PARTICIPAÇÃO PROFÉTICA


A cantora "teen" Daniela Araújo, anunciou recentemente por uma sessão live no facebook, a participação da "pastora" Fernanda Brum em uma música para completar o CD de canções mensais. 

Ninguém sabe ainda qual a canção ao certo, mas a participação já foi confirmadíssima. 

"Lembro que a primeira vez que ouvi a música dela na rádio, surgiu uma nova vertente no mundo gospel. Uma cantora muito abençoada e que foi crescendo cada vez mais, sempre foi muito legal comigo desde o começo. É uma pessoa que eu aprendo muito cada vez que converso com ela. Fiquei muito feliz que ela aceitou de primeira e tenho certeza que vai ficar linda" declara Daniela para o famoso portal de "intercessores" de seu ministério. 

Dani, mas é claro que a Fernanda iria aceitar!!! Você ainda tinha dúvida? A popstora está saturada no meio gospel, com todas suas polêmicas da saída da IB Atitude e dentre outras coisas... Uma hora como essa, é uma ótima oportunidade para voltar ao "primeiro amor" e arranjar "novos" fãs.

O CD físico da nova "queridinha" da Som Livre não tem data para o lançamento e além da Fê, reunirá participações especiais da Priscilla Alcantâra, DJ PV e Vitor Kivitz. Estamos aguardando!!!!

4 thoughts on “PARTICIPAÇÃO PROFÉTICA”

  1. Esse dueto vai ser Top! Eu não sou muito fã da Daniela mas sou um grande admirador da Fernanda. Espero que seja uma linda canção de adoração ao Deus Vivo.

  2. Acho muito ridículo ficarem criticando a Fernanda Brum, sou muito fã dela, Ela é uma mulher de Deus, se ela não estivesse fazendo sucesso os clipes dela do albúm Da eternidade não chegariam a 1 milhão de acessos para honra e glória de Deus, e ela também não teria ganhado o Grammy Latino. Cada cantor e cantora tem seu sucesso mereçido, admiro muito a Daniela, e também admiro muito a Fernanda. Fernanda é uma benção, sinto muita unção, poder e alegria de Deus, quando ouço os hinos da Fernanda, o albúm Da Eternidade é lindo demais, muito top.

  3. Acho muito ridículo ficarem criticando a Fernanda Brum, sou muito fã dela, Ela é uma mulher de Deus, se ela não estivesse fazendo sucesso os clipes dela do albúm Da eternidade não chegariam a 1 milhão de acessos para honra e glória de Deus, e ela também não teria ganhado o Grammy Latino. Cada cantor e cantora tem seu sucesso mereçido, admiro muito a Daniela, e também admiro muito a Fernanda. Fernanda é uma benção, sinto muita unção, poder e alegria de Deus, quando ouço os hinos da Fernanda, o albúm Da Eternidade é lindo demais, muito top.

Leave a Reply

COMENTE LIVREMENTE, MAS CUIDADO COM O QUE VOCÊ FALA! A MODERAÇÃO ESTÁ DE OLHO!