LUCAS OLIVEIRA POSTA HOMENAGEM AO SEU IRMÃO, MATHEUS OLIVEIRA, QUE ACABA DE FALECER NO RIO DE JANEIRO

Infelizmente, o Matheus Oliveira, filho mais velho da cantora Eyshila não resistiu a doença e acaba de falecer no Rio de Janeiro. O jovem estava internado em estado grave, com meningite viral e já tinha passado por uma cirurgia, na qual, os médicos não conseguiram completa-la.

O momento é de muita dor. Não temos ainda a informação sobre o sepultamento.

Seu irmão, Lucas Oliveira, fazendo uma homenagem em seu instagram, postou esta foto ao lado e uma legenda com o seguinte texto: 

"Não deixe de demonstrar o amor que você tem pelas pessoas que estão ao seu redor. A vida é frágil, frágil demais. Nos surpreende muitas vezes de formas boas, mas as ruins não deixam de acontecer. Meu irmão partiu, Deus quis levar... Agradeço a Ele por ter tido a honra de viver quase todos os dias da minha vida com esse garoto. Vou te levar no meu coração, PRA SEMPRE. Em breve nos vemos meu irmão, não vai demorar."

Nós, do Gospel Amargo, estamos orando pela família, para que Deus traga conforto aos corações neste momento muito difícil. 

6 thoughts on “LUCAS OLIVEIRA POSTA HOMENAGEM AO SEU IRMÃO, MATHEUS OLIVEIRA, QUE ACABA DE FALECER NO RIO DE JANEIRO”

  1. Que Deus venha fazer o melhor na vida da família pois nao aceitamos certas coisas em nossas vidas mas temos que aceitar porque o nosso criador nos permiti passar por isso Deus venha confortar o coração de todos vcs

  2. A partida de um ente querido é doloroso demais, por mas que o amamos essa dor da perda nos desconforta, uma tristeza inigualável que nos invade, mas devemos fazer igual fala a palavra do senhor, que devemos ficar alegre e não triste quando alguém morre, por que ele ja não vai esta mas com nós aqui na terra, mas sim com o pai eterno, o nosso salvador jesus cristo, que Deus conforte a família com o seu infinito amor. são os meus sinceros votos.

  3. Deve ser uma dor muito grande perder um filho eu não imagino pois tenho um filho d 14 anos eu não iria suportar essa dor, estou chorando muito pela cantora pois à perda foi muito grande, Deus conforte essa mãe como já disse eu não suportaria tamanha dor!

Leave a Reply

COMENTE LIVREMENTE, MAS CUIDADO COM O QUE VOCÊ FALA! A MODERAÇÃO ESTÁ DE OLHO!