreja da Cassiane e disse pra ele andar em obediência!!!

  17. Calma, Brother da mãe q teve revelacao... nao estou falando da sua mae.... nem da profecia dela...
    Mas acho um horror o garoto ser julgado...
    não acredito nesse Deus que castiga, adoece e mata pessoas pq fizeram isso ou aquilo - ou deixaram de fazer..
    se fosse assim faltaria cemiterio e hospital para tanto crente.....

    Coisas da vida, pessoal....

  18. E quem te disse Q a garota não é evangélica? Fotos seminuas só pq está de biquíni? Então ngm aqui vai à praia ou piscina e tira foto? Me diz qual jovem evangélico Q não escuta música normais? Ao invés de orar as pessoas ficam procurando e inventando pecado alias esse é o mau de mtos evangélicos se acontece alguma coisa se não tiver de "terno e gravata "da em pecado fala serio

  19. E vc está divulgando o Q deus passou em oração pra sua mãe na intimidade de deus para qualquer um e com livre interpretação? O Q deus revela sobre uma pessoa só interessa aquela pessoa não para outros irem fazer fofocas

  20. caros anônimos,podem me chamar de jáder. tenho certeza que se Deus falou com minha mãe,pode falar com a eyshila. tenho certeza que ela sabe de alguma coisa ou então saberá. e Deus permite sim que coisas aconteçam em nossas vidas para nos quebrar e nos refazer de novo. eu já fui muito quebrado,existem pessoas na minha igreja que estão sendo quebrados. não tive a intenção de empurrar a palavra compartilhada goela abaixo de ninguém,nem fui em página alguma falar pra eles sobre o caso. como já falei,muitas vezes quando Deus nos fala alguma coisa,ele tenta mostrar o que as câmeras não mostram. de acordo com a palavra que minha mãe jane recebeu,Deus não queria simplesmente fazê-lo sofrer,mas salvar sua vida,Deus não quer que ele se perca. e vejo isso acontecer com muitas pessoas sim. o amor de Deus não é irresponsável.meu objetivo é comunicar ao blogueiro e a quem está orando para orar não só pela cura,mas pela salvação do garoto. que seja feita a vontade de Deus,não a nossa. vcs não são obrigados a concordar comigo,cada um julgue como quiser.mas Deus castiga a impiedade,principalmente quando tem um plano especial na vida de uma pessoa e ela se recusa a viver.Deus não quer que ninguém se perca. tbm não afirmo que ouvir música secular e usar bíquini sejam pecados ou provem a santidade na vida de uma pessoa,mas o comentário e a vida do garoto evidenciam sim que algo não está certo. não sabemos o que é. mas Deus sabe de todas as coisas,e pelo que ele falou,tem muita coisa pra ser restaurada.

  21. se não acreditam em mim,apenas orem pela cura e salvação dele. e acompanhem os fatos. creio que Deus ainda pode fazer um milagre, como fez na vida de tantos pecadores.mas que acima de tudo,ele seja salvo!

  22. Sou evangélica também e esse é sem dúvida um momento de muita dor. A nós cabe orar para que Deus faça a vontade Dele na vida do garoto Matheus e na vida da família. Nada acontece sem propósito, houve sem dúvida a necessidade desse acontecimento para que Deus pudesse cumprir o seu desejo sobre aquela família. A nós não cabe julgamentos ou conjeturações, nos pediram para orar, façamos isso, por ele e por tantos outros que se encontram em situação semelhante. Nada podemos fazer, mas Deus pode, e confio plenamente que Ele fará o melhor, qualquer que seja a situação. Se Ele curar o garoto, Ele é Deus, mas se Ele não curar, continuará sendo Deus.

  23. Sou evangélica também e esse é sem dúvida um momento de muita dor. A nós cabe orar para que Deus faça a vontade Dele na vida do garoto Matheus e na vida da família. Nada acontece sem propósito, houve sem dúvida a necessidade desse acontecimento para que Deus pudesse cumprir o seu desejo sobre aquela família. A nós não cabe julgamentos ou conjeturações, nos pediram para orar, façamos isso, por ele e por tantos outros que se encontram em situação semelhante. Nada podemos fazer, mas Deus pode, e confio plenamente que Ele fará o melhor, qualquer que seja a situação. Se Ele curar o garoto, Ele é Deus, mas se Ele não curar, continuará sendo Deus.

  24. Como tem gente cruel aqui, julgando o garoto pq namora, é fã de Beyoncé. Em q mundo vcs vivem.Abram suas mentes. Ele é um adolescente. Se ele vai seguir no ministério é um problema dele. Vcs não podem simplesmente orar por uma vida? Ou só merece oração quem é santinho? Cada uma.

  25. Nós como igreja devemos orar uns pelos outros, como o Senhor nos ensinou... Precisamos tomar cuidado para não nos colocarmos na posição de farizeus cheios de pedras na não esperando uma oportunidade de apedrejar... Vamos orar pelo menino sem esperar nada em troca! Se julgas os pais arrogantes, ore por eles tbm, pois se realmente os são necessitam das nossas orações também neste sentido...
    Que Deus libere a cura sobre o Matheu!!!

