::NOVIDADES:: PR. ODILON SANTOS, PAI DO MATHEUS OLIVEIRA, EXPLICA A SITUAÇÃO DO FILHO


O marido da cantora Eyshila e pai do Matheus Oliveira, o Pastor Odilon Santos, gravou um áudio para um grupo do whataspp informando a situação do filho.

De acordo com o pastor, o seu filho se encontra num quadro estável. O jovem segue internado em estado grave e ainda não apresentou nenhum reação significante no tratamento. Odilon ainda avisou que não "ligassem" para boatos e que orassem a Deus pela vida do Matheus.

Veja o vídeo.

47 thoughts on “::NOVIDADES:: PR. ODILON SANTOS, PAI DO MATHEUS OLIVEIRA, EXPLICA A SITUAÇÃO DO FILHO”

  1. Fica a dúvida no que se enquadra a "conversa fiada"? O caso não é tão sério quanto estão passando? Ou o PR Odilon crê ao ponto de ser arrogante (foi uma impressão que me causou) e acredita que independente de qualquer mover Deus o irá restaurar? Realmente fica a dúvida... não é uma crítica, apenas me causou estranheza, contudo independente disso minhas orações continuam e também acredito no milagre, porém penso que a humildade não pode ser separada da fé, sendo faz parecer soberba, ex: "eu tenho promessa e não vou morrer", do Deus é quem sabe, só ele conhece nosso íntimo e pode mudar os planos na hora que desejar.

  2. O perfil desse rapaz no Twitter revela muitas coisas sobre ele.
    Eu achava que ele ouvia música gospel que era ligado em evangelização assim como os pais dele, mas o cara curte mesmo é música pop internacional e séries de TV. Não vi nenhum versículo sequer. Ele é muito fã da Beyoncé e até ficou meio chateado porque uma prima dele foi a um show da nova turnê dela em Orlando nos EUA e ele não estava lá junto com ela para curtir também.
    Deve ser ruim ter que corresponder às expectativas dos outros em relação a ele por ser filho de uma cantora gospel famosa e de um pastor e possivelmente ser "obrigado" a ser evangélico para reforçar e passar uma imagem de família perfeita, típica dos comerciais de margarina. Não estou dizendo que a família deles é desestruturada, mas que não é perfeita como muitos imaginam.
    Não digo isso apenas pelos fatos que citei sobre ele, é que o perfil dele é bem revelador mesmo. Quem for bom observador poderá ver que a realidade é um pouco diferente daquilo que a gente imagina sobre os filhos desses abençoados evangelizadores. Às vezes os últimos a saber o que acontece na vida dos filhos ou até mesmo conhecê-los intimamente, são os próprios pais.
    Ele também postou no Twitter que houve um dia em que se sentiu mal e perdeu a visão por cerca de 5 minutos. Talvez isso já era um sinal da manifestação dessa doença que o deixaria no estado que está hoje.

  3. Eu fico admirado que ainda existe gente assim! Sinceramente vai orar pelo menino e para de falar da vida dos outros! Todo é motivo para criticar!

  4. Ele não pode ser fã da Beyoncé?? Não consigo entender o problema. Ele é filho da Eyshila e isso não significa que ele deveria ser evangélico. Eu acredito que nesse milagre que Deus já está operando seja para o despertamento na vida dele.

  5. Ele é um adolescente e não um ET. Que bom que apesar de ser filho de quem é não precisa fingir e não esconder nada...... coisa de família saudável....
    E Deus é quem conhece o coração do rapaz..... deixa ele em paz !!!!
    Gente má e perversa que fica futucando a vida alheia nos mínimos detalhes para julgar....só falta dizer que é castigo...... Arreda !!!
    Eu não iria ao show da Beyoncé, ms se fosse a Mariah....ahhh eu lá.....

