MATHEUS OLIVEIRA, FILHO DE EYSHILA, MORRE AOS 17 ANOS

Gente, uma notícia triste acaba de chegar!!!!

O filho mais velho da cantora Eyshila, Matheus Oliveira acaba de falecer, depois de passar uma semana internado no Hospital Samaritano do Rio de Janeiro, com meningite viral.

O jovem estava na UTI, em estado grave e não resistiu a doença. 

A notícia foi informada pelo instagram oficial da cantora Eyshila. Mais informações daqui a pouco!

Orem pela família! É um momento de muita dor. 

84 thoughts on “MATHEUS OLIVEIRA, FILHO DE EYSHILA, MORRE AOS 17 ANOS”

  1. É verdade. A Eyshila falou no facebook.
    Eu não sabia que o menino estava lúcido antes da cirurgia.
    Talvez o quadro tenha se agravado depois da cirurgia.

    Lamentável!

  2. Matheus tinha namorada, ele não era gay, ele nasceu e cresceu no evangelho e seguia as leis de Deus como manda a palavra, ele tinha prazer em servir ao Senhor.

  3. Matheus tinha namorada, ele não era gay, ele nasceu e cresceu no evangelho e seguia as leis de Deus como manda a palavra, ele tinha prazer em servir ao Senhor.

  4. Neste mundo o tempo é o nosso maior aliado, para aqueles que esperam em Deus (quanto mais rápido ele passar melhor será), para que todo sofrimento e lagrimas sejam enxugadas, e voltemos a estar reunidos pela eternidade adorando este Deus maravilho. Que Deus através de seu Santo Espírito de forças e mantenha sob a sua Verdadeira Paz Eyshila e seu esposo.

  5. É tão dificil tentar sondar os pensamentos de Deus em busca de justificar os nossos...
    Ser gay não é uma condenação para ninguém. Não é um veredito final. Se ele fosse gay, ele poderia renunciar a prática homossexual (se porventura viesse a ser uma realidade para ele) por amor a Deus e viver em santidade.

    "Então disse Jesus aos seus discípulos: Se alguém quiser vir após mim, renuncie-se a si mesmo, tome sobre si a sua cruz, e siga-me;
    Porque aquele que quiser salvar a sua vida, perdê-la-á, e quem perder a sua vida por amor de mim, achá-la-á."

    Mateus 16:24,25

    Renunciar ao pecado é uma escolha nossa e um sinal de amor e obediência a Deus.
    Aceitar-se homossexual é uma escolha; renunciar o homossexualismo, também. Não não há como viver as duas coisas ao mesmo tempo.

    Deus é soberano e sabe de todas as coisa...

  6. Poxa, tem gente questionando a sexualidade dele num momento desses? Concordo com a postagem acima, vivo nessa renúncia. Mas não é momento para isso. Perder um filho é uma dor inexplicável. Bonita a postagem da Eyshila. Louvar ao Senhor num momento desses é muito difícil. Que Deus console a família.

  7. Me lembrei agora e senti o discernimento de informar, creio que Deus tem algum propósito para os que acessarem esta página. Sou o desenvolvedor do PROGRAMA DE TRANSFORMAÇÃO SOCIAL - ide3.net, site totalmente sem fins lucrativos, de incentivo à leitura da Bíblia de forma fácil, especialmente o Novo Testamento, com calendários que servem para todas as versões de bíblias. Se você sentiu o discernimento de Deus, entre no site e Deus te orientará como fazer. www.ide3.net

  8. Estou passada com esse comentario idiota,acredito que esse babaca não é pai nem mae,sinto muito querida por sua perda.

  9. Gente um momento tão triste.tão difícil perder um filho quem tem filho não se imagina passando por isso...ainda tem tanta gente julgando falando besteira..o Matheus está recolhido no Senhor..e vocês que estão julgando se partirem agora estarão salvos..vocês tem alta imunidade contra qualquer doença...queridos qualquer um é nós estamos sujeitos a passar por isso..A vida pertence a Deus...ele dá a vida.ela só vai com a permissão dele..em tudo Deus tem um propósito...

