"DEZEMBRO" E "JANEIRO" DA DANIELA ARAÚJO


E as duas últimas faixas que restavam do CD de faixas mensais (hoje, chamado de "Doze") da Daniela Araújo foram lançadas e falando com sinceridade, as duas canções são lindas e trazem letras magníficas. A menina realmente é uma compositora nata!!!

"Dezembro" trás uma melodia melo-dramática e a composição, com certeza, foi num momento de inspiração da Tia Dani. A produção ficou sem nenhum exagero. Tudo muito bem feito!!!

Vejam a letra e clique aqui para ouvir.

DEZEMBRO - Daniela Araújo


Te ouço no silêncio / Quando os teus ruídos eu não entendo / Procuro suas respostas /Mesmo quando não tenho as perguntas certas. / A vida é perigo / E a gente corre risco sem querer / Entre o choro e o riso /A gente não sabe quem vai ganhar ou perder.

Fé, e a esperança vem / A esperança Vem / Fé, e a esperança vem

Não posso confiar por um segundo / Se penso e repenso tudo num minuto / Mas você tanto me amou / Que colocou a eternidade no meu coração. / Toda essa angustia em pertencer / Toda vontade de saber / Todo o sentido de viver / Se resume em você.

Fé, e a esperança vem / A esperança Vem / Fé, e a esperança vem.

Simples, mas com uma mensagem maravilhosa. E deu bem certo com o período que estamos vivendo, né?! Concordam?!

"Janeiro" teve uma pegada mais pop com um gostinho de country. A letra é bem simples, mas o doce da voz da Daniela abrilhantou a música por completo!

Vejam a letra e clique aqui para ouvir. 

JANEIRO - Daniela Araújo 


Hoje eu procurei tantas pessoas pra conversar / Mas hoje foi você quem me chamou pra eu te escutar / Eu ainda tenho tantos pedidos / Mas primeiro quero te ouvir falar comigo.

A tua voz, a tua voz eu quero ouvir / A tua voz, a tua voz eu quero ouvir.

Só você entende tudo o que aconteceu / Aonde ainda corrói, aonde doeu / Mas sei que você sabe, porque eu te sinto / Como cheguei aqui e de onde estou vindo / Eu ainda tenho tantos pedidos / Mas primeiro quero te ouvir falar comigo.

A tua voz, a tua voz eu quero ouvir / A tua voz, a tua voz eu quero ouvir.

Eu fiquei um tempo sem te escutar / Eu fiquei um tempo sem respirar / Nem tudo o que você falou / Era o que eu queria ouvir / Mas é tão bom sentir um amor sincero assim.

Estão ansiosos para comprarem o CD físico? A novidade é que o "Doze" será uma gravação "ao vivo" e será na cidade de São Paulo/SP, marcado para o dia 12 de dezembro de 2016, às 19h00 no Teatro Gamaro. Os ingressos estão disponíveis no site do famoso bazar da cantora.

2 thoughts on “"DEZEMBRO" E "JANEIRO" DA DANIELA ARAÚJO”

Leave a Reply

COMENTE LIVREMENTE, MAS CUIDADO COM O QUE VOCÊ FALA! A MODERAÇÃO ESTÁ DE OLHO!