  6. A Eyshila também é diva. Mais diva que a Mariah. Deixa a Beyoncé e todas as outras no chinelo.

  7. Nos do Poderozas do Altar não iremos compartilhar de fofocas de qualquer pessoa fiquem caladas meninas nao briguem somente orem

  8. Talvez, a cura seja para os pais que muitas vezes preferem ver o filho morto do que gay (não que seja esse o caso), o moço merece todo o apoio do mundo pq se for esse o caso só ele e Deus sabem o que ele passa...

  9. :( Minha gente, aceitar a morte cerebral é ajudar várias pessoas com a doação de órgãos... Mas não aceitar esse fato e ficar pedindo pro povo orar e orar e orar sem saber o real motivo, é no mínimo EGOÍSMO .......

    P.s.: mostrando a foto dele a um colega que é veado, mas q é gospel tb (pedi oração) e o veado disse: Quem é essa mona?

  10. Oi? Gata, acorda... já tá na hora... mostre a extensão da azedinha e compare com a rainha Beyonce, se toca...

  11. Eu não acredito que tive que ler todos esses comentários?! No meio de um momento tão ruim... Meu povo, tomem consciência, não é hora de ficar criticando ou comentando o que vem pela cabeça... É hora de ter mais amor pelo próximo. E se o cara gosta da Beyoncé, ninguém tem nada haver com isso. Apenas só precisamos se importar em orar por ele e pronto. E que seja feita a vontade de Deus!!! Que venham menos críticas sem sentido, e mais amor e intercessão pelo próximo!!!

  12. Vou dizer o que penso!! Estes Posts de "anonimo" é da mesma pessoa e para fechar... é do autor do blog!! Sabe como eu sei disso? Simples!

  13. Vcs ficam criticando ,julgando quem julga e Deus ,e eu acredito num Deus q todas as coisas pode,se Deus quizer ele tira o Matheus de ....vcs só ouve música de Bio CE ela só canta por fama e é infeliz com q ela faz....Eu Acredito no Deus q todas as Coisas pode .vcs nunca ouviu aquele ino que Lazaro já estava morto por 4 dias4 dias e Deus Ressuscitou....porque sera? porque Deus tinha planos na vida de Lázaros Deus templanos na vida do Matheus...eu Acredito como os pais dele acredita, muita das vezes Deus deicha algo acontecer na nossa vida ,porque ele quer o melhor pra nos não importa a consequência ... Vê ocaso Bianca Toledo .digita ai o nome dela e vcs vão ber o qui e milagre....em vez de ficar acusando o pai mãe achando q não sabem de nada,nos pais sabemos, mas entregamos nossos filhos nas maos de Deus, e como ele vai fazer pra trazer nossos filhos pra Deus e só Deus q sabe, as vezes agora é Deus e Matheus.....

  14. Amigo, filho de crente não é crentinho, tem q deixar Jesus entrar no coração e correr atrás da salvação tbm.. são filhos como de qualquer pessoa comum.. mas a questão atual é, se puder orar, ore.. senão fica na sua.. Eu creio em milagres! Se vc não crê.. amém.. vc pode escolher isso.. no entanto, eu sou um milagre, eu vivo os milagres de Deus, que não poucos na minha vida. Fica na paz do Senhor Jesus, e que ele te abençoe muito assim como tem me abençoado.

  15. Todas as pessoas são comuns e a Eyshila também é uma pessoa comum.
    Filho de peixe, peixinho é?
    Filhos de crentes devem ser guiados a seguir o mesmo caminho que os pais seguem, mas é óbvio que depois de uma certa idade a pessoa escolhe o caminho que quer seguir, ela não é obrigada a seguir. Até porque o mundo tem muitos ídolos e atrativos que roubam ou chamam a atenção das pessoas. E já viu! Depois de um tempo... Tchau, tchau, Jesus!
    Jesus só entra no coração se a gente deixar, ele não invade. É uma escolha nossa abrir espaço para Ele entrar em nosso coração ou não, simples assim.
    Eu não falei de crer ou não crer em milagres. Nem ao menos expressei minha opinião a respeito do assunto.
    Que Ele lhe abençoe também, Mister Milagres! E não acrescente aquilo que as pessoas não disseram, apenas porque você não entendeu corretamente o que foi dito.

