MK MUSIC INOVANDO...


O ano de 2016 vai se findando e a MK parece que está entrando nos trilhos da modernidade...

O canal MK News, onde mostra toda cobertura de eventos, novidades sobre CDs e DVDs, entrevistas, vlogs e etc., está modernizando seus aparelhos e dando um "up" nos quadros mais famosos do meio gospel. Depois do maluco e "divertido" vlog da Marina (#ElaFalaMesmo), os produtores transformaram o estúdio de entrevistas e já inauguram com uma participação profética e cheia de manto.

Fernanda Brum foi a "ungida" escolhida para inaugurar a nova proposta do quadro de entrevistas e sem dúvidas, falou muito bem. O cenário mudou, com um pouco mais de intimidade, as luzes estão mais centrais. Em outras palavras, destaco o fundo preto como algo mais simples, porém bastante sofisticado. Os "pisca-pisca" ao redor do nome da empresa estão legais. Estou realmente impressionado com as mudanças.

Em relação a Rosane Félix... Cadê a nossa querida repórter sorridente? Será que foi demitida? Não sei! Só sei que o quadro ficou mais resumido e direto. Com um foco bem atraente para a cantora e claro, sem aqueles chatos 22 a 32 minutos de blablablá...

Sobre a entrevista da Fernanda, quem não assistiu, corre! A "pastora" fala de como aconteceu o tão "glorioso" sonho de gravar em Israel. Além dos muitos desafios enfrentados com o DVD "Da Eternidade" e faz uma série de agradecimentos especiais.

Veja o vídeo completo, clicando aqui. 

Obs.: Espero que a MK continue assim, porque capenguisse já basta as criações de capas do cast. rsrs

9 thoughts on “MK MUSIC INOVANDO...”

  1. SÓ VEJO DUAS COISAS: GLAMOUR E DINHEIRO, MAIS NADA.
    E outra, o contorno do nariz dela na maquiagem foi feito errado, podem perceber que o nariz tá até mais bronzeado do que o restante do rosto, um pecado no mundo da maquiagem isso! kkkkkkkkk Quis fazer o efeito de afinamento de nariz e não funcionou!

Leave a Reply

COMENTE LIVREMENTE, MAS CUIDADO COM O QUE VOCÊ FALA! A MODERAÇÃO ESTÁ DE OLHO!