PRISCILLA ALCÂNTARA COMENTA SOBRE A POLÊMICA DE SUA VISÃO ACERCA DO "PECADO E PECADORES"


E vem mais uma novidade sobre o caso polêmico da Priscilla Alcântara e sua visão sobre "pecado e pecadores" que trouxe um grande movimento de críticas nas redes sociais.

Quem não viu o vídeo da ministração polêmica, clique aqui para assistir.

Depois de todo alvoroço dos blog, sites e páginas do facebook sobre teologia e cristianismo, a Priscilla resolveu comentar sobre o episódio que acabou gerando milhares de comentários destrutivos.

Vejam o print enviado por um leitor do Gospel Amargo.


De acordo com a própria cantora, todos entenderam errado o seu comentário e a mesma lamenta tal ocorrido. Ainda fala que durante aquele dia, muitas "vidas foram salvas" e ainda pede oração por ela.

"Olá! Sinto muito por todos os que interpretaram de forma errada o que eu disse, mas eu sei BEM que eu disse. Lamento muito por ver tantos cristãos no facebook disputando conhecimento teológico, santidade... talvez vocês nem tenham se ligado na quantidade de gente que foi salva nesse dia com essa mensagem. Um pena. Eu estava dizendo a eles sobre a nossa identidade em Cristo, em como Ele tirou de nós o espírito de escravidão e pôs no lugar o de adoração. Aprendi com o Senhor e com os meus pastores que precisamos ter uma visão não da Terra pro Céu, mas uma visão profética do Céu pra Terra. Jesus fazia isso. De qualquer odo, espero poder contar com suas orações para que consiga salvar mais vidas para o Senhor, e toda vez que acharem que estou fazendo a missão de forma errada, questionem a Deus o porque dEle ainda estar me levantando nessa geração. bjs :)" declara a Priscilla Alcântara em resposta a um fã. 

Que bom que a Pri esclareceu sua afirmação polêmica, porém seria bom que ela fizesse uma postagem sobre o ocorrido, pois a imagem da cantora está bem arranhada.

Não esqueça de clicar no anúncio ao lado para nos ajudar.

30 thoughts on “PRISCILLA ALCÂNTARA COMENTA SOBRE A POLÊMICA DE SUA VISÃO ACERCA DO "PECADO E PECADORES"”

  1. Eu ate tento defender algumas criaturas mas olha, ta difícil, é cada coisa que andam falando por ai nessa vida.

  2. me desculpem mas a imagem que ela passa e o que ela fala, estão bem distante. E não adiante vim com esse papo de que é o povo conservador que fica criticando que não tem nada haver. essa moça precisa parar com esse papo de que são os religiosos que a persegue e começar a viver aquilo que ela prega. porque está ficando feio pra ela. quantas dessas vidas que aceitaram a jesus permaneceram? Com o modo dela se vestir e agir é fácil ser cristão. sem diferença nenhuma dos demais.

  3. Ela está horrível com esse corte e cor de cabelo, Pri você esta perdendo seu lado feminino. para que tá feio.

  4. É os fariseus é os religiosos....
    Sério quando alguem tenta a todo custo ser aceito vira bagunça.
    A aparência dessa moça essas modas esses cortes me parecem forçados tipo "me engulam,me aceitem"
    Quando vejo algo assim eu me pergunto O que essa pessoa tá querendo?
    Não é tudo pra gloria de Deus?!

  5. Isso dai sei la. Tá precisando de libertação. Jesus chamou pra ser sal e luz pra fazer diferença mas n vejo isso nela. Sinceramente parece mais que está usando Deus pra fazer sucesso, ate pq já perceberam que esta muito fácil chegar no meio dos cristãos e dizer q é tbm. O povo quer voz bonita e acabam esquecendo que o próprio deus diz que a porta é estreita sendo assim n deve ser tão fácil passar por ela. N vou julgar se ela vai pra o céu ou n pq isso n cabe a mim mas no dia do juízo muita coisa vai vir a tona.

