O DVD CRIADOR DO MUNDO SAIU...


E enfim, o DVD Criador do Mundo saiu e já se encontra em sua pré-venda no site-shopping da gravadora e distribuidora Som Livre.

A Daniela Araújo está radiante de felicidade... A cantora divulgou a notícia em sua página oficial no facebook, seguida por mais de 1 milhão de pessoas.

Esse é o primeiro DVD da Dani e reúne grandes sucessos de sua carreira. Canções como "Dono dos meus dias", "Guia-me", "Tempo" fazem parte desse projeto. 

Veja a playlist do trabalho:

1. Teu Perdão
2. Criador Do Mundo
3. Verdade
4. Tempo
5. Dono Dos Meus Dias
6. Deus
7. Imensurável
8. Faça Morada
9. Liberdade
10. Te Alcançar
11. Santo E Graça (Participação Especial: African Singers)
12. Entrega (Participação Especial: Lito Atalaia)
13. Guia-Me
14. Jesus (Eu Vou Me Render)

O novo trabalho da cantora também está em CD físico e o mesmo está custando apenas R$ 19 e o DVD R$ 25. Baratinho né?

Já comprou o seu? Corre!

47 thoughts on “O DVD CRIADOR DO MUNDO SAIU...”

  1. Poderia ter deixado a Porto Seguro. Não precisa ser casado pra cantar junto, e estavam ali como profissionais da música.

  2. Os preços do CD e DVD estão ótimos, em épocas de crise colocar os preços altos é o mesmo que dar um tiro no pé. Parabéns a gravadorea pela atitude.

  3. Isso não é desculpa, Eyshila tá na central e mesmo assim participou do DVD da Fernanda e da Flordelis q estão na Mk, Mauro Henrique participou do DVD do Rosa de Saron, Duca Tambasco participou do DVD do Leonardo Gonçalves e fo Thalles Roberto, etc. Agora essa de direito de imagem não entendi.

  4. não tem nada de direito de imagem não, gente. parcerias artísticas ultrapassam esse tipo de barreira. se até o Roberto Carlos já gravou um acústico MTV (na época que a MTV ainda tinha relevância...). infelizmente a mulher tá magoada. na época do dia dos namorados ela soltou um pouco sobre decepções no snapchat.

    enfim, uma pena, porque funcionavam muito como dupla de cantores.

    duvido que o Léo seja gay, ainda mais com essa herança da criação alemã. num deram certo mesmo, apenas. muito diferentes esses dois.

  5. mas a gravadora precisa liberar! a MK nao deixou ela cantar com o Anderson Freire por que ela é da Som Livre!

  6. nada a ver o léo ser homem sexual. ele só é um cara inteligente e sensível. não quer dizer que ele seja gay.

    ps.: homem sexual' foi proposital

  7. Se a MK não deixou ela cantar com o Anderson freire então por que deixou ele gravar com a Nívia soares? por que deixou o fernandinho gravar com a aline e a ludmila feber com a Brum?

    Acho que não tem nada a ver isso, ela retirou por causa do rolo dos dois com a separação... por isso demorou tanto pra ser lançado já faz um bom tempo que gravaram....

  8. A demora foi por conta de a Dani ter feito esse trabalho independente, só depois, pelo o que sei, que ela liberou esse trabalho para a som livre.

  9. Não tinha como deixar a música, no final da musica eles se beijam. Eu estava no dia da gravação do DVD e eles cantam bem felizes e cheio de clima. E agora separados como deixar um registro desses???o DVD lançado depois da separação, nada a ver! E vocês não perceberam que a separação não foi amigável?

  10. Não boto mais minha mão no fogo de dizer se um homem é gay ou não ainda mais depois dos últimos acontecimentos.
    É perceptível o sofrimento de ambos, mas soube por pessoas próximas ao casal que a motivação da separação foi uma série de fatores inclusive, agenda, busca por crescimento dos ministérios etc.
    Mas quem decidiu desistir do casamento foi o Leonardo, que teve o apoio total de sua família. Seus pais se separaram quando ele e seus irmãos eram pequenos e sua mãe por sua vez casou com um pastor da igreja adventista e hoje moram na Suíça. Sua ma~e, padastro e irmãos moram fora do país.
    A crise começou no inicio do ano depois de uma viagem que eles fizeram de férias mas precisamente depois de março de 2015.
    Começaram os desentendimentos e o Leo já andava sem aliança, a Daniela continuou usando, em junho ela compôs uma música para ele que fala: "Vou te amar não importa o que virá, vou te amar nada vai nos separar" mas não adiantou e no final de julho eles se separaram, ele assumiu em novembro na sua conta do facebook e ela mais tare em dezembro através de uma live no facebook.
    Atualmente estão divorciados cada um levando sua vida e o Leonardo por causa da solidão, resolve dar uma pausa na carreira e ficar próximo da família e a Daniela continua com seu ministério.
    Enfim essa é a história que uma pessoa bem próxima me contou.

