VELÓRIO DO MATHEUS OLIVEIRA, FILHO DA EYSHILA, NÃO SERÁ ABERTO AO PÚBLICO

O site global de fofocas sobre famosos, Ego.com, está cobrindo algumas informações sobre o falecimento do Matheus Oliveira, filho mais velho da cantora Eyshila.

De acordo com a "representante" da família, como o próprio site comentou, não haverá velório. O corpo do jovem sairá do hospital e irá direto para um cemitério, onde o mesmo não será divulgado para o ´público. 

Veja o que diz a tal que não prefiriu se identificar representante:  "Não haverá velório. O corpo sairá do hospital direto para o enterro. O cemitério não será informado e a cerimônia não será aberta ao público e a imprensa. Será uma despedida só para os mais próximos. Bem íntima".

Matheus Oliveira morreu essa tarde (14/06), por conta do agravamento da meningite viral. O mesmo já estava em estado na grave na UTI, e os laudos médios acabou declarando com um avanço na doença. Matheus ainda passou por uma cirurgia, porém os médicos não puderam completa-la. 

Vejam a cantora Fernanda Brum saindo do Hospital Samaritano do Rio de Janeiro, no momento da notícia. A foto foi registrada por um fotógrafo do site Ego.com

42 thoughts on “VELÓRIO DO MATHEUS OLIVEIRA, FILHO DA EYSHILA, NÃO SERÁ ABERTO AO PÚBLICO”

  1. Que Deus conforte o coração dessa mãe e de todos os familiares! Imagino a dor qye estão passando em ter qye enterrar seu tesouro! Matheus descanse em paz querido! Agora está livre desse sofrimento e dessa doença. Não conheço e nunca vi falar dessa cantora mas como mãe eu presto minha solidariedade e compartilho de sua dor. Que Deus te dê serenidade e conforte seu coração e de todos nesses dias que virão...o vazio é inevitável mas seguir em frente!

  2. Achei sensacional sua atitude de deixar seus sentimentos, a cantora que vc nunca ouviu falar...o mundo precisa de pessoas assim que não se importa com quem seja,e mesmo assim compartilha com a dor dos próximos, não sei quem é vc mas meus parabéns.... Eu não conheço a cantora Eyshila de perto,mas mas sempre fui sua tocada pelos seus louvores,se tiver a oportunidade de ouvir ouça não vai se arrepender....

  3. Achei sensacional sua atitude de deixar seus sentimentos, a cantora que vc nunca ouviu falar...o mundo precisa de pessoas assim que não se importa com quem seja,e mesmo assim compartilha com a dor dos próximos, não sei quem é vc mas meus parabéns.... Eu não conheço a cantora Eyshila de perto,mas mas sempre fui sua tocada pelos seus louvores,se tiver a oportunidade de ouvir ouça não vai se arrepender....

  4. Que Deus conforte a família ��!!!Vamos continuar orando por vc e pela sua família Eyshila !!!! Nos te amamos!! Deus esta no controle!!!

  5. Muito triste. Deus conforte a família. Acho que decidiram por evitar tumultos , mas de certo modo a legião de solidários com a dor e a batalha se sentem " excluídos" mas respeito a atitude. Dorme em paz Mateus! você emocionou o mundo! Não acaba aqui.

  6. Que o Espirito Santo vos consolem! muito triste passar por esta situação, mas Deus sabe o que faz, Ele é sabedor de todas as coisas. Meus sentimentos a familia e aos amigos.

  7. Força para você e sua família,que Deus console o corações de vocês fiquei muito abalada com a notícia,sou mãe de duas pequenas sei o que se passa no seu coração dói demais ..mais deus sabe o que faz,ele não tirou por acaso e porque ele.tem propósito pra isso ,uma folha não cai da árvore sem a permissão de Deus,fica com Deus !amo muito voces

  8. Força para você e sua família,que Deus console o corações de vocês fiquei muito abalada com a notícia,sou mãe de duas pequenas sei o que se passa no seu coração dói demais ..mais deus sabe o que faz,ele não tirou por acaso e porque ele.tem propósito pra isso ,uma folha não cai da árvore sem a permissão de Deus,fica com Deus !amo muito voces

  9. Todas as coisas cooperam para o bem daqueles que amam ao Senhor. Matheus está livre de todo sofrimento. Um dia o reencontraremos na glória. Louvado seja Deus por tudo. Nós te adoramos Senhor no meio deste tão grande sofrimento. Deus console minha querida irmã Eyshila e todos os seus familiares.

