MARINE FRIESEN CHEGOU!


Depois de divulgar um trailer surpreendente, a Marine Friesen lança o primeiro single do seu DVD, distribuído pela MK Music. A canção escolhida para estrear no canal mais balado do meio gospel foi a faixa-título, "Alfa e Ômega".

As imagens captadas ficaram deslumbrantes. A canção tem uma pegada de adoração e com certeza, a escolha foi bem idealizada, pois este tipo de canção está em alta no mercado gospel. 

Pra quem não sabe, este é o primeiro DVD da Marine e somente por algumas imagens já assistidas, é interessante destacar que a cantora começou muito bem sua carreira solo.

Toda essa estrutura de palco e iluminação foi de um evento de jovens da Igreja Batista da Lagoinha, que acontece todos os anos. O conhecido Confra Jovem, liderado pelo pastor  (vulgo cheirador de bíblia rsrs), Lucinho Barreto. Como o evento é bastante famoso e de âmbito nacional, a Marine Friesen aproveitou a chance e fez seu primeiro produto audiovisual. 

Os comentários no youtube são os melhores e todos estão se surpreendendo com o desempenho da backing vocal do Diante do Trono. Já tem cantor até com inveja (depois contamos essa em outra postagem rsrs) Tomara que venda, né!? Porque a vovó Yvelise está de olhinhos bem abertos! Que os fãs do DT comprem pra ajudar! 

Assistam. 

6 thoughts on “MARINE FRIESEN CHEGOU!”

  1. Achei a voz dela um pouco diferente.... um pouco estranha, na verdade. Porém, ela canta muito bem, gostei da letra e da melodia da canção e a gravação está linda!

Leave a Reply

COMENTE LIVREMENTE, MAS CUIDADO COM O QUE VOCÊ FALA! A MODERAÇÃO ESTÁ DE OLHO!