"SOU HUMANO" MARCOU ÉPOCA E TEM 122 MILHÕES DE VISUALIZAÇÕES NO YOUTUBE


Hoje é dia de destacar quem é sucesso na internet! 

E aquele que merece receber esse devido destaque é a cantora Bruna Karla, contratada da MK Music, que até hoje vem quebrando recordes em seu "ministério" no Youtube.
Para quem não sabe: A canção "Sou Humano", do cd "Advogado Fiel" marcou uma época e até hoje, é bastante escutada por muita gente e ainda super cantada nas igrejas. 

O compositor dessa "obra prima" é aquele que também faz um enorme sucesso com seus singles, o Anderson Freire. 

Basicamente, a carreira da Bruna foi consolidada através deste cd, que vendeu horrores e sua agenda aumentou como uma explosão depois do lançamento.

O vídeo com a música "Sou Humano" tem mais de 122 milhões de visualizações e sem dúvidas, é a faixa gospel mais assistida (ou ouvida) do Brasil. Óbvio que o tempo ajuda, pois já são 7 anos desde do dia da postagem... Porém, é incrível como a cantora chegou a um patamar tão alto sendo apenas uma jovem.

E se formos juntar todos os outros vídeos postados por usuários, a soma já ultrapassa 150 milhões... É um número altíssimo e supera diversos cantores seculares.

Pra quem nunca ouviu (acho difícil), clique aqui para ver e saber o fato citado é verdade. 

O recado que eu trago é: A Bruna Karla precisa urgentemente se renovar. Os últimos lançamentos da cantora não tem marcado como aconteceu em 2009, seu melhor momento. E já está mais que na hora da MK investir pesado em produção artística e marketing, já que adora ganhar cds de ouro e platina com seu cast...

Não esqueça de clicar no anúncio ao lado para nos ajudar!

12 thoughts on “"SOU HUMANO" MARCOU ÉPOCA E TEM 122 MILHÕES DE VISUALIZAÇÕES NO YOUTUBE”

  1. Número de visualizações não quer dizer nada..Um só brunete pode assistir o vídeo trilhões de vezes..Totalmente sem crédito isso..

  2. Mas o título de canção gospel mais visualizada no youtube em sete anos tá com os dias contados, vai demorar um pouco, mas será superada pelo da Gabriela Rocha e Preto no branco, ninguém explica Deus, que em apenas 1 ano já tem 62 milhóes de visualizações... Ah, detalhe,, a voz da Bruna é horrível mesmo, não consigo ouvir nenhuma música dela.

  3. Essa musiquiinha da Snobe Rocha ja ta me enjoando aff, mulher snobe... nos somos do povo, povão , farofa maionese e frango, aqui nao tem na da de frescura, Buna Keala e PAM são as melhorares , vieram do povo e ao povo retonará.

  4. Vocês acima, que afirmam q a "voz dela é feia", quero ver se vocês cantam alguma coisa, pra ter autoridade pra falar aqui dessa maneira. Façam melhor, se é que podem! Bando de recalcados!

  5. Gabriela Rocha metida demais...se acha a rainha, a diferentona do gospel, metida! Só da entrevista e participar de programas grandes da tv abaerta. Não dá uma simples entrevista para youtubes cristas...
    Tá se achando...quando cair...se arrepende!
    A cara dela de boazinha não me engana!

  6. Não gosto nem da Gabriela nem da Bruna.Mas pelo menos a Rocha ainda aguento ouvir,rs,mas a Karla tem a voz feia mesmo..Aceitem,fãs..

  7. Esse povo não sabe o que diz mesmo! Falam como se fossem DEUS.

    Ouçam o AudioBless dela, e vão entender o porque a voz dela é assim!

  8. A voz dela realmente não é bonita(pelo menos em comparação a algumas cantoras por ai), Mas as letras das canções são lindas e gosto é gosto(tem gente que acha que ela canta bem) cada um com sua opinião!

  9. Ótima opinião!, cada um diz o que pensa, mas não vamos ir tão diretamente com argumentos críticos e crueis, se canta ou não canta bem, o fato que elas e de todos que pregam e louvam a Deus tende em fazer o seu melhor, eu acho muito angustiante as pessoas levantar só para apontar os defeitos... Eu não faco essas coisas, pois cada um teve dificuldades para chegar onde queria, onde Deus prometeu levar. Vocês também possuem sonhos e promessas que certamente Deus vai cumprir, agora imagine essa revolta contra você da maneira de como Deus usa voces.
    Eu gosto de ouvir todos os cantores grandes ou pequenos, pregadores grandes e pequenos (lembrando que somos iguais para Deus,e agora estou anunciando no fato de ser reconhecido, pelas mídias)
    O que eu aprendi com Cristo é amar a todos igualmente, até nossos próprios inimigos...até aqueles que são incrédulos...
    Se eles fazem algo que é errado,orem para eles e que eles percebam que estão errados

Leave a Reply

COMENTE LIVREMENTE, MAS CUIDADO COM O QUE VOCÊ FALA! A MODERAÇÃO ESTÁ DE OLHO!