UM "OUTONO" NA CARREIRA DA ARIANNE!


A desaparecida agência Quartel Design foi a responsável pela criação da capa do novo CD da Arianne, que tem por título de "Outono". E sem dúvidas, algo muito bem elaborado estará disponível para os futuros compradores do álbum.

A arte apresentada reflete basicamente na estação, onde as folhas estão sobre o chão e vemos aquele lindo amarelado clássico do outono. Sinceramente, está tudo maravilhoso.

As cores deram um ar de moderno; a roupa da cantora está nos tons adequados, deixando sobressair sua beleza e seu encantador "jeito de menina"; as fontes estão sem exageros. O conceito está lindo!

Mais uma vez, a Quartel não deixou a desejar e já quero ver como está o encarte, pois se a capa está linda, com toda certeza, o material e as fotos devem está esplendorosas. 

E Marina? Será que ela viu essa obra de arte? Deixa está arrasada com a "tapa" de criatividade que a Quartel sempre dar na MK. rsrsrs

"Outono" será lançado em breve! Vocês irão comprar??? Comente!!!

11 thoughts on “UM "OUTONO" NA CARREIRA DA ARIANNE!”

  1. linda a capa, da até vontade de comprar o cd ou não acho que vou baixar kkkk...brincadeira irmãos!!! mas falando serio, ficou bemmmmmmmmm melhor que a capa do andinho freire, filho adotivo do coração da vovo!!!

  2. Mais as outras capas dela tbm foram a quartel que fez então não adianta colocar culpa na mk se foi a cantora Q escolheu tudo

  3. Apoio viu ...afff tudo artissismo tá tudo igual ir em uma loja e compra CD evangélico ou secular .tudo a mesma

  4. Tão sumidos pois a arte deles é um absurdo,o que vale é a unção eu gravei aqui na minha cidade e serei conhecida no mundo todo e minha arte doo feira aqui menso no Studio

  5. Felicitaciones por su día, Padre. Padre lejos pero cerca al corazón. amado padre y amigo! La salud, la fuerza, el amor, la fe y la perseverancia son mis deseos para ti. ¡Un abrazo!

Leave a Reply

COMENTE LIVREMENTE, MAS CUIDADO COM O QUE VOCÊ FALA! A MODERAÇÃO ESTÁ DE OLHO!