MARCUS SALLES LANÇA NOVO CD!

O desaparecido Marcus Salles, ex-4/1, lançou um novo disco "ao vivo" de forma independente e está sendo distribuído pela Oni Music. Já viram? Ainda não...? Será que o porquê disso é: Depois que o cantor deixou a sua banda de origem, sempre tem flopado nos lançamentos?

O ex-4/1, que resolveu entrar na Sony Music a alguns anos, não teve seu contrato renovado por conta da vendagens, na quais, eram baixas. Atualmente, sua agenda tem melhorado e seu novo disco chamado "Abra a sua boca e profetiza" parece que não é tão chatinho de ouvir.

Ao escutar algumas faixas, Marcus prezou mais pelo estilo adoração e um pop/rock bem animado. Até que ficou legal! Para gostar das faixas, recomendo ouvir pelo menos duas vezes. 

O CD já está disponível nas lojas e em algumas plataformas digitais.

Sobre a capa, o design ficou simples e bem arrojado. A foto do cantor ficou um pouco "manchada" e os tons pretos com vermelho deram um "ar" de sofisticação.

Corre pra comprar!!!

6 thoughts on “MARCUS SALLES LANÇA NOVO CD!”

  1. Ela voltou!!! Sim, @liz_lanne sempre foi #FamíliaMK e, agora, assinou contrato para lançar seu novo CD, Confiar, depois de 5 anos longe dos estúdios!!! \o/ #MKnãoPARA

  2. Gente olha o que a fernanda souza(atriz e eterna milli) disse do show do Leo: fernandasouzaoficialRecado para os que AMAM DEUS como eu:
    Dia 15/12 o @leonardogoncal7 fará seu ÚLTIMO show aqui no VIVO RIO!
    Quem me conhece bem sabe o quanto eu sou APAIXONADA pelo trabalho dele, pela voz, pelas letras, pela música...
    Nos meus momentos mais tristes e felizes, o Léo tb me faz falar com Deus através da sua música!
    Eu, meu marido e todo nosso grupo da Celula estaremos lá pra prestigiar o Léo!
    Vou chorar muito? Claro! Já sinto a presença Dele desde agora! Muito obrigada, querido Léo! ta com moral ein!

  3. Gente fernada brum mais conhecida como borboleta profeta. Lançou recentemente a #Escoladeprofetas: será que vai surgir muitos novos joão batista ? eita gloriaaaaaa! nada como a modernidade no meio gospel.

  4. eu comprei o primeiro CD solo desse "homi" pela sony (4,00 reais) e me arrependo até hoje... a coisa mais chata que já ouvi, aff..., antes eu tivesse investido minha grana num sorvete ou comprado de pão pra tomar café... EU QUERO MEU DINHEIRO DE VOLTA!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!

Leave a Reply

COMENTE LIVREMENTE, MAS CUIDADO COM O QUE VOCÊ FALA! A MODERAÇÃO ESTÁ DE OLHO!