  26. Pode gostar de quem ele quiser, os pais q colocaram uma expectativa nele. Tem q perguntar p ele se ele quer ser pastor, se ele quer ser profeta. Não é criar o filho com a expectativa de continuar o ministerio deles. Oração é pra todos, não é só p quem ta sem pecado, pq sem pecado aqui neste blog não tem ninguém.

  27. Pode gostar de quem ele quiser, os pais q colocaram uma expectativa nele. Tem q perguntar p ele se ele quer ser pastor, se ele quer ser profeta. Não é criar o filho com a expectativa de continuar o ministerio deles. Oração é pra todos, não é só p quem ta sem pecado, pq sem pecado aqui neste blog não tem ninguém.

  28. REALMENTE O POVO NAO TEM OQ FAZER , BANDO DE FOFOQUEIROS , JOELHO NO CHÃO E BOCA NO PÓ PELO PROXIMO NINGUEM QUER NE ? E APOSTO QUE A MAIORIA E "CRENTE" , E AGORA ATE A VIDA PESSOAL DO GAROTO ESTA INCOMODANDO , O POVINHO QUE NAO TEM OQ FAZER.....

  29. Falou tudo bem aqui nesse blog nem no mundo pq todo mundo aqui é pecador se fossem Santos já estariam no céu

  30. Virei fã do Matheus!!! Tem um vídeo dele no Youtube dando entrevista para filha da Jozyanne, que é muito close pra um iniciante. Muito ombro tremido, jogada de ombro, jogada de pescoço e vários bicos!!! Levanta, Matheus e venha ferver!!! Jogue a discriminação da sua família no chão e sambe!!!

  31. É TRISTE COMO AS PESSOAS SÃO TÃO INSENSÍVEIS NUM MOMENTO COMO ESTE, TÃO DOLOROSO E AFLITIVO PARA UMA FAMÍLIA, A PONTO DE TRIPUDIAREM COM JULGAMENTOS MALDOSOS DA VIDA DE UMA PESSOA QUE ESTÁ NUMA LINHA TÊNUE QUE SEPARA A SUA VIDA DA MORTE... A NOSSA MISSÃO NÃO É JULGAR, NÃO É PROCURAR SABER A CONDUTA DE UMA PESSOA QUE JAZ MORIBUNDO EM UM LEITO.. LEMBREM-SE DO AMIGO DE JÓ... VAMOS ORAR, SIMPLESMENTE ORAR, INCONDICIONALMENTE ORAR... PRECISAMOS DE MILAGRES, DE SINAIS, DE MARAVILHAS.. PARA QUE ESTE MUNDO DESPERTE DE SUA INCREDULIDADE E LIBERTE-SE DA ESCRAVIDÃO DO PECADO E ACREDITE QUE SÓ CRISTO É O CAMINHO PARA A SUA SALVAÇÃO. ACABEI DE ASSISTIR O VÍDEO NO YOUTUBE EM QUE UM ANÔNIMO ACIMA PUBLICOU O LINK SEM DEIXAR DE LANÇAR INSINUAÇÕES DE DÚVIDA QUANTO À OPÇÃO SEXUAL DO RAPAZ... NÃO VI NADA QUE O CARACTERIZASSE EM CONFORMIDADE AO QUE FOI INSINUADO, MUITO PELO CONTRÁRIO! MAS ISSO COMPROVA O QUE TODOS UNANIMEMENTE DIZEM A RESPEITO DOS QUE SE COMPORTAM INVERSO À SUA PRÓPRIA NATUREZA, NUNCA SE ENXERGAM SOZINHOS... VÊEM EM TODOS AQUILO QUE SE ENQUADRA SOMENTE NELES. É POR ISSO QUE DESRESPEITAM O PRÓXIMO QUANDO SE INSINUAM E SE DIRIGEM COM PALAVRAS DE PRETENSAS SEDUÇÕES. QUE SE DEFENDA EM PLENÁRIO A ELABORAÇÃO DE UMA LEI EM DEFESA AOS HETEROS, VÍTIMAS DE HETEROFOBIA.

  32. Que horror esses crentes maldosos! Se acham santos e ficam fazendo sexo antes do casamento! Uns desgraçados!o rapaz um adolescente lutando pela vida e esses maldosos tripudiando da família! Como se fossem santinhos! Ser humano é uma raça desgraçada!se é o outro a mãe agora tem o poder de se meter na vida dos outros pq falou com Deus! Ela deveria era procurar uma roupa pra lavar e orar pela criança! Devia era cuidar da vida dela!povo alienado! Se são crentes cadê o amor ao próximo!

  33. Cadê esse deus de vcs que castiga um adolescente mas mantém bem vivo e cheio da grana um bando de politico e bandido? na moral, por isso q parei d frequentar igreja, so tem HIPOCRITA. Conheco travesti com mais carater que irma fofoqueira de circulo de oracao.

