O MOTIVO DA FALTA DE ATUALIZAÇÕES...

Gente...

Muitas pessoas acham que a "vida de blogueiro" é uma tarefa simples, porém vou explicar diversas atividades que faço diariamente e também, as limitações do meu dia-a-dia, para vocês não reclamarem tanto sobre a falta de atualizações. 

Primeiro: Eu sou um simples estagiário universitário. É... Você acha que o "adsense" sustenta alguém? Pelo contrário! Só recebi uma vez e foi uma valor baixíssimo. Infelizmente, os leitores do Gospel Amargo não clicam no anúncio ao lado para ajudar o "pobre" escritor desse site. E claro, para minha sobrevivência e para eu não passar forme (rsrs), eu preciso de dinheiro. Coisa que está bem distante pra um jornalista do anonimato. 

Segundo: Sou estudante universitário. Fato que agrava ainda mais a minha situação, pois estou nos períodos finais da faculdade de ciências contábeis e está havendo um grande excesso de cargas estudantis, onde, somente aqueles que fazem uma faculdade saberá o que é isso. Trabalhos, artigos, provas, resenhas, cálculos, leitura... Tudo isso eu faço e pratico diariamente!

Terceiro: Estou sem computador. Infelizmente, para a alegria do pessoal do "não-jugueis" ou dos nossos amiguinhos com idolatrice aguda, o meu PC queimou! Até agora acho que foi uma maldição que jogaram (risos), pois o número de esculhambações que recebo no cotidiano, através dos comentários em postagens, SÃO ENORMES E TERRÍVEIS. Sem dúvidas, o meu computador era um instrumento para toda formatação de conteúdos do blog. Mesmo com essa falta enorme, estou persistindo e postando (sempre que dar tempo) pelo o celular. Não vou parar (pelos menos, ainda não!)

Quarto: Estou me esforçando para opinar sobre os principais acontecimentos do meio gospel, mas preciso da colaboração de vocês. Por favor pessoal, tenham piedade de mim rsrs. Todas as vezes que vocês entrarem no blog, cliquem na publicidade ao lado, para que alguns centavos venham ser depositados na minha conta. Em nenhum momento fiz "bugs" para induzir ao clique forçado, então, o máximo que eu peço é o clique do anúncio para ajudar nas minhas despesas. 

Vocês poderiam até perguntar: "Então, por que você não seleciona colaboradores?" É o seguinte: O Gospel Amargo é um blog de opinião pessoal. Eu o criei para falar o que eu acredito e critico no meio cristão. Não acharia legal alguém falar o que eu não concordo, embora eu respeite. Quem quiser opinar, é só publicar um comentário. Tudo aqui é escrito por apenas uma pessoa, que no caso, sou eu.

No mais, preciso da ajuda de vocês para o GA continuar no ar! Podem me fazer esse simples favor? 

Era só isso, um grande abraço. Nova postagem daqui a pouco!!!

6 thoughts on “O MOTIVO DA FALTA DE ATUALIZAÇÕES...”

  1. Precisamos de pessoas assim que nos mostre o amargo gospel e não as doçuras falsas dessa vida. obg por existir.

  2. da mesma forma q vc usa o blog para opinar e criticar , isso ira acontecer com vc tbm , mais acho seu blog interessante , vc tem bastantes informaçoes , mais criticas amigo sempre tera , como da sua parte , como das pessoas ao seu blog

Leave a Reply

COMENTE LIVREMENTE, MAS CUIDADO COM O QUE VOCÊ FALA! A MODERAÇÃO ESTÁ DE OLHO!