    Se Deus tinha planos na vida de Lázaro (e por isso o ressuscitou), eu não sei, até porque não há descrição (pelo menos que eu saiba) de Lázaro ter sido ressuscitado para ser usado por Deus para fazer alguma obra a respeito do Reino, mas:

    "Mandaram-lhe, pois, suas irmãs dizer: Senhor, eis que está enfermo aquele que tu amas.
    E Jesus, ouvindo isto, disse: Esta enfermidade não é para morte, mas para glória de Deus, para que o Filho de Deus seja glorificado por ela."
    João 11:3,4

    Muitos viram o milagre acontecer e creram em Jesus. Deus tanto pode curar quanto ressuscitar.

    Muitos pais não conhecem intimamente os filhos, sim! Muitos pais estão desatentos ao modo de viver de seus filhos.

  16. Entendi nada a respeito de comentário que o menino é fã de cantores internacionais...que tem um gosto musical disso ou daquilo...kkkkkk Vamos orar por ele como ser humano...porque ninguém é obrigado a seguir religião alguma porque os pais são de determinada denominação ou porque os pais são desatentos ele não está servindo. ..Pr.Odilon e a sua esposa Eyshila não podem obrigar ele como se fosse um bebê. Cremos no milagre em nome de Jesus.

  17. Que Deus ajude o Matheus e essas pessoas que perdem o tempo criticando em vez de está orando por essas almas. Por isso que o mundo tá essa bagunça, um monte de critico e ignorantes que dizem ser "religiosos" mas só sabem abrir a boca, ou entrar numa rede social para falar mal dos outros, meu querido vai cuida da sua salvação, pq cantor nem famoso nenhum vai te dar a vida eterna, e sim aquele que que foi crucificado e ao terceiro dia ressuscitou.

    Levítico 19:18

    Não te vingarás e não guardarás rancor contra os filhos do teu povo. Amarás o teu próximo como a ti mesmo.

  18. Que coisa mais ridícula , ficam falando do filho e do jeito que pai fala , que coisa mais feia . A família esta passando por este momento tao triste . Mais ao mesmo tempo não deixando a sua fé abater . Eles estão so pedindo oração e não criticas . E a cantora Eyshila não é soberana pq soberano é somente Deus .Ela é um vaso nas mãos do Senhor . Instrumento de Deus para nossas vidas

  19. Desde do começo percebi, que Deus quer trabalhar algo com eles.

    Se é ou não gay, eles sabem oque Deus esta cobrando.

    So Jesus para curar e restaurar essa Familia!

  20. Desde do começo percebi, que Deus quer trabalhar algo com eles.

    Se é ou não gay, eles sabem oque Deus esta cobrando.

    So Jesus para curar e restaurar essa Familia!

  21. É VISÍVEL QUE ELE ERA GAY,SÓ QUE PELA POSTURA DOS PAIS NÃO DEIX AVA ELE SER QUEM SEMPRE QUIS SER.TEM UM VIDEO ONDE ELE RECEBE UMA PROFECIA,QUE FICA CLARO QUE ELE N TAVA NEM AÍ,ELE NEM SABIA ONDE POR AS MÃOS ATÉ QUE O PASTOR CHAMOU SEU IRMÃO E ELE VER ALI UMA VÁVULA DE ESCAPE.CONCORDO COM UM COMENTÁRIO ANTERIOR ONDE A MOÇA DIZ QUE DESDE O COMEÇO DEUS ESTAVA TRATANDO COM OS PAIS,POIS ELES PASSAM O TEMPO TODO QUE ELE TINHA UMA PERSONALIDADE DIFERENTE.NÓS PAIS NO FUNDO SABEMOS QUEM SÃO NOSSOS FILOS,É CLARO QUE ELES SEMPRE SOUBERAM QUEM É O SEU FILHO,MAS PELO TITULO DE PASTOR N PODERIA ACEITAR.NÃO PRECISA SER BEM ESTUDADO PRA PERCEBER QUE ELES N ERAM UMA FAMÍLIA A QUAL QUERIAM MOSTRAR,ACHO Q O MATHEUS JÁ NÃO SUPORTAVA A COBRANÇA SOBRE ELE.

