:::NOVIDADES::: EYSHILA GRAVA ÁUDIO AGRADECENDO E FALANDO SOBRE A SITUAÇÃO DE SEU FILHO, MATHEUS OLIVEIRA


Gente!

Temos uma nova informação sobre o estado de saúde do Matheus Oliveira.

A cantora Eyshila Santos gravou um áudio para um grupo no whatsapp, agradecendo a todos que tem levantado clamor pela vida do seu filho e falou um pouco sobre a situação do jovem, que se encontra em estado GRAVE, na UTI, com meningite viral.

A cantora está bastante abatida, mas continua confiante na vitória de seu filho!

Assistam o vídeo e continuem orando pela vida do Matheus...

34 thoughts on “:::NOVIDADES::: EYSHILA GRAVA ÁUDIO AGRADECENDO E FALANDO SOBRE A SITUAÇÃO DE SEU FILHO, MATHEUS OLIVEIRA”

  1. E os outros crentes que estão em situações semelhantes ou piores do que essa, Deus não vai mover o Brasil, em favor deles???

  2. Alguém pode levantar um clamor em frente aos hospitais, onde estão as pessoas a beira da morte? Ah não, esqueci, só fazem isso pra pessoa famosa, as desconhecidas nunca serão lembradas, pois não tem fama.

  3. Eyshila estou orando pela vida desse guerreiro valente MATHEUS,e sei que o meu Deus já devolveu o sopro de vida a ele,creio que a unção da cura já foi liberada a ele,entao meu irmão em Cristo MATHEUS receba a cura em nome de jesus...Uma nova história Deus tem pra vc e sua família. .Fica na graça de Deus!!

  4. Eyshila estou orando pela vida desse guerreiro valente MATHEUS,e sei que o meu Deus já devolveu o sopro de vida a ele,creio que a unção da cura já foi liberada a ele,entao meu irmão em Cristo MATHEUS receba a cura em nome de jesus...Uma nova história Deus tem pra vc e sua família. .Fica na graça de Deus!!

  5. Eyshila estou orando pela vida desse guerreiro valente MATHEUS,e sei que o meu Deus já devolveu o sopro de vida a ele,creio que a unção da cura já foi liberada a ele,entao meu irmão em Cristo MATHEUS receba a cura em nome de jesus...Uma nova história Deus tem pra vc e sua família. .Fica na graça de Deus!!

  6. E aí anônimo, mostra sua cara, seu nome pelo menos... Internet realmente é terra de ninguém, pode-se falar a baboseira que vem na mente... O teclado digita do que o coração está cheia.
    A mulher é uma cantora famosa, muito querida... É compreensível que tenha uma repercussão.

  7. Meus comentários, o meu nome e rosto estão expostos para o céu, deixa O ETERNO me julgar. Se eu estiver mentindo...

  8. A última palavra vem de Deus , não temas Deus é fiel e não falhará, tanto na vida de Mateus como em todos que estão em situação igual ou semelhante

  9. A última palavra vem de Deus , não temas Deus é fiel e não falhará, tanto na vida de Mateus como em todos que estão em situação igual ou semelhante

  10. Deus é Deus de milagre. Mateus vai voltar e testemunhar este grande milagre que foi feito e através da vida dele,muitos se converterao e saberão que só o Senhor é Deus. Não tenho dúvida alguma que Mateus já está curado e fora de perigo. Deus é contigo,minha irmã em Cristo!

  11. Eu não entendo qual a necessidade de argumentar sobre o fato do povo estar orando em favor do jovem. Não levem isso pro pessoal, porque algo aconteceu com B ou C e o Brasil não se movimentou no caso, não faça disso uma tortura pra si, ou um ato de inveja. Compreenda que os amigos e irmãos em cristo optaram por levantar a voz agora, em união pra chamar pela cura, e que isso é um ato de amor ao próximo. Bianca Toledo recebeu de multidões orações que trouxeram sobre si a cura de Deus, em um ato de união e amor ao próximo, quando não tinha sucesso. O que nós estamos vendo agora, é o povo acordando e entendendo que todos somos um só em Cristo, que somos A IGREJA de cristo, a noiva, e que nosso papel é orar e clamar por aqueles que não podem, reconhecendo que todo o poder vem de DEUS e é de DEUS. Que o ato em favor do Matheus, seja o começo de uma geração que se junta pra clamar pelos outros. Não critique, agradeça a Deus pelo seu milagre, pelo milagre do seu ente,amigo ou conhecido e entre agora em oração por aquele que um dia pode vir a orar por você. Eyshila orou por Bianca Toledo, clamando o milagre sobre sua vida, e hoje, em VIDA e com VIDA, Bianca Toledo intercede e abraça Eyshila, buscando o milagre pro Matheus. Isso é um ato de amor, simplesmente um ato de amor. Paz queridos.

