BIANCA TOLEDO CAUSA POLÊMICA AO RESPONDER ALGUNS COMENTÁRIOS!

Bianca Toledo não tem aceitado muito bem, as críticas a sua pessoa e esta vem causado polêmica ao responder alguns comentários do público.

Em sua última postagem no facebook, onde a "pastora" pede silêncio por todo ocorrido em sua vida pessoal, muitos fãs foram questiona-la sobre a versão contada pela mesma. Claro, isso foi algo para que Bianca não ficasse calada, já que agora, seu ex-marido, Felipe Heiderich, acusado de pedofilia, está em liberdade, sem a tornozeleira eletrônica.

Num dos comentários, uma jovem fala das contradições expostas pela Bianca, afirmando que ela está enrolando o caso, além de dizer, indiretamente, que a versão da história contada pela "pastora" da AME, é pra lá de estranha e questionável. É óbvio, o comentário teve muitas curtidas e muitas respostas (na verdade, foram ataques dos "intercessores" do ministério da BT). Coisa que não agradou nem um pouquinho os olhos da Bianca Toledo.

Então, rapidamente, a Bianca comenta pedindo "respeito" e ainda ameaça a jovem, dizendo que iria levar o comentário escrito para a delegacia de casos da internet. Mas genteeeeeeee! Que desespero foi esse?

O comentário trouxe um "fusuê danado" na postagem. Tanto que, depois de algumas horas, a página oficial da Bianca Toledo no facebook saiu fora do ar e simplesmente, num passe passe de mágica gospel (tem que ser "gospel" né, porque é de deus!!!), os comentários foram apagados. Não fizemos print's para mostrar, mas que a polêmica reinou... Isso pode crer!

Só para lembrar uma coisa: A "pastora" Bianca tem que entender que este terrível caso veio a público por sua própria pessoa. E claro que isso acarretaria em críticas, como negativas ou positivas. Esse "ataque" histérico da "ungida" é somente uma consequência de algo plantado por ela mesma. Expor a vida pessoal, passando transparência para seus seguidores, nem sempre é a melhor opção. Mas já que ela decidiu optar por esse lado... Quem somos nós para falar alguma coisa?

Continuem orando pela Bianca, seu filho e também, pelo seu ex-marido. Todos precisam de orações e também, de muito, muuuuuito discernimento! 

23 thoughts on “BIANCA TOLEDO CAUSA POLÊMICA AO RESPONDER ALGUNS COMENTÁRIOS!”

  1. debaixo desse angu tem carne ! falou de varias patologias graves. então o caso é clinico. tb espiritual, se realidade a viadagem, mas curiosamente, ela negou lhe qquer apoio, preferindo o escandaloso proceder, alem da policia. com dialogos sutis parece querer a destruicao do companheiro.

  2. debaixo desse angu tem carne ! falou de varias patologias graves. então o caso é clinico. tb espiritual, se realidade a viadagem, mas curiosamente, ela negou lhe qquer apoio, preferindo o escandaloso proceder, alem da policia. com dialogos sutis parece querer a destruicao do companheiro.

  3. É nessas horas que as amigas somem! Onde está a APV? Onde está a Brum? Onde estão os popstores? Os profetas gospel? Talvez um ou outro esteja em contato com ela, e certamente em off pra não sujar a imagem na mídia.

  4. Sim, orar pelo ex. Jesus disse para amar até os nossos inimigos não é? Isso não exclui que ele deve pagar pelos erros.

  5. Não deve ser nada fácil estar passando pela situação dela, mas é como diz o ditado, em boca fechada, não entra mosquito.

  6. Kkkkkk gente não sei mais se eu fosse ela. Já arrumava um marido bem macho bem gostoso e já me emaranhava com ele. Pra que um peido pra quem já tá toda cágada!!!
    De preferência bem negao da canela fina!!
    Hummm não iria lembrar mais desse ex marido viado e pedófilo. Pronto até a pele da Bianca iria melhorar!!!
    Falo por experiência própria.

  7. Ummmm quer dizer que VC arrumou um negao das pérnocas finas pois é o cara dela tem geito mesmo de pokpok

  8. Esse povo não se enxerga!!vão orar pois esse é o seu papel os povinho so serve pra isso e nada maid que isso

  9. Gente não foi o filho de ninguém foi o dela , estão criticando por que o cara e Pastor , só que e homem e falho e teve seu erro e deve ter o seu castigo

  10. Bom se o cara abusou do filho dela lógico que não vai querer nada melhor pra ele que a destruição tsc tsc

  11. Tenho visto pronunciamentos sim. É só os comentários gente. A Sara Sheva, Magno Malta, e outros cantores postaram nos comentários ou fizeram vídeo. É só ir lá ler os posts. ;-)

  12. Tem horas que esse povo evangélico é bem hipócrita ditando como ela deveria se comportar. Se fosse meu filho eu não só denunciava no face, no twiter, na Polícia e ainda capava o cabra. Lógico que vai se sentir revoltada. Somos todos humanos. E eu capava o cabra mesmo.

Leave a Reply

COMENTE LIVREMENTE, MAS CUIDADO COM O QUE VOCÊ FALA! A MODERAÇÃO ESTÁ DE OLHO!