  6. é isso mesmo "Lindy França" ela quer que todos a engula com esse modernismo. é aquela velha historia né: Deus está preocupado apenas com o nosso coração, sera mesmo? e o corpo podemos fazer o que quisermos? podemos fazer esse monte de tatuagens? isso tudo glorifica o nome de Deus em que? Não somos obrigados a engolir esse novo envangelho onde podemos fazer o que quisermos com nosso corpo, podemos vestir o que quisermos e pintar o cabelo da cor e formato que quisermos, que tudo Deus aceita e perdoa porque nosso filhos dele e ele se importa apenas com nosso coração. Eu não sou de uma igreja tradicional como a AD, mas sei que essa moça está passando do limite com essa imagem moderna. ela esta querendo aparecer, chamar a atenção e confortar os tradicionais(não está se queimando até com os que não são). Se ser religioso e fariseu é não concordar com esse lixo que esse neo cantores estão inventando, estão eu sou religioso e fariseu.

  7. ohhhh coitada(me poupe) estão todos errados e ela certa? perseguição hahahhaha (ela se sente perseguida)? perseguição é o que os verdadeiros cristãos sofrer na Africa e Oriente Medio( isso sim é perseguição) aqui no brasil qualquer um se diz evangélico(virou moda), Só porque você canta musicas que falam de Deus você é considerado cristão. Saudade de uma epoca em que ser cristão era sinomino de ser quadrado, fora de epoca e tals... Hoje em dia temos esses lixos ai na midia, levando um evangelho vazio e sem conteúdo (onde se fala o que o povão gosta de ouvir). Pessoas sem doutrinas que fazer o que querem de suas vidas e no final dizer que Deus não se importa com a forma que se vestem ou agir, que isso é coisa dos religiosos. O novo clip dela estão bem esquisito parece um bando de Punk gospel, que levam a vida como querer levar, com seu estilo próprio( que se dane a opinião dos outros, somos assim e pronto, nos engula). No final é tudo para Gloria de DEUS né?

  8. Também sinto saudade da época em que ser Cristão tinha outro significado, hoje qualquer um pode chegar e dizer que agora é cristão, Deus aceita todos? Aceita sim, mas a criatura tem que ser transformada, a biblia diz que nós temos que fazer a diferença, para que aonde a gente chegar possam ver o brilho de Deus em nossa vida, sera que se colocarem essa cantora ai com uma pessoa não cristã ao lado irão ver diferença??? Não, obviamente, se duvidarem a outra pessoa vai estar melhor apresentável do que ela. Não quero dizer que a aparência diz quem somos mas quero dizer que se somos cristãos devemos sim ser diferente, mostrar para o mundo que temos Deus em nossa vida, e para mostrar isso nada melhor do que estarmos bem apresentável. Pronto falei, gostou gostou, não gostou...ah meu querido infelizmente nem ligo.

  9. hahahahhaa #PorqueSouDessas foi d+ hahahahhaha ou ela vai lançar com a Anita, pra imitar o cantor "Acima da media" thaleco que gravou com o Mc água de coco. Tudo pra gloria de Deus né meu povo? o Negocio e se "misturar" porque incomodar o mundo é coisa do passado agora a moda é dizer que é cristão e viver como se não fosse. #TbmSouDessas

  10. Alguém viu no Insta dela as fotos de biquíni? os fã-naticos só curtem e observam e não comentam nada. Mas ela esta certa, O que é bonito é pra se mostrar, certo?

  11. Bem, continuo não concordando com o que ela disse. No entanto, me entristeço ao ver tanta gente a apedrejando. Justo Juiz, só existe um, que é Deus, OK? Julgar é algo que cabe a ele, e não a nós. Lembram-se da mulher adúltera? Preciso nem falar, certo? O melhor que temos a fazer é orar por ela, jamais compactuando com pecado, mas também nunca condenando! Afinal, "quem nunca pecou aqui, que atire a primeira pedra"!

  12. No minimo vc simpatiza com ela não é mesmo? esse papinho de "Julgar é algo que cabe a ele, e não a nós é coisa de fã.

  13. Não é coisa de fã, é coisa de cristão! Isso a gente aprende lendo a Bíblia! Passe a ler mais a Palavra de Deus, que você aprenderá isso! A Bíblia nos ensina a jamais compactuar com o pecado, mas também nos ensina a não julgar. Exortar, sim. Condenar, jamais!

    E sobre ser fã da Priscila... Não! A única cantora que eu sou fã de verdade é a Aline Barros! No entanto, não precisa ser fã para ver que esse apedrejamento é errado! A Bíblia nos ensina a exortar com mansidão, algo que poucas pessoas estão fazendo!

