VÍDEO EM HOMENAGEM AO MATHEUS OLIVERA, FILHO DA CANTORA EYSHILA

Eyshila tem compartilhado, em seu instagram e facebook, algumas imagens de apoio ao seu filho feito por outros artistas e amigos. 

Dessa vez, quem prestou sua homenagem foi o Klev Soares, ex-4/1.

O cantor selecionou algumas fotos do Matheus e colocou sua composição, "Um Milagre", do CD Uma voz.

Klev colocou como legenda a seguinte frase: "Um Milagre ~ Quero muito cantar essa canção com vc meu brother @oliveirasmath ~ Estamos juntos nessa corrente de oração ... @eyshilasantos e @odilonsantospr Deus fez um milagre na minha vida eu estou crendo que vai fazer na sua também meu Brother 👊🏻 #Somos1 ~ Verdadeiramente ele tomou sobre si as nossas enfermidades, e as nossas dores levou sobre si; e nós o reputávamos por aflito, ferido de Deus, e oprimido. Mas ele foi ferido por causa das nossas transgressões, e moído por causa das nossas iniquidades; o castigo que nos traz a paz estava sobre ele, e pelas suas pisaduras fomos sarados. ~ #VoltaMatheus #OrandoPorMatheus #MatheusNasMãosDeDeus #OrandoPeloMatheus".

Veja o vídeo.


Matheus Oliveira, filho mais velho da cantora Eyshila, se encontra internado no CTI, em estado grave e já passou uma cirurgia bastante arriscada na noite passada. 

Vamos continuar orando!!!!

19 thoughts on “VÍDEO EM HOMENAGEM AO MATHEUS OLIVERA, FILHO DA CANTORA EYSHILA”

  1. Não estou achando isso ruim, mas quando uma pessoa é famosa é outra coisa...
    Ano passado quase morri com uma complicação gravíssima no fígado, não vi ninguém no meu face levantar um clamor em favor da minha vida. Agora só pq é filho da Eyshila, só se ver postagem sobre ele... Que Deus venha fazer o milagre na vida dele.

  2. Pois é...e ninguém pode contrariar a Eyshila, porque é pecado e vai pro inferno, vai colher e blábláblá. DEUS VAI FAZER O MILAGRE SE ELE QUISER.

  3. Realmente quem precisa rever seus "amigos" é você é não ela, se as pessas estão se solidarizando com ela mais do que com você não é culpa dela ou do rapaz, mude seu círculo de amigos... Deus vai fazer o milagre se ele quiser realmente, isso não impede as pessoas de orarem e aplicarem por uma intervenção divina, afinal Deus pode acrescentar ou reduzir dias nas vias de quem Ele desejar...

  4. Realmente se Ela fosse anônima, ou seja, uma adoradora que não fosse conhecida, duvido se iam fazer isso com ela.

  5. Não há comparação entre uma pessoa anônima e ela jamais... Duas pessoas totalmente diferentes, uma com fama e conhecimento e outro no anonimato. Agora se fosse ao contrario, as coisas iam ser diferentes. Ninguém estaria fazendo isso por ela.

  6. Mais Deus te Conhece isso basta ele te curou,o caso do Matheus não tem nada haver com seu eu não o conhecia nunca havia visto conheço a mãe gosto muito do trabalho dela e louvores lindos ,mais peço pela vida dele não por ser filho de uma famosa ,mais por eu tbm ser mãe e vêr essa situação eu imagino a dor q ela sente pois mesmo sem conhece-lo doi em mim Menino q agora vi lindo com uma alegria no sorriso expressante acredito q Deus tem muitos planos pra ele e me comovi pelo sorriso desse garoto que tem quase a mesma idade de meu filho nenhuma mãe merece éssa dor .. Agora vc amiga ou Amigo que reclama q ninguem levantou clamor a ti vc FOI curada ao inves de relatar esse acontecido sobre sua rede social Glórifique o Nome de seu Salvador Cristo Jesus .fique com Deus e que ele nos guie em tds circunstancia .Força Matheus Deus é contigo .