  12. Exatamente,Deus é o Deus dos famosos e dos que nao são famosos,mais independente disso Deus pega pra fazer milagres onde todos possam ver que a Gloria é Dele e Pra Ele somente..... EM NOME DE JESUS...O MATHEUS JA ESTA CURADO!
    profetizamos a cura sobre a vida dele!

  13. Já parou para pensar em quantas vidas a Eyshila abençoou através do teu louvor através das suas canções,quantas vidas foram restauradas e quantas vidas foram libertas pessoas que ela nem sabe da sua existência mas que ela foi usada para abençoar para pensar que tudo na vida tem um propósito e quem somos nós para dizer isto ou aquilo? ?? LevantaMatheus#que sejamos um só corpo um só espírito

  14. EGOÍSMO
    CRÍTICAS

    ESSE SÃO OS BRASILEIROS, AI INVÉS DE ORAR E AMAR O PRÓXIMO, INDEPENDENTE SE É FAMOSO OU NÃO, ESTA PRONTO PRA CRITICAR QUE O BRASIL ESTA SE MOBILIZANDO EM
    ORAÇÕES SÓ PORQUE É FILHO DE UM FAMOSO.

    MEU DEUS! PERDOA TANTA IGNORÂNCIA E COLOCA MAIS AMOR AO PROXIMO!

    NEM TUDO CHEGA AO NOSSO CONHECIMENTO, JUSTAMENTE PQ AS PESSOAS NÃO ESTÃO NA MÍDIA, SE ESSE CASO TOMOU TA TA REPERCUSSÃO FOI DEVIDO AO AMOR QUE A CANTORA EYSHILA ESPALHA PELO BRASIL COM SEUS LOUVORES, ELAS SÓ É CONHECIDA PQ LEVA AMOR, PERDÃO, PREGA O EVANGELHO A TODOS! PORQUE NÃO ORARMOS PELA VIDA DO FILHO DELA?

    POVO HIPOCRITA, SEM AMOR, EM MEIO A DOR DA FAMÍLIA, DO FLAGELO AINDA SABE ABRIR A BOCA PRA CRITICAR.

    PARA DE PERDER TEMPO SENDO MAL, DECLARANDO COISAS VÃNS, SEM
    BENEFÍCIOS PRA NINGUÉM, FAÇA VICÊ A SUA PARTE!!

    SE ACHA QUE DEVE ORAR PARA TODOS OS DOENTES ORE, FAÇA A SUA PARTE E SEJAMOS MAIS FELIZES.
    #LEVANTAMATHEUS #ACURAJAÉSUA

  15. EGOÍSMO
    CRÍTICAS

    ESSE SÃO OS BRASILEIROS, AI INVÉS DE ORAR E AMAR O PRÓXIMO, INDEPENDENTE SE É FAMOSO OU NÃO, ESTA PRONTO PRA CRITICAR QUE O BRASIL ESTA SE MOBILIZANDO EM
    ORAÇÕES SÓ PORQUE É FILHO DE UM FAMOSO.

    MEU DEUS! PERDOA TANTA IGNORÂNCIA E COLOCA MAIS AMOR AO PROXIMO!

    NEM TUDO CHEGA AO NOSSO CONHECIMENTO, JUSTAMENTE PQ AS PESSOAS NÃO ESTÃO NA MÍDIA, SE ESSE CASO TOMOU TA TA REPERCUSSÃO FOI DEVIDO AO AMOR QUE A CANTORA EYSHILA ESPALHA PELO BRASIL COM SEUS LOUVORES, ELAS SÓ É CONHECIDA PQ LEVA AMOR, PERDÃO, PREGA O EVANGELHO A TODOS! PORQUE NÃO ORARMOS PELA VIDA DO FILHO DELA?

