O MAKING OF DO "DOZE" SURPREENDEU!


 A Daniela Araújo divulgou em sua página oficial no facebook, o making of do seu novo CD/DVD "Doze", que em breve chegará as lojas em 2017 (ou até mesmo 2018, porque vocês já conhecem a espera... rsrs).

Clique aqui para assistir o vídeo. 

O projeto foi dirigido por um tal de Flauzilino Jr e realmente tem tudo para surpreender! Somente pelo vídeo divulgado, mostrando o backstage da gravação, já dar para ter uma noção que será uma superprodução.

Quem quiser ver mais sobre o dia da gravação, coloca no youtube, pois os fãs gravaram quase tudo rsrs

E sobre o cabelo polêmico da Dani, achei desnecessário mais uma vez. MAS, fazer o que né? Se o mundo gospel adora radicalizar geral!

Parabéns aos envolvidos nesse trabalho e desejamos sucesso de vendasssss!!!

Não esqueça de clicar no anúncio ao lado para nos ajudar!

16 thoughts on “O MAKING OF DO "DOZE" SURPREENDEU!”

  1. agora da pra entender porque o casamento dela não deu certo ele é completamente diferente dela, ela esta cada vez mais esquisita nada a ver com ele

  2. Ela realmente é muito esquisita(mas canta muito) Daqui uns dias ela Assume um namoro com alguma "Moça" de família! Se não for a do cabelo Rosa.

  3. O cabelo de fato não combina com ela. Mas não achei feio...a cor, o comprimento tá lindo!
    Acho ela estilosa..não acho que ela é diferente do ex-marido sim, mas vale ressaltar que ela já fez isso, inclusive casada com ele, e pelo que parece..ele não vê problemas com isso.
    Quem quiser ver é só assistir ao DVD dele o "Principio e fim" e ver que na canção que ele canta com ela, o cabelo esta da mesmo jeito, só que preto.

  4. Tá muito feio...as orelhas dela ficaram enormes!
    Tá muito esquisita. Ela mudou muito e para pior...ela é linda mas ultimamente ta fazendo tanta arte, nesse cabelo...achoq ue ela quer aparecer!
    E nem precisa por que tem uma voz linda!

Leave a Reply

COMENTE LIVREMENTE, MAS CUIDADO COM O QUE VOCÊ FALA! A MODERAÇÃO ESTÁ DE OLHO!