  10. Os desígnios de Deus as veses são duros ao nosso coração...Mas o Espírito Santo nos ergue através da fé.
    Respeito o momento e dedico minhas orações a família porém, vejo q poderia ter um momento ao público em agradecimento aos q colocaram os joelhos no chão pedindo o milagre...o povo tamb o ama e queriam se despedir.
    Mas respeito a dor da família.

  11. Os desígnios de Deus as veses são duros ao nosso coração...Mas o Espírito Santo nos ergue através da fé.
    Respeito o momento e dedico minhas orações a família porém, vejo q poderia ter um momento ao público em agradecimento aos q colocaram os joelhos no chão pedindo o milagre...o povo tamb o ama e queriam se despedir.
    Mas respeito a dor da família.

  12. Embora não os conheça , cheguei a dobrar os meus joelhos pedindo e intercedendo por sua cura. Mas Deus tem seus próprios planos.Que Deus conforte esta família abençoada nesse momento de imensa dor.

  13. Que Deus conforte o coração dessa mãe e de todos os familiares!
    Os desígnios de Deus as veses são duros ao nosso coração...Mas o Espírito Santo nos ergue através da fé.

  14. QUE O SENHOR JESUS VENHA TE ABENÇOAR MAIS É MAIS DEUS TEM PRÓPOSITOS EM TUA VIDA AMADA MEUS PESAMES deus deu ele mesmo tirou vc disse está fala sei que e muito triste mais estou passando para te da um força neste momento delicado de tua vida é da tua familia que o senhor jesus derrame benção na tua vida

  15. Estou passando também por essa enorme dor, nada me confortava mas agora entendi com o retorno do Matheus para o Pai, que DEUS é perfeito e sempre faz o melhor pelos seus amados independentemente do querer daqueles que aqui ficam. O SENHOR sempre busca o que nos emprestou um dia e devemos ser gratos por ELE ter confiado em nos para cuidar daquilo que na verdade não é nosso mas DELE. Fique todos na pa do SENHOR.

  16. Meningite é uma doença em q o caixão tem q ser lacrado e o velório jamais poderia ser público. Há o risco de contaminação. Ela não excluiu ninguém.

  17. Até na hora de enterrar o filho as pessoas a criticam. Meningite tem q ter caixão lacrado. São normas internacionais. Que eu saiba nem velório público pode ser feito. Há risco de contaminação

  18. Parabens, Anonimo de 08:58...
    Acho impressionante a mentalidade de algumas pessoas cobrando reconhecimenro porque fizeram uma oração...
    Mesmo que pudesse ter velório é um momento íntimo e pessoal da família e nem tem que explicar mais nada.....

  19. Que o Senhor conforte o seu coração querida, é muito difícil, não existem palavras que alivie a sua dor....mais o Senhor é a sua força.... Estamos orando por vc e família... Fica com o consolo do mestre 😢😢😢

  20. E a palavra se cumpriu. Triste demais. Tenho certeza que Deus falou com a eyshila. Alguns dias atrás compartilhei aqui uma palavra que foi confirmada através de muitas outras e fui muito criticado. Deus sabe como faz todas as coisas e as pessoas do coração duro só sabem questionar cheio de porquês. Não tenho todas as respostas gente. Estávamos orando pela vida do garoto e até pedindo palavra pela vida dele. A palavra que minha mãe recebeu com certeza não era a palavra que a gente esperava, mas não deixou de ser uma palavra maravilhosa! Deus deu uma palavra muito dura contra inpiedade onde falava de "levar o príncipe para ser rei!" matheus foi salvo! Glória a Deus! Quando Deus quer salvar alguém, Deus faz qualquer coisa. As pessoas que não aguentam a palavra só se preocuparam em nos chamar de juízes e fofoqueiros que não tem o que fazer. E o que dizer da mente de pessoas assim? Desejávamos que assim como aconteceu com o rei ezequias ocorresse com matheus, que Deus mudasse os planos mesmo que sua vontade Seja perfeita. Mas Deus agiu diferente, fico muito triste pela eyshila, mas o príncipe vai reinar com Jesus! Que palavra maravilhosa! De fato, matheus é muito especial pra Deus!

  21. O que aconteceu com o matheus me levou a meditar muito sobre minha vida. Tbm estou meio doente, e de alguma forma me identifiquei com a dor deles. As vezes é melhor nem perguntar pra Deus certas coisas, rs mas ele é fiel!

