NOVA IGREJA, NOVAS VESTES...



"Manhã especial de santa ceia no #profetizandoasnacoes não perca a reunião de 19:30 traga sua família! Não há nada mais importante que estar com a família na casa de Deus! Não fique em casa assistindo o fantástico!" - declara a "pastora" da mais nova igreja da Barra da Tijuca, no Rio de Janeiro, o Ministério Profetizando as Nações. Tudo isso em seu instagram oficial, veja!

Gostaram das vestes pretas "sacerdotais" e "proféticas" da Fê e do Emerson??? Arrasaram... nem!

21 thoughts on “NOVA IGREJA, NOVAS VESTES...”

  1. Simplesmente RIDÍCULOS, dois patéticos. O Emerson deveria aproveitar e pagar os direitos autorais ao invés de usar essas roupas patéticas copiadas de alguma Igrejas americanas. PALHAÇOS!!!!!!!!!!

  2. O que vai ter de cabelo duro usando essas roupas alias tem gente que é da mesma empresa mas nunca foi convidado para um ato profético

  3. O blog já foi amargo. Deitou pro esposo da Gisele Nascimento e apagou a matéria sobre ela. E agora está censurando os comentários.

  4. Vão estudar as roupas sacerdotais foram copiadas pela ig católica que só passou a usar depois do Vaticano 2 enquanto os protestantes sempre usaram

  5. Palhaço é você! Não sabe criticar direito e fica ofendendo as pessoas. Agora a roupa que eles usam também é motivo para polêmica! Aff

  6. Eu gosto muito do blog, mas desnecessário essa matéria. Qual é o problema deles usarem essa roupa? ?? Pelo amor de Deus! Tudo tem que ser polêmica.

  7. Viraram Padres Gospeis topa tudo pot dinheiro... vai que entra alguem enganado e vê uma freira e um padre ... pq já não gravou o DvD com estad vestes????

  8. Depois de ter gritado feito uma louca histérica que não queria ser entretenimento, agora esta ai, firme e forte criando mais um modismo pra igreja, aff aonde iremos parar.E ainda tem fã idiota que bate palma pra isso.

  9. Melhor que uma "pastora", "missionária" ou "irmã" com suas vestes até o pé, porém marcando o corpo todinho de forma que até cego vê! A mesma coisa pros "varões", "pastores", "irmãos" que faltam as calças rasgar de tão apertadas. O mesmo pros seus termos e blusas sociais. Fo porque sou crente, não sou cego, não olho só pro meu umbigo e não tampo o sol com a peneira.

Leave a Reply

COMENTE LIVREMENTE, MAS CUIDADO COM O QUE VOCÊ FALA! A MODERAÇÃO ESTÁ DE OLHO!