  11. Verdade o inimigo tem agido muito para destruir os casamentos,uma pena que eles dois não resistiram pregasse tanto sobre o amor é perdão mais poucos tem a capacidade de perdoar

  12. O ex-casal são muito diferentes, acompanho o Leonardo e é fácil de perceber que ele ainda ama ela e ainda tem esperança de voltarem. Acho que ele entregou nas mãos de Deus.
    Ele apagou todas as fotos que tinha ela e deixou apenas 1 no aniversário dela de 2014 que ele faz uma homenagem para ela com uma linda declaração de amor. Ele ama ela só não sei se ela voltaria com ele, por que ela parece muito machucada e ainda em abril ela sumiu das redes sociais por um tempo foi o período do divorcio que saiu definitivo.
    Acho que o Leo tomou decisões precipitadas tomara que não seja tarde demais.

  13. Triste tudo isso. ele vai dar uma pausa na carreira por causa da separação, ela não fala mas dá para perceber que é isso. eu acredito na reconciliação quando a poeira baixar eles voltarão. Oremos

  14. Blah, "o inimigo"! Nada a ver! O culpado são eles. São tão distintos em personalidades. Não conseguiram fazer com que isso não interferisse na relação. É só observar o quão diferentes são. A Dani tem um estilo bem mais liberal, enquanto que o Léo se aproxima do tradicional.

  15. Ela tá machucada com oq?oque ele fez para se separarem pq diferentes eles são isso é bem claro e porque se casaram sabendo dessas diferenças

  16. A Daniela está magoada por que ela não quis separar, o Leo que deu o ponto final. Porisso que acho que ela não quer mais ele. Ela tá ficando mais linda ainda. Ela é linda e gostosa tem mais é que arrumar um outro varão que tenha pegada. O Leo é leso e não tem volumes. Já já ela arruma um boy magia daqueles para fazer ter orgasmos múltiplos. Pq o Leo é muito sem sal.

  17. Boy magia são aqueles homens lindos, sarados, gostosos e com muito volume nas calças. Ela tá precisando de um desses. Que faça um amor gostoso, com várias posições para ela esquecer o tempo com o Leonardo que só fazia papai e mamãe.

  18. Kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk

    Esse povo crente é assim, desiste do casamento logo na primeira dificuldade. Estão igual aos mundanos.
    Péssimo exemplo!
    Daqui a pouco estão casando novamente. Que Deus tenha misericórdia.

  19. Kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk

    Esse povo crente é assim, desiste do casamento logo na primeira dificuldade. Estão igual aos mundanos.
    Péssimo exemplo!
    Daqui a pouco estão casando novamente. Que Deus tenha misericórdia.

  20. Esse povo crente não engula seu veneno pq nunca vi tantas mulheres suportar de tudo num casamento como as crentes

  21. Esse Leonardo se acha!Não engulo muito ele, vem com essa história de pausa, que nunca quis ser cantor mas sempre buscou os holofotes. Todos julgam a Daniela por ser mulher e ter o jeito liberal, e o Leonardo passa despercebido por ter posição de "santo" só não enxerga quem não quer. Ele é muito sonso, tenho certeza que ele achou que ela não continuaria o ministério ou até mesmo achou que sem a influencia dele e sem apoio ela desistiria.
    O que vemos é o contrario, ela esta é muito bem, o ministério tá é crecendo, foi contratada de uma grande gravadora. Ela inova sempre, diferente dele que é uuma benção, tem uma voz linda e ungida mas n faz musica. Essa pausa para mim é por causa disso ele n traz nada de novo, não compõe sempre. O "mercado", a gravadora espera o retorno dele, e ele não trás nada novo e ainda acredito que a Daniela é que ajudava nos trabalhos e agora separados ficou perdido.
    Oro para que Deus opere e faça o milagre, que tire toda magoa, agustia e etc.

  22. kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk
    Gente acho que ele deve se gay e não saiu do armário.
    è só vcs reparar o geito que ele lida com os "amigos" e músicos da sua banda.

  23. O leonardo é gay e a Daniela fez a fila andar.
    Já viu como ela ta? a tristeza toda que ela tava, até cortou o cabelo todo, agora já saiu da bad e tá muito feliz.


Leave a Reply

COMENTE LIVREMENTE, MAS CUIDADO COM O QUE VOCÊ FALA! A MODERAÇÃO ESTÁ DE OLHO!