PRISCILLA ALCANTÂRA ESTREIA A SEGUNDA TEMPORADA DO "SONY MUSIC LIVE"


Enfim, chegou a vez da menina que não tem “igreja” entrar para o grupo dos "ao vivo” da Sony Music Gospel. Estamos falando, nada mais e nada menos que, a ex-apresentadora do “Bom Dia e Cia” do SBT, a cantora teen Priscilla Alcântara.

Conhecida por suas polêmicas, suas tatuagens, piercings, cortes de cabelos nível hard, a garota radical do mundo gospel acaba lançar suas sessões de música ao vivo, na segunda temporada do take “Sony Music Live”.

A Pri gravou todas as músicas do CD “Até Sermos Um”, porém para iniciar o projeto lançou apenas três vídeos de início.

Em todos os clipes, a cantora exagera em seus famosos melismas e falsetes, que na verdade são lindos e bem entoados (ok Priscilla, sabemos que você canta bem), porém, quando usados adequadamente e sem forçar a barra.

Falando sinceramente, as músicas ficaram enjoativas quando cantadas ao vivo pela cantora. O “miadeiro” ficou exagerado. Nem Ana Paula Valadão é assim... Eu prefiro ficar com os áudios do CD, afinal escuto eles todos os dias. (rsrsrs)
.
Entretanto, se os fãs gostaram e aprovaram, é o isso é o que importa né gente?!!!

Vale quantos aleluias???

Assistam vasos! 





17 thoughts on “PRISCILLA ALCANTÂRA ESTREIA A SEGUNDA TEMPORADA DO "SONY MUSIC LIVE"”

  1. Não gostei. Prefiro o áudio do CD.
    Ela consegui estragar a música Graça que por sinal a letra é linda e a melhor de todos os CD.
    A melhor parte do vídeo da música Graça foi o músico, um rasta que aparece pouquíssimo. O cara é um mostro.
    Gospel Amargo tô esperando vc falar do livro "O livro de tudo" da Priscila e aí já comprou o seu kkkkkkkkkk

  2. Ela SEMPRE deixa claro, ONDE QUER QUE VÁ, (Inclusive na TV) que é membro da Bola de Neve. Tem até vídeos dela na Cantata da igreja em que congrega. A falta de informações básicas desse blog me assusta.
    Se alguma vez ela disse que "não tinha igreja", tenho certeza que foi no sentido de não seguir um sistema religioso como o mundo o define. Jesus é nossa "religião".

  3. realmente ficou muito enjoativo os melismas dela, prefiro o cd!!! ela forçou bastante e olha que eu gosto da voz dela!!

  4. Pensei que ela era da renascer bimba Sônia assisti uma entrevista dela que ela falou que era de la

  5. ele era, inclusive aos doze ela foi batizada na renascer, ela foi pra bola de neve em 2014

  6. Não gostei tbém, achei muito forçado e enjoativo. Ela exagerou nas firulas...
    Gosto mais da versão de "meu primeiro amor" acústica que ela cantou num programa de tv.

  7. Que danado de nome é esse de igreja bola de neve!!!afff só Jesus mesmo na causa viu

  8. A voz é muito bonita, lembra muito o da Daniela Araújo. Mas essa tentativa de ser Whitney Houston o tempo todo cansa. Mas o que quero saber mesmo é se vai ter PlayStation.

  9. Vai se converter Jesus Cristo ti chama ele nos ama quer nos libertar dessa vida mundana de ilusão em achar que ser livre e ser como o povo do mundo.livre é mais que isso é ser diferente do mundo e ser luz entre as trevas por onde passareside todos ver o brilho de Jesus resplandecer. Ser evangélico é fazer o diferencial ser luz assim que todos ver .Jesus está voltando guanda o que tem para que ninguém tome a sua coroa

  10. Tem fotos dela no insta que parece tudo menos que ela é crente. O Espírito nos ensina tudo até o que vestir. Acho que se ela não ouve Deus pra uma coisa simples como roupa, tá ruim hein

  11. Quer imitar Daniela Araújo, que é, convenhamos, mil vezes melhor que a Priscilla... Inclusive ela (Priscilla) desafinou no clipe Até sermos um. Então vale ser um artista autêntico, a copiar outro e ainda fazer pior!

Leave a Reply

COMENTE LIVREMENTE, MAS CUIDADO COM O QUE VOCÊ FALA! A MODERAÇÃO ESTÁ DE OLHO!