  10. Só lembrando que o meu comentário "Anônimo on 14 de junho de 2016 16:07" não está questionando a sexualidade do garoto que faleceu. O escrevi porque posso jurar que vi um comentário aqui nesse mesmo post de alguém que LEVANTOU O QUESTIONAMENTO acerca de que, possivelmente, ele poderia ter morrido por ser gay ou algo parecido e que Deus poderia ter livrado ele disso, mas esse comentário simplesmente SUMIU. Então ficou parecendo que a minha resposta a esse comentário ficou fora de contexto. ENTENDAM!

  11. Gente um momento tão triste.tão difícil perder um filho quem tem filho não se imagina passando por isso...ainda tem tanta gente julgando falando besteira..o Matheus está recolhido no Senhor..e vocês que estão julgando se partirem agora estarão salvos..vocês tem alta imunidade contra qualquer doença...queridos qualquer um é nós estamos sujeitos a passar por isso..A vida pertence a Deus...ele dá a vida.ela só vai com a permissão dele..em tudo Deus tem um propósito...

  12. Por favor Não dêem vida a este comentário. Não falem deste assunto. A intenção de quem postou é criar polêmica. A pessoa que postou o comentário maldoso, perdeu a oportunidade de ficar calado. Precisa de mais amadurecimento espiritual.

  13. Meu povo, vamos aprender a interpretar textos! Eu digo e repito que ao fazer o meu comentário sobre RENÚNCIA, estava respondendo a um anônimo que tinha acabado de postar um comentário, MAS O COMENTÁRIO DELE SUMIU, EVAPOROU. Meu comentário ficou aleatório. Leiam direito e parem de me xingar. Porque não faz sentido atacar alguém sem motivos.

    O meu comentário (resposta) foi:

    "É tão dificil tentar sondar os pensamentos de Deus em busca de justificar os nossos...
    Ser gay não é uma condenação para ninguém. Não é um veredito final. Se ele fosse gay, ele poderia renunciar a prática homossexual (se porventura isso viesse a ser uma realidade para ele) por amor a Deus e viver em santidade.

    "Então disse Jesus aos seus discípulos: Se alguém quiser vir após mim, renuncie-se a si mesmo, tome sobre si a sua cruz, e siga-me;
    Porque aquele que quiser salvar a sua vida, perdê-la-á, e quem perder a sua vida por amor de mim, achá-la-á."

    Mateus 16:24,25

    Renunciar ao pecado é uma escolha nossa e um sinal de amor e obediência a Deus.
    Aceitar-se homossexual é uma escolha; renunciar o homossexualismo, também. Não não há como viver as duas coisas ao mesmo tempo (NÃO ME REFERI A SEXUALIDADE DO MATHEUS, MAS A QUALQUER HOMOSSEXUAL QUE VIVA A PRÁTICA HOMOSSEXUAL, O HOMOSSEXUALISMO).

    Deus é soberano e sabe de todas as coisas..."

  14. Talvez o dono do blog seja minha única testemunha. Ele sabe (e não sei se foi ele quem apagou o comentário do outro anônimo) que alguém postou um comentário de mau gosto aqui sobre a morte e sexualidade do garoto. Foi o segundo comentário postado neste post.

  15. Talvez o dono do blog seja minha única testemunha. Ele sabe (e não sei se foi ele quem apagou o comentário do outro anônimo) que alguém postou um comentário de mau gosto aqui sobre a morte e sexualidade do garoto. Foi o segundo comentário postado neste post.

    Mas quem quiser se fazer de desentendido e me xingar, fiquem a vontade. Minha consciência está limpa e não vou ficar me explicando, pois acho que já me fiz entender e OS INTELIGENTES compreenderão.

  16. Eu sou mãe, e nesse momento só consigo imaginar a dor da eyshila, que o senhor venha confortar o coração, tirar a dor da alma, e quanto a essas pessoas que estão postando comentários maldosos, respeitem, hoje é ela, amanhã pode ser vcs.... Deus vos de sabedoria nas palavras....

  17. Deus tenha misericórdia deste povo ridículo e medíocre, sou mãe e me doe a alma em saber a dor desta mãe pela perca do filho, mas sei que este comentários ridículo ela mal vai se importar, pois sabe o Deus que serve e sabe que ele entregou a Deus o que era de Deus(Matheus) que agora está nos braços do Pai.