    POVO HIPOCRITA, SEM AMOR, EM MEIO A DOR DA FAMÍLIA, DO FLAGELO AINDA SABE ABRIR A BOCA PRA CRITICAR.

    PARA DE PERDER TEMPO SENDO MAL, DECLARANDO COISAS VÃNS, SEM
    BENEFÍCIOS PRA NINGUÉM, FAÇA VICÊ A SUA PARTE!!

    SE ACHA QUE DEVE ORAR PARA TODOS OS DOENTES ORE, FAÇA A SUA PARTE E SEJAMOS MAIS FELIZES.
    #LEVANTAMATHEUS #ACURAJAÉSUA

  16. Silas Malafaia acabou com o show que os oportunistas queriam fazer na porta do hospital. Liderados por Fernanda Brum. Chamou todos de medíocres e hipócritas!!! Vão lá no Twitter dele...
    Vou continuar no anonimato!!! Anônimo aqui e conhecido no céu!!! Tudo o que eu escrevo aqui é escrito no céu.

  17. Silas Malafaia no Twitter.
    1-ATENÇÃO ! Não existe nenhuma convocação para orar em frente ao hospital onde o filho da Eyshila está internado.VAMOS SER SÁBIOS! Apenas ore.
    2-Ore na sua casa, na igreja, isso ñ é um show, nunca vi tanta coisa despropositada com a doer alheia.Alguém aí vai nos outros hospitais orar?
    3-FICO COM VERGONHA, gente tirando self em porta de hospital e postando nas redes sociais, estão precisando de seguidores? MEDÍOCRES!
    4-Hospital é lugar de silêncio, vamos ter bom censo.Crentes q nunca visitaram ninguém querendo fazer graça.VAI ORAR NA SUA CASA.HIPÓCRITAS!
    -------------------------------------------------
    Vão lá falar com o Pastor da Eyshila!!! Amei o que o Silas fez. Acabou com o show que a Fernanda Brum queria fazer na porta do hospital.
    E o Silas não quer saber se é famosa, ele fala mesmo!!!

    AMEI!!!

  18. O Silas fala muita baboseira as vezes, mas nessa ele acertou na mosca! Parabéns!
    A Fernanda fez um show em cima disso tb aff... Conclamar a igreja pra visitar doentes num geral, nunca faz.
    Nessas horas é difícil fazer a oração de Jesus "Seja feita a Tua vontade". Deus faz milagres sim, mas não se pode esquecer que Ele é soberano, e não nosso empregado pra ficar declarando e profetizando como se Ele agisse segundo nossa vontade. Resultado dessa teologia da prosperidade e confissão positiva que se alastra pelas igrejas neopentecostais e pentecostais.
    Se Jesus viesse hoje com a oração do Pai nosso, ririam da cara dele.

  19. Concordo plenamente!!! O povo não reconhece que além dos que admiram o trabalho dela, tem aqueles que se sentem tocados pelo seu louvor e pelo que ela prega... Aí ficam fazendo críticas desnecessárias... Depois vem falar que as coisas boas que desejamos de Deus para eles é hipocrisia... Mais amor pelo próximo né gente!!!

  20. Às vezes nem tudo que acontece é hipocrisia. Possa ser que haja direcionamento de Deus também! Vamos tentar se importar mais a nossa vida com Deus do que ficar julgando as pessoas só porque escolhem orar de outro método - vamos dizer assim...

  21. E outra, não pensem que isso é "puritanismo" ou "santidade", ou até mesmo "hipocrisia", cada um tem direito de expressar sua opinião de acordo com o relacionamento que tem com Deus.

  22. O ser humano, se eh que posso chamar assim., Ainda consegue me surpreender.... Se vc kiser, eu desejo pra você que você precise desse Deus e do mover dele comprar esta fazendo com a Eyshila. Se tiveres fé, Deus tbm vai mover o céu e.preciso pra te ajudar. Quer precisar?????