  22. Meu Deus até gay o menino agora é esperar se fosse ele é ser humano gente. Agora se foi. Descanse em paz Matheus.Deus conforte a família.

  23. E o que uma cantora faz? Canta!!! Ela domina sua extensão, voz de peito, cabeça, respiração perfeita... meu amor, nada de mais? Acorda

  24. Muito triste tudo isso!
    Uma vida precisando de oracao, uma família precisando de apoio e amparo e um monte de pessoas ANÔNIMAS, sem amor no coração, comentado sobre Beyoncé e Mariah Carey, desnecessário tudo isso, os dias maus chegam para todo mundo, um dia pode ser vcs, com um filho, pai , mãe, marido, esposa em um muito, e se precisarem de ajUda, de oração, de um amparo, esperto que não se deitarem com pessoas insensíveis e carrascas como vcs!
    Matheus, descanse nos braços!
    Pai e mãe de Matheus é muito difícil todo o que vcs passaram e Ainda estão passando com a ausência de um filho tão amado e tão bem cuidado como eu vi em vídeos, mas até a dor tem um propósito na vida daqueles que amam e são amados por Deus!
    Que o Espírito Santo console vcs!

  25. Muito triste tudo isso!
    Uma vida precisando de oracao, uma família precisando de apoio e amparo e um monte de pessoas ANÔNIMAS, sem amor no coração, comentado sobre Beyoncé e Mariah Carey, desnecessário tudo isso, os dias maus chegam para todo mundo, um dia pode ser vcs, com um filho, pai , mãe, marido, esposa ou um ente muito querido, e se precisarem de ajUda, de oração, de um amparo, espero que não se deparem com pessoas insensíveis e carrascas como vcs!
    Matheus, descanse nos braços de Deus!
    Pai e mãe de Matheus é muito difícil tudo o que vcs passaram e Ainda estão passando com a ausência de um filho tão amado e tão bem cuidado como eu vi em vídeos, mas até a dor tem um propósito na vida daqueles que amam e são amados por Deus!
    Que o Espírito Santo console vcs!

  26. Muito triste tudo isso!
    Uma vida precisando de oracao, uma família precisando de apoio e amparo e um monte de pessoas ANÔNIMAS, sem amor no coração, comentado sobre Beyoncé e Mariah Carey, desnecessário tudo isso, os dias maus chegam para todo mundo, um dia pode ser vcs, com um filho, pai , mãe, marido, esposa em um muito, e se precisarem de ajUda, de oração, de um amparo, esperto que não se deitarem com pessoas insensíveis e carrascas como vcs!
    Matheus, descanse nos braços!
    Pai e mãe de Matheus é muito difícil todo o que vcs passaram e Ainda estão passando com a ausência de um filho tão amado e tão bem cuidado como eu vi em vídeos, mas até a dor tem um propósito na vida daqueles que amam e são amados por Deus!
    Que o Espírito Santo console vcs!

  27. Parabéns pelo comentário Claudia do Carmo! Inclusive, um dos poucos sensatos que li por aqui.
    Muito triste ler certas coisas num momento tão delicado pra essa família! Que o Espírito Santo venha consola-los, pois eu quem nem os conheço pessoalmente tenho sofrido com a morte do Matheus, imagina a família 😢😢😢

  28. Parabéns pelo comentário Claudia do Carmo! Inclusive, um dos poucos sensatos que li por aqui.
    Muito triste ler certas coisas num momento tão delicado pra essa família! Que o Espírito Santo venha consola-los, pois eu quem nem os conheço pessoalmente tenho sofrido com a morte do Matheus, imagina a família 😢😢😢

Leave a Reply

COMENTE LIVREMENTE, MAS CUIDADO COM O QUE VOCÊ FALA! A MODERAÇÃO ESTÁ DE OLHO!