  18. Deus tenha misericórdia deste povo ridículo e medíocre, sou mãe e me doe a alma em saber a dor desta mãe pela perca do filho, mas sei que este comentários ridículo ela mal vai se importar, pois sabe o Deus que serve e sabe que ele entregou a Deus o que era de Deus(Matheus) que agora está nos braços do Pai.

  19. Eu também não sabia que ele estava lúcido antes da cirurgia. Ao ver a foto fiquei impressionada! Ele nem parecia que estava doente! Aparência boa... sorridente! Mas enfim, Deus o chamou! Achei linda a declaração da Eyshila! Que o Espírito Santo de Deus conforte o coração dos familiares e amigos!

  20. Eyshila querida estou orando por você,que Deus renove as suas forças,e de sua familia,sou sua fã fiel amo você querida,seus louvores sempre me aproximou do Senhor,nos momentos mais difíceis da minha vida,essa é minha eterna gradidão,orar por você sempre!!Simone Ferreira Messias Leite. De São Paulo!

  21. Eyshila querida estou orando por você,que Deus renove as suas forças,e de sua familia,sou sua fã fiel amo você querida,seus louvores sempre me aproximou do Senhor,nos momentos mais difíceis da minha vida,essa é minha eterna gradidão,orar por você sempre!!Simone Ferreira Messias Leite. De São Paulo!

  22. Que Deus venha acalmar o coração da família! Segui em oração ....mas aprouve ao Senhor levá-lo,então vamos continuar as nossas orações pra que o nosso Senhor Jesus Cristo conforte vossos corações!

  23. Gente algo me despertou cm noticia do Mateus .algo espiritual me fez analisar talves pelo fato de ele ser . Gay sua mae pediu q Deus levasse nunca vi ele fui da uma olhada no perfil vi realmente n tem como negar quem e homossexual conhece outro.na ira . Ela pode ter pedido morte do filho isso foi forte qd soube da notícia veio co.o flexa essa palavra bom Deus e sabedor

  24. Sou mãe..Não tenho minhas próprias palavras para confortar os pais e familiares, mas deixo a Palavra de Deus:·Apocalipse 7.17 Porque o Cordeiro que está no meio do trono os apascentará, e lhes servirá de guia para as fontes das águas da vida; e Deus limpará de seus olhos toda a lágrima.
    Apocalipse 21.4 E Deus limpará de seus olhos toda a lágrima; e não haverá mais morte, nem pranto, nem clamor, nem dor; porque {já} as primeiras coisas são passadas.
    Não tenho mais nada a dizer. A dor é muito grande. Deus vos abençoe
    www.neuzabaldini.com

  25. Sou mãe..Não tenho minhas próprias palavras para confortar os pais e familiares, mas deixo a Palavra de Deus:·Apocalipse 7.17 Porque o Cordeiro que está no meio do trono os apascentará, e lhes servirá de guia para as fontes das águas da vida; e Deus limpará de seus olhos toda a lágrima.
    Apocalipse 21.4 E Deus limpará de seus olhos toda a lágrima; e não haverá mais morte, nem pranto, nem clamor, nem dor; porque {já} as primeiras coisas são passadas.
    Não tenho mais nada a dizer. A dor é muito grande. Deus vos abençoe
    www.neuzabaldini.com

  26. Sou mãe..Não tenho minhas próprias palavras para confortar os pais e familiares, mas deixo a Palavra de Deus:·Apocalipse 7.17 Porque o Cordeiro que está no meio do trono os apascentará, e lhes servirá de guia para as fontes das águas da vida; e Deus limpará de seus olhos toda a lágrima.
    Apocalipse 21.4 E Deus limpará de seus olhos toda a lágrima; e não haverá mais morte, nem pranto, nem clamor, nem dor; porque {já} as primeiras coisas são passadas.
    Não tenho mais nada a dizer. A dor é muito grande. Deus vos abençoe
    www.neuzabaldini.com

  27. Misericórdia como tem gente insensível e sem Deus na vida ,o menino acaba d falecer e estão falando dele ser gay ,me poupe povo sem noção,sem compaixao vão se converter e crescer na graça e no conhecimento em ves d ficar querendo fazer fofocas da vida dos outros...

