MAIS POLÊMICA: EX-EMPREGADA DE BIANCA TOLEDO SOLTA O VERBO CONTRA A "PASTORA"


As bombas não param de estourar na vida da "pastora" Bianca Toledo.

Dessa vez quem decidiu "abrir a boca" nas redes sociais foi uma suposta ex-empregada, na qual, relatou duras críticas a Bianca em um comentário no facebook.

É minha gente, parece que o barco está virando para a querida "pastora" do Ministério AME.

Leiam a declaração.


Uma tal de Silvia Leninha, postou frases fortes como "o inimigo se veste bem e é belo aos olhos menos treinados, mas debaixo de tanta maquiagem há podridão e morte!". QUANTA POLÊMICA HEIN?????!!!!

Pra quem não sabe, no início do mês, o "pastor" Felipe Heiderich foi acusado de pedofilia (com seu enteado de apenas cinco anos) e de ser homossexual pela sua ex-esposa, Bianca Toledo. Tudo isso gerou um grande alvoroço e o Felipe foi internado numa clínica psicológica e subsequente, preso numa penitenciária em Bangu. 

Depois de uma semana, o mesmo foi solto por falta de provas que comprovem o crime de abuso sexual e falou que é inocente. 

39 thoughts on “MAIS POLÊMICA: EX-EMPREGADA DE BIANCA TOLEDO SOLTA O VERBO CONTRA A "PASTORA"”

  1. Cadê a Fernanda Brum, Emerson Pinheiro e Pastor Josué Valandro Jr, que esconderam uma traição da Bianca no primeiro casamento???

  2. Safada, traiu o primeiro marido, acusou de ter abandonado ela. Casou com esse outro numa maior papaguaiada, agora diz que ele era viado e tarado.

  3. Essa mulher tem cara de gente sonsa, dissimulada, cinica , vamos ver agora como seus defensores vão engolir essa !!

  4. E o pior de tudo, é que são tantos que se fazem de santos pra arrebatar a multidão, e no fundo não passam de um monte de carne sem nenhuma honra.

  5. A BT postou um NOVO e, segundo ela, ÚLTIMO esclarecimento sobre esse assunto; já está no YouTube. Confiram e tirem suas próprias conclusões.

  6. Isso se chama Feminismo. Muitas mulheres estão usando o poder do Feminismo e destruindo lares e homens. A palavra da mulher hoje tem valor absoluto e o cara é que tem que provar que ela está errada. Até ele provar o estrago já foi feito. Que tem homens carrascos é óbvio, mas no meio cristão não deveria existir nem Machismo e nem Feminismo, pois são dois lados da mesma moeda.

  7. Gente a Bianca já esclareceu essa polêmica. Nunca trabalhou pra ela essa tal de Leninha. Isso aí é fake

  8. Vendo o comentários desse povo anti cristo eu entendo como Jesus Cristo foi crucificado ! A irá não é tua Bianca deixe nosso Pai cuidar disso! Descanse! Fique em paz vc já é vencedora ! A obra do inimigo e desfazer o que Jesus fez pela sua vida!! O milagre do seu renascimento em leito de morte! Foi demais para o Diabo ele ficou louco diante do poder de Deus e quer destruir sua imagem pra desfazer a benção do milagre de Jesus! Mas creio que Jesus Cristo que um dia te ressuscitou vai te honrar mais uma vez e tudo será passado! Mas vigia pois vc é alvo por ser a a PROVA VIVA QUE JESUS CRISTO VIVE !

  9. Gente se essa mulher esta mentindo, Bianca precisa sim provar isso, é uma calunia muito forte e precisa ser resolvido sim, que isso gente o povo esta crucificando muita gente cristã por conta desse caso de Bianca, Bianca precisa sem dúvidas ser honesta. Ela não é perfeita e nem santa, é humana, mais é muitos escânda-los atrás do outro afff

  10. Engraçada essa Bianca, só agora ela veio "descobrir" que o Felipe é gay,com todo esse jeito todo efeminado que ele tem? Deixava o menino com o Felipe, e impedia o pai biológico de ver a criança, aff!!! Uma pessoa cheia do Espírito de Deus tem discernimento e sabedoria para fazer julgamentos e tomar decisões importantes sobre sua vida e principalmente sobre a vida dos filhos. Ela é mais culpada ainda pois expos seu único filho para ter como padrasto um efeminado, sendo homossexual ou não, e todo esse tempo ela deixou acontecer, o que ela diz ter acontecido. É uma louca mesmo, negligente.

  11. que absurdo! vcs todos estão cegos... quem pode garantir que essa informação dessa suposta empregada é verdadeira? caiam na real, quem é a vítima é a bianca toledo e o filho. esse ex marido da pastora é que não me engana ele é um lobo disfarçado de ovelha, isso sim.

  12. Kkkkkkk Acho que você quis dizer "femismo" que, aliás, também não tem nada a ver com sua tentativa de "esclarecer" as razões para o ocorrido kkkkkkk melhore.

  13. Lamentável como esse tipo de coisa acaba tudo em pizza, acusações graves e escândalos sem resolução, sem provas concretas ou investigações mais aprofundadas... E principalmente como a igreja deixa passar essas coisas como se nada tivesse acontecido, e pior, como a popularidade deles crescem após esse escândalo... Deus perdoa o pecador? Claro.. perdoa sim. Mas tá na hora do povo de Deus abrir os olhos, chega de alienação! Até quando a igreja vai ficar de olhos fechados? crimes sexuais? Corrupção? Mentiras?? Acorda meu povo!!!

  14. Bianca Toledo assim como outros do mundo gospel, querem se aparecer, só que esquecem que, um dia, vão prestar contas de seus atos diante de Deus, na minha humilde opinião, essa não passa de oportunista, mas, tem pessoas que gostam desse tipo de gente, por exemplo, na minha igreja, tem gente que canta, em fornicação,em adultério, na prostituição, e o pastor ainda passa a mão na cabeça, bem como em outras igrejas que frequentei, mas, não vou deixar de servir à Deus, por conta disso, só saiu de lá, se eu me mudar, como das outras vezes. Não vai ser eu mesmo que irei para o inferno, e sim, quem pratica, e compactua com isso.

  15. Felipe não é pedófilo,acreditar que todo gay é pedófilo é mais que preconceito, é maldade. Felipe é gay e tendo todo direito de ser, só errou em casar com mulher e está errando ainda mais agora, 01-06-2021, falando um monte de maluquices por aí, obviamente inverdades. Ele é gay e está feliz com o o namorado, nenhum problema, só não pode mentir!!!

Leave a Reply

COMENTE LIVREMENTE, MAS CUIDADO COM O QUE VOCÊ FALA! A MODERAÇÃO ESTÁ DE OLHO!