  34. Pois é!fico indignada com essas pessoas que não tem empatia! Pergunto novamente cadê o amor ao próximo! Infelizmente esses hipócritas qye sw dizem cristãos não sabem o que é isso! Vive numa hipocrisia e buscando julgar o jovem e sua família como se fossem puros! Sou mãe e imagino a dor que essa família está passando. Quer ele seja gay ou não,quer ele seja fã de qual banda queira. Era um menino cheio de sonhos com um futuro pela frente que foi interrompido! Lembrem de tudo que farão a partir de agora é pensem que o Matheus não terá mais a oportunidade de fazer. A mãe que vai enterrar um pedaço dela e não terá mais seu filho pra beija-lo e protegê-lo. O que mais me conforta é que Deus é justo e justo ele será com oa hipócritas. Eu li crentezinho dizer que parou de fazer a oração porque o pai do menino teve uma reação que ele desaprovasse! Eu desejo que jamais passem por isso!

  35. Pois é!fico indignada com essas pessoas que não tem empatia! Pergunto novamente cadê o amor ao próximo! Infelizmente esses hipócritas qye sw dizem cristãos não sabem o que é isso! Vive numa hipocrisia e buscando julgar o jovem e sua família como se fossem puros! Sou mãe e imagino a dor que essa família está passando. Quer ele seja gay ou não,quer ele seja fã de qual banda queira. Era um menino cheio de sonhos com um futuro pela frente que foi interrompido! Lembrem de tudo que farão a partir de agora é pensem que o Matheus não terá mais a oportunidade de fazer. A mãe que vai enterrar um pedaço dela e não terá mais seu filho pra beija-lo e protegê-lo. O que mais me conforta é que Deus é justo e justo ele será com oa hipócritas. Eu li crentezinho dizer que parou de fazer a oração porque o pai do menino teve uma reação que ele desaprovasse! Eu desejo que jamais passem por isso!

  36. É verdade. Tantos crentes e filhos de crentes que estão atolados em pecados e no mundo se fosse assim nós todos estaríamos mortos pois estamod longe de ser cristão de verdade. Com certeza foi uma fatalidade hoje estamos vivendo dias terriveis com viruz pestes doenças se não nos cuidar isso pode também acontecer com agente em geral

  37. As pessoas costumam criticar, criticar e criticar, não esqueçam que é uma mãe sofrendo por um filho. Parem de criticar a vida do garoto, quem não pode orar de coração que não fique escrevendo essas coisas. Pra mim é perseguir uma família por opiniões que deveriam ser guardadas para vocês. Atirem a primeira pedra quem nunca pecou.

  38. O PROBLEMA QUE AS PESSOAS SE METEM MUITO NA VIDA ALHEIA ..RESPEITEM A DOR DA FAMILIA E PONTO FINAL...BANDO DE GENTE FALADOR...ISSO SIM...DEUS SABE DE TODAS AS COISAS ELE LEVA QUEM ELE QUER...NO MOMENTO E NO TEMPO DELE ...VÃO ORAR !!!

  39. Será que algum de vcs ja teve alguém em estado grave na família...pois quem teve sabe que não temos cabeça pra nada se coloquem no lugar da família principalmente da mãe do Matheus... vcs sim são arrogantes insensível é o que eu digo a vcs..Mateus 7
    ouvir
    1 Não julgueis, para que não sejais julgados.
    2 Porque com o juízo com que julgardes sereis julgados, e com a medida com que tiverdes medido vos hão de medir a vós.
    3 E por que reparas tu no argueiro que está no olho do teu irmão, e não vês a trave que está no teu olho?
    4 Ou como dirás a teu irmão: Deixa-me tirar o argueiro do teu olho, estando uma trave no teu?
    5 Hipócrita, tira primeiro a trave do teu olho, e então cuidarás em tirar o argueiro do olho do teu irmão.

  40. Bem pessoal, eu não o conhecia. E confesso que após a morte deste garoto e a repercussão que esta causou na mídia, por ser filho de quem era de fato, gerou em mim uma curiosidade quando comecei a ouvir e ler alguns boatos acerca da sua sexualidade. E assim resolvi pesquisar sobre. Depois de ver inúmeros vídeos, perfis nas redes sociais e analisá-lo intrinsecamente, não restaram em mim quiasquer dúvidas, não tem pra onde correr, ele era gay de fato! Mas isso não é problema nenhum, até por que Deus o ama assim como ele é e é assim com todos os homossexuais. Não julgueis uns aos outros, não há pecado no amor para. E mais uma vez Deus fica claro que sexualidade não é oriunda de criação, influência ou orientação. A homossexualidade está presente em todas as classes sociais, credo, etnia, nacionalidade, enfim. Deus ama a todos sem preconceito e jamais desistam do amor Dele!

Leave a Reply

COMENTE LIVREMENTE, MAS CUIDADO COM O QUE VOCÊ FALA! A MODERAÇÃO ESTÁ DE OLHO!