ANA PAULA VALADÃO CANTA "ANCHOR" DE HILLSONG WORSHIP


A Ana Paula Valadão está arrasando mesmo no exterior.

Dessa vez, a "rainha" dos valadetes cantou numa conferência da Christ For The Nations Institute, na qual, foi aluna no início de sua carreira e hoje é contratada como professora do instituto de treinamento ministerial. 

Para a surpresa de muitos fãs, a "diva" cantou a faixa "Anchor" do CD "Glorious Ruins" do ministério Hillsong Worship, conhecida e traduzida no Brasil como a "Âncora". Coisa bem difícil de se ver...

E para alegria de vocês, o vídeo foi postado por um canal e disponibilizamos aqui.



A APV até que cantou bem, né?!

Poderia ter feito uma versão em português e grava-la em seu CD/DVD na Jordânia em 2017... Porque o repertório deste álbum... Ninguém ouviu falar nada!

Tomara que a Ana não venha com suas "musiquinhas repetecas" e depois diga que está tudo lindo, pois estamos aqui para analisar e mostrar os fatos reais (RISOS).

11 thoughts on “ANA PAULA VALADÃO CANTA "ANCHOR" DE HILLSONG WORSHIP”

  1. Essa nova formação do diante do trono e esse novo repertório são um mistério!..pode sentar porque ela não vai contar nada! Só ano que vem mesmo. Até imagino o trabalho de se renovar musicalmente enquanto a galera enjoada do grupo vive decretando o fim do grupo. Mas sabemos que o final é sempre um novo começo e quem determina o começo ou final das coisas ou até onde chega no que deve ser é Deus.! Gerente essa nova música do DT sobre as águas com certeza será a nova me ama e ainda por cima uma composição da ana Paula! Lindo!!

  2. Ana Paula no exterior é sinal de novidade na certa! Lembram do aleluia creio e sol da justiça? Poise já deviam se tocar. Engraçado é o fato do tu reinas ser criticado pelas regravações assim como o tetelestai se grandes artistas da MPB lançam discos novos com músicas velhas e são bastante analisados e elogiados pela crítica especializada. Agora a ana Paula não pode regravar mesmo sendo num contexto missionário que foi o principal dessas gravações E mesmo assim foi excelente. Garanto que a inspiração dela é a mesma,mas a grande massa de deveres diminuiu isso além de outras coisas. Desculpe gospel amargo,mas aí não se obrigue a gostar mas tbm seja compreensivo.

  3. Todo ser humano que fala ou canta português e passa a falar ou cantar em inglês verá a diferença entre as entonações dos dois idiomas. O inglês tem pronúncia de palavras e sons mais abertos. A voz dela está diferente e suportável principalmente por esse motivo. Não há mistério algum.

  4. Todo ser humano que fala ou canta português e passa a falar ou cantar em inglês, verá a diferença entre as entonações dos dois idiomas. O inglês tem pronúncia de palavras e sons mais abertos. A voz dela está diferente e suportável principalmente por esse motivo. Não há mistério algum. Além do tom mais baixo e grave em que ela está cantando.

Leave a Reply

COMENTE LIVREMENTE, MAS CUIDADO COM O QUE VOCÊ FALA! A MODERAÇÃO ESTÁ DE OLHO!