  7. Eu não entendo qual a necessidade de argumentar sobre o fato do povo estar orando em favor do jovem. Não levem isso pro pessoal, porque algo aconteceu com B ou C e o Brasil não se movimentou no caso, não faça disso uma tortura pra si, ou um ato de inveja. Compreenda que os amigos e irmãos em cristo optaram por levantar a voz agora, em união pra chamar pela cura, e que isso é um ato de amor ao próximo. Bianca Toledo recebeu de multidões orações que trouxeram sobre si a cura de Deus, em um ato de união e amor ao próximo, quando não tinha sucesso. O que nós estamos vendo agora, é o povo acordando e entendendo que todos somos um só em Cristo, que somos A IGREJA de cristo, a noiva, e que nosso papel é orar e clamar por aqueles que não podem, reconhecendo que todo o poder vem de DEUS e é de DEUS. Que o ato em favor do Matheus, seja o começo de uma geração que se junta pra clamar pelos outros. Não critique, agradeça a Deus pelo seu milagre, pelo milagre do seu ente,amigo ou conhecido e entre agora em oração por aquele que um dia pode vir a orar por você. Eyshila orou por Bianca Toledo, clamando o milagre sobre sua vida, e hoje, em VIDA e com VIDA, Bianca Toledo intercede e abraça Eyshila, buscando o milagre pro Matheus. Isso é um ato de amor, simplesmente um ato de amor. Paz queridos.

  8. é cada comentário totalmente desnecessário quando comparado com o valor de uma vida.. acho que que tem filho compreenda melhor ou tenha uma amor sinceiro no peito pelo próximo...basta uma oração sincera.. oração de um Santo.. para Deus ouvir e responder um coração aflito Deus não rejeita.... isso que está acontecendo se chama comoção.. ela é conhecida e obvio tem uma proporção maior.... o meu Unico pensamento quando soube da história foi pedir misericórdia... foi falar Senhor restaura ...Senhor Cura... Senhor traz a Vida.... é Mandamento "Amaras o teu próximo como a Ti mesmo.. " não importa se A OU B não faça... não ame.... NÃO ORE... EU decido orar.. eu Decido amar.... EU DECIDO COLOCA-ME NO LUGAR do PRÓXIMO.... agora perder tempo pra abrir a boca e dizer " a se não fosse famosa isso não estaria acontecendo...... meu Deus..... Que bom que ela é FAMOSAAAA...ASSIM mais pessoas "perdem tempo" fazendo coisa boa oraaaaando.... Clamandoooooo.... isso é dever do povo de Deus!!!!! agora o que Deus vai fazer issoo é outra coisa.....

  9. DEUS NO CONTROLE!
    CONTINUAREI ORANDO, CLAMANDO PELA VIDA DO MATHEUS, E TAMBÉM PELA VIDA DE TODOS QUE SE ENCONTRAM NESTA SITUAÇÃO. VAMOS ORAR E CLAMAR, DEUS OUVE A ORAÇÃO DOS QUE TEM UM CORAÇÃO QUEBRANTADO. TENHO DOIS FILHOS JOVENS E IMAGINO O SOFRIMENTO DESSA E DE TANTAS MÃES NESSA SITUAÇÃO. PAI A VIDA DO MATHEUS ESTÁ EM TUAS MÃOS, OPERA O MILAGRE NA VIDA DELE, PARA QUE AJA O TESTEMUNHO DO QUE TU PODES FAZER. EM NOME DE JESUS CRISTO! AMÉM!

  10. DEUS NO CONTROLE!
    CONTINUAREI ORANDO, CLAMANDO PELA VIDA DO MATHEUS, E TAMBÉM PELA VIDA DE TODOS QUE SE ENCONTRAM NESTA SITUAÇÃO. VAMOS ORAR E CLAMAR, DEUS OUVE A ORAÇÃO DOS QUE TEM UM CORAÇÃO QUEBRANTADO. TENHO DOIS FILHOS JOVENS E IMAGINO O SOFRIMENTO DESSA E DE TANTAS MÃES NESSA SITUAÇÃO. PAI A VIDA DO MATHEUS ESTÁ EM TUAS MÃOS, OPERA O MILAGRE NA VIDA DELE, PARA QUE AJA O TESTEMUNHO DO QUE TU PODES FAZER. EM NOME DE JESUS CRISTO! AMÉM!