  28. Misericórdia como tem gente insensível e sem Deus na vida ,o menino acaba d falecer e estão falando dele ser gay ,me poupe povo sem noção,sem compaixao vão se converter e crescer na graça e no conhecimento em ves d ficar querendo fazer fofocas da vida dos outros...

  29. Estou orando pela família dela e também para esse povo falando essas coisas ridícula , em um momento triste assim... Vergonha vergohna

  30. O NOSSO DEUS É UM DEUS DE HORA CERTA. ELE CONHECE TODA A NOSSA TRAJETÓRIA AQUI NESTA TERRA. ELE AMA TANTO AS NOSSAS ALMAS QUE PARA NÃO PERDER UM DOS SEUS FILHOS ELE RECOLHE. PORQUE ELE AMA. ELE E AMOR. ELE DEU SEU UNICO FILHO PARA MORRER POR NOS. PARA NOS LIBERTAR DO PECADO. DEUS VE ALÉM DESTE CORPO CARNAL. ELE É AMOR. SENHOR CONFORTE ESTES CORAÇÕES, A FAMILIA E SUSTENTA A FÉ.

  31. Muito triste saber que não vai mas ver uma pessoa querida, chega doer na alma fiquei chocada más fé em Deus Ayshila tudo está no controle do senhor

  32. Muito triste saber que não vai mas ver uma pessoa querida, chega doer na alma fiquei chocada más fé em Deus Ayshila tudo está no controle do senhor

  33. Querida Eyshila acredito que não exista dor pior do que está que vc é seu marido estão vivendo nesse momento ,mas Deus somente Ele pode compreender totalmente a sua profunda e imensa dor , e só Deus pode consolar e te ajudar a sobreviver a essa perda irreparáve ,e insubstituível na sua vida.Mas saiba o quanto vc é sua família são amados e queridos porque muita gente nesse exato momento divide esse luto tão sofrido com vc , tá . Meu nome é Weronika Clevelario sou mãe de três meninos ,e apesar de não ter o privilégio de te conhecer, tb divido essa dor com vc é vou orar ao nosso Amado Deus por vc é sua linda família .

  34. Ai gente, quanta besteira! Qual o problema de o menino ser ou não gay? Existe um monte de gay no planeta e todos estão beem vivos, Até o lider de uma Certa igreja evangélica(mundialmente conhecida) tem um filho gay e embora ele condene a opção do filho o mesmo continua VIVO!

  35. A doença dele era muito grave. Segundo o EGO, o diagnóstico foi meningite e encefalite herpética.

  36. Anônimo on 15 de junho de 2016 05:27 said:
    Aqui volte a dar suas aulas seu falso fofoqueiro acho vc a decepção do ano.

    Calma! Cuidado para não infartar de tanto ódio!

  37. Que deus conforte o seu coração e de toda a sua família só deus para aliviar essa dor ..meus sentimentos que seu filho seje acolhido por deus ...

  38. SO DEUS PARA CONSOLA ESTA FAMÍLIA NESTE MOMENTO TÃO DIFÍCIL,PERCA DE UM FILHO NÃO É FÁCIL, O QUE NOS CONSOLA É SABE QUE ELE ESTA COM O SENHOR,ONDE NÃO A VERA MAIS DOR

  39. SÓ DEUS PARA CONSOLA ESTA FAMÍLIA NESTE MOMENTO TÃO DIFÍCIL,A PERCA DE UM FILHO NÃO TEM TEMANHA DOR COMO EXPLICA,MAIS O Q MAIS CONSOLA E SABE Q MATEUS ESTA NOS BRAÇOS DO SENHOR ONDE NÃO A VERA MAIS DOR DEUS AJUDA VCS PASSA PELO ESTE VALE DA SOMBRA DA MORTE VOU ORA POR VCS

  40. Querida Eyshila acredito que não exista dor pior do que está que vc é seu marido estão vivendo nesse momento ,mas Deus somente Ele pode compreender totalmente a sua profunda e imensa dor , e só Deus pode consolar e te ajudar a sobreviver a essa perda irreparáve ,e insubstituível na sua vida.Mas saiba o quanto vc é sua família são amados e queridos porque muita gente nesse exato momento divide esse luto tão sofrido com vc , tá . Meu nome é Weronika Clevelario sou mãe de três meninos ,e apesar de não ter o privilégio de te conhecer, tb divido essa dor com vc é vou orar ao nosso Amado Deus por vc é sua linda família .

