UMA NOVA VISÃO, UM NOVO CD.... MAIS LUCRO!

Eis que a produção do novo CD da Aline Barros iniciou...

A cantora "mais rica" e "bem-sucedida" do grupo MK Music, já está escolhendo o repertório do seu novo trabalho, que tem uma previsão de lançamento para Janeiro de 2017.

De acordo com nossas fontes, a Aline está preparando um disco TOTALMENTE diferenciado, com canções mais "pentecostais" e consideradas mais fortes. 

Já pensou em ouvir a Aline cantando "Abra os meus olhos" da Jozyanne ou "Com muito louvor" da Cassiane? Risos!!! Acho que a vovó está querendo que todos os cantores do cast vire "fogo no pé"...

Ainda não se sabe se o novo álbum será "ao vivo" com a captação de vozes do público em estúdio ou totalmente gravado em estúdio.

A pressão dos fãs é que a "pastora" não faça nada "ao vivo", pois o público já está cansado de CDs iguais... Mas gente, não falem isso, a Aline tem a "visão" profética para ser direcionada a essa questão! rsrsrs. Tudo para ganhar almas para reinooooo, né?!

Ainda é muito cedo para se falar algo... Apostam quanto (crente não faz aposta viu?) que ela grava esse álbum em menos de dois meses? Se lembram do sem "Graça"? Pois é... A crise tá grande!!!


AMÉM VASOS???

9 thoughts on “UMA NOVA VISÃO, UM NOVO CD.... MAIS LUCRO!”

  1. Aline tá muito na mesmice,nem espero nada dos CD's dela..Tanto que faz 12 anos que não compro nenhum dela,kkkkk...

  2. Acho que o cantor gospel devia parar com essa mania de gravar por gravar. Eu acho que um ambum de músicas devia ser planejado vivenciado pra ter história base . Eu acho que tudo é feito muito rápido. De ano em ano um cd Novo. Não tem um preparo. É simplesmente gravar e gravar.

  3. É né se tratando de aline barros a mídia cai logo em cima por estar na mídia nas paradas de sucessos.... Vamos ver se esse CD vai ser em studios pq já deu CDS ao vivo...

  4. É né se tratando de aline barros a mídia cai logo em cima por estar na mídia nas paradas de sucessos.... Vamos ver se esse CD vai ser em studios pq já deu CDS ao vivo...

  5. HIROU vc voltou, o que houve com vc? Seria o fim do clã do grupo poderozas do altar??? Cade que o dono do blogue não posto nada?? Sereia a demissao da Bianca Monteiro que agora não entra mais na internet oood esta com muita dor devida a cirurgia que ela fez de redução de estomago???gente as meninas sumiram devem estar em outro blog levadad e iludidas pela vilã da história Suzzi Capeta Dinizz ass. Tassia da Bahia

  6. Essa não Aline Barros pentecostal não eu prefiro que ela cante nos mesmos estilos pop adoração é a cara dela e se encaixa perfeitamente deste estilo eu desejo que ela mantem estilo congregacional.

  7. Já tinha visitado esse blog, tem muito tempo, hoje pesquisando sobre o novo cd da Aline Barros eu cliquei por acaso no link desse post.
    Acho que o nome desse blog deveria mudar de "gospel amargo" para "Blogueiro (a)amargo"
    Esse tipo de gente mal amado que vive falando mal de tudo e todos.
    Meu querido (a), Aline Barros é rica e bem sucedida por que é top e profissa em tudo o que faz, independente de gravadora...
    Além disso suas músicas tem unção e alcançam muitas vidas... isso é inegável!

    Tem gente que não entende como um cantor evangélico pode ser rico ou cobrar muito pra cantar..
    Gente, superem isso!
    Por favor! Aline Barros não é qualquer cantora, quanto mais nobre, mais caro será!
    Ela tem toda uma estrutura pra bancar! Muitos e muitos, funcionários e auxiliadores que precisam de salário!
    Isso é justo e é a realidade da vida

    O dono desse blog pode até frequentar uma igreja, mas cristão (lavado e remido), tenho certeza que não é!
    E como se sabe disso?
    Simples: Suas atitudes são seus frutos... É pelo fruto conhecemos a árvore...

    Good bye

Leave a Reply

COMENTE LIVREMENTE, MAS CUIDADO COM O QUE VOCÊ FALA! A MODERAÇÃO ESTÁ DE OLHO!