MAIS UM ACERTO COMO SINGLE!


O CD Eternamente da cantora Cassiane não tem sido muito badalado no meio gospel, mas sem dúvidas, a MK Music, como sempre tem escolhido muito bem o repertório de singles do álbum.

Depois da canção "Minha Essência", que já acumula mais de duas milhões de visualizações no clipe oficial e quase 800 mil no vídeo lyric, a faixa escolhida da vez para ser trabalhada no "live session" foi "A Carta". Composição de nada mais e nada menos que, Anderson Freire, o rei dos "arrudeio" musical.

Já faz um tempinho que o vídeo foi lançado, porém deixar de falar dessa interpretação da Cassiane não poderia, né?!

Realmente a canção tem uma letra magnífica e em postagens passadas, afirmamos que essa poderia ser um "cargo-chefe" do CD. 

Vejam o vídeo.


O vídeo já acumula mais de 800 mil acessos. A Cassiane canta tão bem, que parece uma dublagem da faixa original, mas NÃO é! Na verdade, é tudo ao vivo!

Ponto positivo para a MK!

8 thoughts on “MAIS UM ACERTO COMO SINGLE!”

  1. Realmente quando eu vi o video pensei de verdadr q ela estivesse dublando... sei lá no video em varios momentos isso pareceu dublagem. Mas axo q teve um "retoque" depois no estudio. Se tiver isso nao muda em nada a credibilidade musical da Cassiane pois ja vi e ouvi ela ao vivo e realmente ela tem o dom, o talento e a unção.

  2. Realmente quando eu vi o video pensei de verdade q ela estivesse dublando... sei lá no video em varios momentos isso pareceu dublagem. Mas axo q teve um "retoque" depois no estúdio. Se tiver isso não muda em nada a credibilidade musical da Cassiane pois já vi e ouvi ela ao vivo e realmente ela tem o dom, o talento e a unção.

Leave a Reply

COMENTE LIVREMENTE, MAS CUIDADO COM O QUE VOCÊ FALA! A MODERAÇÃO ESTÁ DE OLHO!