ÁLBUM DE DAMARES COMPLETO NO YOUTUBE!


Alguns canais do Youtube tem dado bastante prejuízo para algumas gravadoras quando se fala em disponibilização de álbuns completos...

Pra quem não sabe, o CD novo da Damares, o "Obra Prima", está gratuitamente no youtube para quem quiser ouvir ou até baixar e com todas as faixas originais, além de ter uma ótima qualidade de áudio.

O vídeo com o cd completo já tem mais de um milhão de visualizações e as críticas não são as melhores para a carreira da Damares. O pessoal critica bastante a falta de canções pentecostais "de verdade" no "Obra Prima". 

Mas gente, vocês tem que entender que a nossa abelhinha gospel está grávida. Vocês achavam que ela iria forçar? Nem... 

No geral, o álbum pode ser classificado com um estilo de adoração. Eu gostei! E olhe que eu não escuto a Damares. Porém, esse CD tem canções com letras e sem todo aquele apelo para vitórias. 

Vejam o vídeo.

 

Não esqueça de clicar no anúncio ao lado para nos ajudar.

5 thoughts on “ÁLBUM DE DAMARES COMPLETO NO YOUTUBE!”

  1. depois que ela ficou famosa, ela nunca mais gravou um louvor do agailton silva que foi uns dos responsáveis por essa fama com seus louvores sabor de mel, diamante, um grande vencedor, acho uma tremenda ingratidão da parte dela

  2. Mas com toda certeza eles não estão tendo prejuízo algum, se vc não sabe, aquele monte de propaganda q aparece durante o vídeo gera receita para a própria gravadora! Tenho canal no YouTube e usei um vídeo meu como base de calculo para saber quanto eles ganharam, e só com esse vídeo ele geraram um receita de mais de 2 mil dólares, algo em torno de 7 a 8 mil reais que seria o equivalente a venda de quase 350 CDs.

  3. me lembro da cassiane, elaine de jesus e outros que faziam maior sucesso com as canções de elizeu gomes e roziane ribero quando estavam la em cima pararam de gravar as composições deles e agora estão tentando se levantar de novo e esta dificil a elaine de jesus voltou gravar as canções de elizeu gomes mas mesmo assim ainda não convenceu

  4. Esse cd vai ser um fiasco em vendas, sabe por que? Porque não tem canções que falam que Deus ira humilhar o inimigo, que o "Crente" vai dar a volta por cima, que é pra Deus ir no "inimigo irmão" e dizer que o "Ungido ainda esta de Pé.... É desse tipo de louvor que o povo gosta, é isso que faz sucesso. esse negocio de adoração a Deus não cola, tem ser "hinos do fogo(massagear o ego) Eita gloria!!!!!!!

  5. Verdade, fato constatado quando s shirley gravou esse adorador de Rozeane Ribeiro sucesso total. Depois lançou um cd aem graça e sem composiçoes da cantora.

Leave a Reply

COMENTE LIVREMENTE, MAS CUIDADO COM O QUE VOCÊ FALA! A MODERAÇÃO ESTÁ DE OLHO!