O NASCIMENTO DE UM NOVO NOME PENTECOSTAL!

Nos últimos anos, o mercado pentecostal tem crescido bastante e também, tem aberto novas portas para outros cantores, além daqueles que já são consolidados e super conhecidos neste meio.

Quem pensa que a Damares, a Cassiane, a Elaine de Jesus ou Lauriete são as únicas cantoras com "autoridade" para bater recordes de visualizações ou vendas cds, realmente está muito limitado em seu gosto próprio ou não deseja explorar o que esse "brasilzão" tem de melhor.

A jovem Rayanne Vanessa é um grande exemplo disso e que tem surpreendido muita gente ao redor do país. Depois de estourar a alguns anos com uma música chamada "Quem me vê cantando", de autoria do cantor Samuel Mariano, a jovem recifense está lançando seu primeiro DVD com muita empolgação e alegria.

Mesmo sendo um DVD "a portas fechadas", com o público sentando e bem semelhante a um culto normal de uma Assembleia de Deus, a menina solta sua voz e trás belas interpretações em suas faixas de maiores sucessos. Uma delas é "O Mestre no comando", escrita pelo Cláudio Canção, onde é uma das músicas que trouxeram brilho para seu último trabalho em estúdio. 

A Rayanne já gravou vários álbuns. Para quem deseja ver seus cds antigos, basta dar uma olhadinha em sua discografia na internet e entrar no youtube com o nome dos cds que, rapidinho encontrará disponível. 

Para a estreia desse novo CD/DVD intitulado de "Quem me vê cantando", a música inédita "Saulo" foi lançada como single oficial e já conta com um bom número de visualizações. A faixa é boa, tem uma pegada bem pentecostal e surpreende na simplicidade. Clique aqui para assistir.

Realmente, as canções da Rayanne Vanessa são um poço de "mistério" e histórias cantadas. Quem teve a oportunidade de acompanha-la em algum congresso ou culto, sabe a "garotinha" teve um passado muito difícil para chegar aonde até ela chegou e sem dúvidas, merece o destaque em nossa página.

Clique no anúncio ao lado para manter o blog no ar.

11 thoughts on “O NASCIMENTO DE UM NOVO NOME PENTECOSTAL!”

  1. Só espero que daqui uns ano, ou mesmo não tantos assim, ela não perca a essencia, como muitas vem perdendo ultimamente.

  2. Parabéns gospel amargo por ser atencioso com quem ainda esta começando por isso que eu gosto de voces

  3. Damares que aproveite o tempo dela e encha bem a conta, porque vem substitutas por aí.
    Dê fama e dinheiro que a essência vai pelo ralo rapidinho! Esses vestidos longos e cabelo na cintura é coisa de quem ainda não apareceu em programas de TV e nem começou a cobrar milhares por uma "ministrada".
    Já enjoei desses arrasta-pé de "fogo" pentecostal que faz as pessoas girarem que nem cata-vento.
    Quando vi aquela foto dela preto e branco na matéria, achei que fosse o Wesley Safadão.

  4. Há uma carta na manga que niguem sabe, mas Dani colorida cabelos purtiço e ressecado ira lançar um album nos estilo pentecostal, sera uma nova faze dela na hora que ela se tornar mãe... aguarde e verá!

  5. Nunca ouvi falar nessa cantora "que tem surpreendido muita gente ao redor do país". Só se for ao redor, pq dentro do país ainda não ouvi falar.
    Essa postagem tem cara de patrocinada pela cantora $$$$$$$$$$$$$$$$$

  6. Foi a matéria mais justa que eu já li por aqui. Conheço a Rayanne a anos e sempre foi humilde vê uma bênção para nossa geração.um orgulho para o nosso estado e igreja . Só que ela reside em ÁGUA Preta-PE e não na Capital Recife.

  7. É mesmo gente vamos mobilizar os fãs dessa cantora para compratilhar esse fato inédito, desse blogue que nós mantem informados das noticias mais quentes e amargas do meio gospel.

Leave a Reply

COMENTE LIVREMENTE, MAS CUIDADO COM O QUE VOCÊ FALA! A MODERAÇÃO ESTÁ DE OLHO!