  41. Muito triste o que houve mas sobre o fato dele ser gay, SIM ele era GAY...Não interessa se tinha namorada, não interessa que era filho de cantora gospel, não interessa que ele era "crente". ELE ERA GAY, GOSTEM OU NÃO!
    eu nasci num lar evangélico, tive namoradas até os 17 anos mesmo sabendo da minha condição sexual, isso não justifica. Vamos parar de mimimi que ele não morreu porque era GAY, morreu porque pegou meningite.

  42. Depois de assistir um vídeo no you tube onde o Matheus aparece com uma amiga. Cheguei minha conclusão, me desculpem mas ele tinha fortes tendências homossexuais sim! Embora seja lamentável sua morte precoce. Que Deus console a família e amigos!! N me critiquem é minha opinião !!

  43. Segundo a minha intensa expectação e esperança, de que em nada serei confundido; antes, com toda a confiança, Cristo será, tanto agora como sempre, engrandecido no meu corpo, seja pela vida, seja pela morte. Quem tem ouvidos, ouça o que o Espírito diz às igrejas: O que vencer não receberá o dano da segunda morte.

  44. Segundo a minha intensa expectação e esperança, de que em nada serei confundido; antes, com toda a confiança, Cristo será, tanto agora como sempre, engrandecido no meu corpo, seja pela vida, seja pela morte. Quem tem ouvidos, ouça o que o Espírito diz às igrejas: O que vencer não receberá o dano da segunda morte.

  45. Querida Eyshila. .que DEUS conforte o seu coração, pq só ele alcança aonde ninguém pode tocar.
    Posso imaginar o tamanho da sua dor pq também sou mãe, mais eu também sei o tamanho do nosso Deus ....com certeza confortara seu coração e da sua família.
    Matheus era uma jóia preciosa aos olhos do Senhor, e agora descansa em paz.
    Minha querida vou te apresentar ao senhor em minhas orações.
    Que Deus a abençoe!

  46. A nossa amada Eyshila deve ter ficado feliz pois confia na providência divina, já que o menino aparentemente não iria conseguir sustentar um namoro de mentira com uma mulher, pois li no facebook da mãe dele comentários de que ele era gay. Nesse caso foi bom nosso Deus recolher ele agora antes que ele envergonhasse a mãe. Deus é bom o tempo todo!

  47. Bem pessoal, eu não o conhecia. E confesso que após a morte deste garoto e a repercussão que esta causou na mídia, por ser filho de quem era de fato, gerou em mim uma curiosidade quando comecei a ouvir e ler alguns boatos acerca da sua sexualidade. E assim resolvi pesquisar sobre. Depois de ver inúmeros vídeos, perfis nas redes sociais e analisá-lo intrinsecamente, não restaram em mim quiasquer dúvidas, não tem pra onde correr, ele era gay de fato! Mas isso não é problema nenhum, até por que Deus o ama assim como ele é e é assim com todos os homossexuais. Não julgueis uns aos outros, não há pecado no amor para. E mais uma vez Deus fica claro que sexualidade não é oriunda de criação, influência ou orientação. A homossexualidade está presente em todas as classes sociais, credo, etnia, nacionalidade, enfim. Deus ama a todos sem preconceito e jamais desistam do amor Dele!

  48. estou vendo isso agora porque a um mês perdi a minha filha de 16 anos vítima das drogas com certeza é uma dor horrível que eu não queria nem para o meu pior inimigo, eu medito sempre naquele hino NADA PODE CALAR UM ADORADOR pensando nas lutas tribulações coisas que acontecem pra nos tirar do altar da presença precisa do Espírito Santo mais eu creio que o meu senhor com a sua infinita misericórdia SALVOU a alma da minha filha porque em oração pedi e até implorei pra isso porque a maior dor é perder um enti querido sabendo que estava no erro nós que conhecemos a verdade sabemos o destino da alma

Leave a Reply

COMENTE LIVREMENTE, MAS CUIDADO COM O QUE VOCÊ FALA! A MODERAÇÃO ESTÁ DE OLHO!