  11. Gente que abisurdo se incomodar se isso ou aquilo acontece prq a pessoa é famosa, independente de qualquer coisa é uma vida e a família esta sofrendo,e nois vivemos de acordo com o propósito de Deus .Deus é o médico dos médicos e ele nos envia com uma missão que muitas vezes não compriendemos,ele pode pode nos tira do leito da morte mas, pode nos levar em segundos vai depender do propósito a que ele nos enviou,so Deus sabe a hr de nos levar .

  12. AOS QUE SE LAMENTAM POR QUE PASSOU POR PROVAÇÕES OREM A DEUS PRA TIRAR ESTA MÁGOA DO CORAÇÃO. ANTES DE CRITICAR EYSHILA SOFRA AS DORES QUE ELA SOFREU DESDE O INICIO DO SEU MINISTÉRIO. BUSQUEM CONHECEE MAIS ANTES DE CRITICAR ALGUÉM.

  13. Não tenho nada a ver com a vida de ninguém cada um sabe dá sua vida, mas não deu para ler esses comentários e ficar calada, em 1998 tive meningite bacteriana, considerada mais grave do que a viral, perdi todos os meus movimentos incluindo perda da memória, os médicos disseram para minha mãe que não havia mais o que fazer, era só aguardar óbito ou sequelas ou seja eu iria ficar em estado vegetativo e claro não iria aguentar por muito tempo, enfim minha mãe que hoje descansa no Senhor fez campanha de oração, se encarregou de levar meu nome para todas as igrejas independente da placa, naquele tempo não havia redes socias, então era pouco mais difícil, mas as igrejas de Cristo eram mais unidas não havia tanta rivalidade,não se falava tanto em dinheiro como hoje, e sei que os irmãos também levantaram grande clamor pela minha vida, muita gente pastores oraram por mim, assim como a Eyshila a diferença sem redes sociais, mesmo porque minha mãe tadinha não sabia ler e nem escrever, mas enfim éramos e sou pessoa anônima então não tem nada a ver se quiser que as pessoas façam orações ou que levantem um grande clamor exponha peça também,e para encerrar Deus ouviu e atendeu o clamor da minha mãezinha, juntamente com o povo de Deus, e para contrariar, os médicos deu o diagnóstico e Deus deu a sentença Ele disse Levanta e anda,essa doença não é para morte mas sim para a Glória de Deus, Ele mudou o quadro clínico os médicos ficaram maravilhados, e disseram Sua filha nasceu de novo, quando isso aconteceu tinha 18 anos e hoje estou com 35 e sem sequelas tudo normal como antes ou até melhor que antes Deus é tremendo, me comovi com o Matheus devido o mesmo problema, orei pela vida dele e até pedi que Deus o curasse assim como fez comigo e dessa a mesma alegria para Eyshila assim como foi com minha mãe, mas em tudo é feita a vontade de Deus, não que para Deus eu seja melhor, mas Deus tem um plano para cada um de nós, e não cabe a nós julgar ou questionar, assim como eu ela não me viu descer a sepultura mas infelizmente eu vi pedi a Deus mas não foi como eu queria,o Senhor recolheu, mas agradeço à Deus pela vida dela por ter lutado por minha causa pela sua fé, Deus obrigada por ter me posto de pé com tudo normal sem nenhum tipo de sequelas obrigada meu querido Salvador, e te agradeço por me emprestar um coração queque pulsa.

  14. Não culpemos a Deus, Deus é vida e não morte. Não sabemos detalhes da vida do rapaz para simplesmente inferir que "Deus tomou a vida dele". Ninguém é perfeito e deveríamos temer e andar em retidão, pois os dias são maus, e não achar que tudo é Deus.

Leave a Reply

COMENTE LIVREMENTE, MAS CUIDADO COM O QUE VOCÊ FALA! A MODERAÇÃO ESTÁ DE OLHO!