  22. Tenho 19 anos e ver matheus partir dói muito pra mim e pra minha mãe. Ela me contou que uma mulher que nem crente era teve meningite bacteriana que é sem cura e sobreviveu, hoje tem 85 anos. A do matheus tinha cura e ele partiu. Porque creio que Deus tinha um propósito na vida dele maior do que podemos imaginar, melhor do que a própria vida humana. Eyshila sabe disso. Ela mostrou estar ciente de sua salvação. O Deus que falou conosco fala com ela tbm. Como falei, se não acreditassem em mim, que apenas acompanhassem os fatos. Pronto, era só me esquecer. Afinal, a palavra foi pra nós e não pra vocês, apenas compartilhei.

  23. E a palavra se cumpriu. Triste demais. Tenho certeza que Deus falou com a eyshila. Alguns dias atrás compartilhei aqui uma palavra que foi confirmada através de muitas outras e fui muito criticado. Deus sabe como faz todas as coisas e as pessoas do coração duro só sabem questionar cheio de porquês. Não tenho todas as respostas gente. Estávamos orando pela vida do garoto e até pedindo palavra pela vida dele. A palavra que minha mãe recebeu com certeza não era a palavra que a gente esperava, mas não deixou de ser uma palavra maravilhosa! Deus deu uma palavra muito dura contra inpiedade onde falava de "levar o príncipe para ser rei!" matheus foi salvo! Glória a Deus! Quando Deus quer salvar alguém, Deus faz qualquer coisa. As pessoas que não aguentam a palavra só se preocuparam em nos chamar de juízes e fofoqueiros que não tem o que fazer. E o que dizer da mente de pessoas assim? Desejávamos que assim como aconteceu com o rei ezequias ocorresse com matheus, que Deus mudasse os planos mesmo que sua vontade Seja perfeita. Mas Deus agiu diferente, fico muito triste pela eyshila, mas o príncipe vai reinar com Jesus! Que palavra maravilhosa! De fato, matheus é muito especial pra Deus!

  24. Força Eyshila que DEUS conforte seu coração e toda a sua familia.Adgraça Jundiai/SP orando por você e por toda a familia. Deus no controle sempre. Pr Izaias Machado

  25. Força Eyshila que DEUS conforte seu coração e toda a sua familia.Adgraça Jundiai/SP orando por você e por toda a familia. Deus no controle sempre. Pr Izaias Machado

  26. Que Deus conforte a família poderosamente, nesse momento de dor.
    Gostei muito das palavras da Eyshila. Que seus lábios continuem proferindo cânticos ao Senhor.

  27. Que Deus conforte a família poderosamente, nesse momento de dor.
    Gostei muito das palavras da Eyshila. Que seus lábios continuem proferindo cânticos ao Senhor.

  28. Sempre gostei da Eyshila, ja vi pessoalmente ela é um vaso de Deus. Sei que Deus confortará seu coração e dará força para continuar a jornada, coração de mãe dói muito quando acontece alguma coisa com nossos filhos.

  29. Sempre gostei da Eyshila, ja vi pessoalmente ela é um vaso de Deus. Sei que Deus confortará seu coração e dará força para continuar a jornada, coração de mãe dói muito quando acontece alguma coisa com nossos filhos.

  30. Sempre gostei da Eyshila, ja vi pessoalmente ela é um vaso de Deus. Sei que Deus confortará seu coração e dará força para continuar a jornada, coração de mãe dói muito quando acontece alguma coisa com nossos filhos.

  31. Eyshila que o Senhor Jesus possa confortar o seu coração. E de toda sua família. Orei muito pela vida do Matheus e continuarei a orar por vc é sua família. Estou desviado da igreja a muito tempo. Nunca busquei tanto como eu orei pelo Matheus. Deus me ajudou a refletir sobre a minha vida, sobre o meu posicionamento perante ele. E eu creio q o tempo de Deus está próximo.

  32. Eyshila que o Senhor Jesus possa confortar o seu coração. E de toda sua família. Orei muito pela vida do Matheus e continuarei a orar por vc é sua família. Estou desviado da igreja a muito tempo. Nunca busquei tanto como eu orei pelo Matheus. Deus me ajudou a refletir sobre a minha vida, sobre o meu posicionamento perante ele. E eu creio q o tempo de Deus está próximo.

  33. Que Deus conforte o coração da Eishyla neste momento de dor! Que o Espírito Santo enxugue suas lágrimas! Quem ama o Matheus sabe que ele está com Deus! Que o Matheus descanse em paz!

Leave a Reply

COMENTE LIVREMENTE, MAS CUIDADO COM O QUE VOCÊ FALA! A MODERAÇÃO ESTÁ DE OLHO!