    Meu pensamento sobre a Priscila é o mesmo que tive sobre o Thalles! Apesar de nunca ter acompanhado a carreira dele, foi uma grande decepção as palavras ditas por ele! Mas eu julguei? Não! Reconheci que ele errou em suas afirmações. Afinal, não devemos compactuar com pecado. Mas quem sou eu pra julgar? Pra condenar? É isso o que a Bíblia ensina! O que já disse no passado sobre o Thalles, digo agora sobre a Priscila. Ao invés de ficarmos condenando, vamos orar para que ela se conserte. Isso será muito mais útil para o Reino de Deus! E ainda nos ensinará a ter compaixão por alguém que erra, assim como gostaríamos que tivessem compaixão de nós quando pecamos! E aliás... Como pecamos!!! A diferença entre ela e nós, é que ela é uma pessoa pública, e seus pecados sempre serão mais visíveis, enquanto os nossos estão em OCULTO!

  14. Adorei os comentarios citando #PorqueSouDessas, eu também sou e quero dizer: Ela não precisa lançar uma musica com Valesca nem Ludmila tão pouco Anitta, ela pode lançar com o cantor acima da média como foi dito pelo comentario ali em cima,formariam uma ótima dupla e o hino salvaria muitas almas para Jesuis, amém igreja, eu ouvi um amem e um aleluia? Acho que não né kkkk Mas alguns iriam "pirar" ver esses dois adorando juntos, iria ser o bafão da musica gospel. Tudo pelo evangelho ne gente, sempre pensando nas ALMA$$$$$ Falo mesmo #PorqueSouDessasTambém

  15. hahahaha Parei de ler quando disse que é "Fã( Pra Gloria de Deus né!) da ALine "Marqueteira"(Tbm pra Gloria de Deu$$$$$ e pra que $$$$$eu reino chega divulgado) Barros #PorqueSouDessasTambém

  16. Você sabe o que significa fã? Pelo visto, não, né?

    Então eu te explico! Fã é qualquer pessoa que seja um grande admirador de algo ou alguém! Se você me mostrar onde está o pecado nisso, eu agradeço!

  17. Simplesmente, ela quer a gloria de Deus, pra ela.
    E esses bando de pessoas que se diz, cristão, que vivem uma vida so baseada na músicas que ela e outros do tipo canta,, sem o mínino de conhecimento biblico. Dao toda essa gloria a ela,, por isso, que essa figura agi assim. Tem seus fieis e cegos bajuladores, para defende-la a todo custo.
    Eu sinceramente, estou ancioso pra ver como vao ficar todos, quando Jesus volta, e ver toda essa bagunça, que fazem dizendo que é em seu nome.

  18. A luz encomoda as trevas
    A priscilla está fazendo o que muitos de vcs "teólogos " não tem coragem de fazer. Por que prega pra quem já conhecem é muito fácil, agora pregar pra quem não conhece a Jesus e o tornar conhecido , isso é pra poucos como a priscilla ...
    Jesus não era teólogo , ele pregava com tudo o que Deus colocava no coração dele, e fazia grandes maravilhas, e ele não parou de fazer tudo que ele fazia por pessoas falarem que ele era falso Deus.
    A priscilla é a mesma coisa , não é teóloga e ela prega com tudo o que Deus coloca no coração dela , e mesmo muitos ipocritas como aqueles que chamava Jesus de falso Deus , não vai fazer a obra de Deus parar. Não vai fazer a priscilla parar velho... Se liga larga um pouco da teoria do que pode e do que não pode e vá praticar o amor que Deus ensinou vai evangelizar vai ganhar as pessoas pra Jesus , ou isso vcs não aprenderam na teologia

  19. Fala sério,mais está cantora gospel faz coisas que não condiz com a palavra de Deus.
    Pra mim ela se parece com uma pessoa mundana e não com a imagem de Cristo.
    E tem tantos cantores gospel que dizem levar a palavra de Deus mais que vivem de qualquer jeito não dando testemunho de verdadeiros cristãos.

Leave a Reply

COMENTE LIVREMENTE, MAS CUIDADO COM O QUE VOCÊ FALA! A MODERAÇÃO ESTÁ DE OLHO!