  23. Na palavra de DEUS diz assim..."pedi e dar-se vos a buscai e encontrarei batei e abrir-se vos a, porque todo aquele que pede recebe e o que busca encontra e ao que bate se abre..."Continue clamando ao nosso PAI minha amada irmã em cristo, pois DEUS conhece o nosso coração. As igrejas clamam por todos os enfermos, presos e perdidos para que eles possam ter uma oportunidade de reconhecer e aceitar a JESUS CRISTO como seu único e suficiente SALVADOR, não oramos apenas por famosos como comentado acima, mas infelizmente a palavra de DEUS ainda não é praticada por todos que se dizem "evangélicos"..."Ama ao teu próximo como a ti mesmo"...esse é só mais um dos mandamentos do nosso DEUS. Fiquem na PAZ de DEUS e que DEUS cumpra na vida do Matheus o SEU propósito. Estamos todos em oração. "Ora nós sabemos que DEUS não ouve a pecadores; mas, se alguém é temente a DEUS e faz a sua vontade, a esse ouve. JOÃO 9,31."

  24. A única coisa que me entristece é saber que existem milhares de pessoas como o Mateus precisando de oração e ninguém liga né? oremos pelo Mateus mas também oremos por todos os enfermos.. e estão sofrendo tanto quando ele!

  25. Que Deus tenha misericórdia da sua vida. Estamos pedindo oração para Deus fazer um milagre na vida do Mateus. Mas o Deus que servimos ele não é elimitado ele pode todas as coisas e só clamar ele visita o Mateus visita hospitais presídios igreja famílias a mim a ti basta crê.Onde o convidar ele entra. Mas ele só entra se for convidado. E vejo que você está precisando muito dele. Convida-o para limpar tua vida, tirar de você todos espírito maligno que usa sua vida pra atingir os servos do Senhor. Você precisa conhecer Deus. Você colocou anônimo no comentário mas Deus ti conhece ele sabe quem é você. Que Deus possa ti libertar desse espírito imundo que atua em você.

  26. Que Deus tenha misericórdia da sua vida. Estamos pedindo oração para Deus fazer um milagre na vida do Mateus. Mas o Deus que servimos ele não é elimitado ele pode todas as coisas e só clamar ele visita o Mateus visita hospitais presídios igreja famílias a mim a ti basta crê.Onde o convidar ele entra. Mas ele só entra se for convidado. E vejo que você está precisando muito dele. Convida-o para limpar tua vida, tirar de você todos espírito maligno que usa sua vida pra atingir os servos do Senhor. Você precisa conhecer Deus. Você colocou anônimo no comentário mas Deus ti conhece ele sabe quem é você. Que Deus possa ti libertar desse espírito imundo que atua em você.

  27. Dany Santos , não falei nada de mais, ou estou mentindo? dizendo que tem muitas pessoas precisando de oração! olha vou te dizer algo, tenho 20 anos de evangélica e tenho meus pés no chão, eu já vi dezenas de pessoas serem curadas milagrosamente de enfermidades, cancer, já sei de casos em cura de HIV, casos de Deus ressucitar mortos, tudo isso eu já vi Deus fazer, mas eu também já vi crentes em JESUS morrem ! pela soberana vontade de DEUS, SE DEUS QUISER ELE CURA, se ele quiser levar o garota para perto dele ele vai levar, e vc Dany vai fazer o que se isso acontecer? vai se desviar da igreja? e ficar revoltada com Deu. vc precisar ler mais a bíblia e estudar a história da igreja primitiva é a primeira igreja onde o REI NERO, matou milhares de crentes das piores formas e torturas. e mesmo assim Deus não deixou de ser Deus, vc precisa amadurecer e parar de viver esse evangelho que tudo dá certo, vc precisa aprender Quem é Deus, cresça na graça e no conhecimento do Sr. Jesus!! não leia a bíblia só nos versiculos que dá tudo certo, leia a bíblia por completo! não desejo o mal desse menino, mas se por ventura Deus levar ele.. Deus continuará sendo Deus!!

  28. O DEMÔNIO ESTÁ ATÉ NA INTERNET, COMO TEM PESSOAS CAPAZES DE NUM MOMENTO DESSE FALAR BESTEIRA, MISERICÓRDIA ESSA É A PALAVRA.
    DEMÔNIO DEUS VAI TE DESMASCARAR.

Leave a Reply

COMENTE LIVREMENTE, MAS CUIDADO COM O QUE VOCÊ FALA! A MODERAÇÃO ESTÁ DE OLHO!