LIZ LANNE POSTA FOTO COM MÃOS SOBRE O MATHEUS OLIVEIRA, FILHO DA EYSHILA

A cantora Liz Lanne, irmã da Eyshila e tia do Matheus Oliveira, postou uma foto agora pouco no instagram, com mãos sobre seu sobrinho, intercedendo e pedindo a cura ao Senhor.

Foi anunciado que as cinco da tarde, o Matheus passaria por alguns testes, no quais, estes definiriam como está o seu estado de saúde. 

Ninguém se pronunciou ainda sobre o procedimento. O silêncio causa espanto e mistério aos seguidores da Liz Lanne, que estão aguardando notícias sobre o Matheus.

Matheus Oliveira, está internado em estado grave no Hospital Samaritano da Barra da Tijuca, no Rio de Janeiro-RJ, desde da semana passada, diagnosticado com uma meningite viral. Os médicos tentaram fazer uma cirurgia, só que a gravidade do problema, não deixou conclui-la. 

Vamos continuar orando gente!!!

11 thoughts on “LIZ LANNE POSTA FOTO COM MÃOS SOBRE O MATHEUS OLIVEIRA, FILHO DA EYSHILA”

  1. Sempre tem q ter um farizeu. Sangue de cristo tem poder, nem em uma hora dessas abre a boca pra ser benção.

  2. Esses cristãos vivem almejando vida eterna ao lado de Deus, mas quando estão a beira da morte pedem a Deus para viver, ao invés de aceitarem a vontade de Deus, seja ela qual for, vai entender.

  3. Claro q as particularudades só dizem respeito à família e aos íntimos.
    Orar é para aquele que crê, que se compadece e que quer...
    Talvez os exames nem foram concluídos ou a família prefere silenciar... como acho que deve ser em certos momentos...

  4. Boletim médico so para os intimos o povao deve somente orar ou vcs acham que vai ter shou de agradecimentos em cada estado ??? Ore somente ore pois é um servo de Deus ali pedindo.

  5. E quem disse que precisa de agradecimento??? O importante eh amar o próximo e não esperar nada em troca! Oremos por esse jovem sim, seja qual for a religião!

  6. Sim queremos viver perto de Deus e vamos... Eu não tenho medo de morrer porém tenho muito medo de perder quem eu amo, pois a dor e a saudade é imensa. Se eu morrer é lucro mais perder quem eu amo aaaa ai eu oro mesmo. Rs...

  7. Meu Deus como é que tem gente tão Insensível de fazer comentários como esse? sera que essa pessoa não ver a dor que a família sente ao ver um ente querido sofrer no leito de um hospital?. se eles pedem oração pela vida do rapaz, é porque através disso essa pessoa pode ser prova viva de que Deus pode operar um milagre na vida do ser humano, para que sirva para outras pessoas que não acreditam em milagres. mas nem sempre é feita a nossa vontade mas sim a Deus. somente uma pessoa que não tem amor pelo próximo de falar coisas como essa. Deus conforte o coração dessa família enlutada e perdoa essa pessoa tão descrente que com certeza ainda não teve um encontro com Deus, pois o dia que ela tiver esse encontro com o senhor ela vai saber o significado do amor pelo próximo.

  8. Os cristãos almejam a vida com Deus, seja aqui ou na eternidade.
    Como está ainda é um desconhecido, como seres humanos que somos, preferimos a vida, sempre ao lado do Senhor.
    Mas diante da morte certa, sabemos e temos Esperança da vida eterna sim.
    E pedir para ser curados não significa não aceitar a vontade de Deus, amigo.
    Significa ter tanta certeza de ter um Deus real e próximo que podemos expor o que queremos mas a resposta sempre pertencerá a Ele.
    Talvez voce tenha dito isto por puro desconhecimento, o que é completamente compreensível, mas convido vc a conhecer pessoalmente isto que move e transforma a vida "desses cristãos" como você diz. Que tal? ��

Leave a Reply

COMENTE LIVREMENTE, MAS CUIDADO COM O QUE VOCÊ FALA! A MODERAÇÃO ESTÁ DE OLHO!