41 ANOS DE MUITAS IDAS E VINDAS...

Dezesseis de maio de mil novecentos e setenta e seis, nascia uma pessoa que iria arrebatar multidões para os shows de sua banda, vender muitos cds/dvds, além de estar no meio de muitas polêmicas (muitas viu?).

Estamos falando dela: ANA PAULA VALADÃO BESSA. A eterna líder de louvor do grupo Diante do Trono. Rainha entronizada entre os louvores dos valedetes. Dê bradooooooos de vitóriaaassss!!!

Pois é minha gente, hoje é o dia dela. A Ana completa seus 41 anos de idade, com muita formosura e uma pele "a linho fino". O tempo não foi cruel com a "pastora" da Lagoinha, pelo contrário, só tem ajudado em sua evolução de beleza (ou foram as plásticas? brincadeirinha rsrsrs).

Ditadora de moda do povo "de deus", revolucionária nos atos "proféticos", criadora de boicotes nas redes sociais, conhecida por ter uma voz pra lá de aguda, odiada e amada ao mesmo tempo pela geração de gays evangélicos, famosa pelos seus bordões "ungidos" e gemidos "espirituais", comentarista sem pensar nas consequências, pioneira da "unção do leão" no Brasil... Essas são algumas características da líder de louvor de um dos grupos que já foi considerado um dos maiores do mundo.

Mesmo com muitas polêmicas na carreira, a Ana Paula Valadão foi uma das precursoras no quesito de adoração espontânea no Brasil. Seus momentos "livres" nas gravações de cds e dvds, até hoje são ouvidas por milhares de pessoas e seu "estilo" de cantar, é bastante imitado por diversos cantores e até grandes ministérios do país. Então, por isso a Ana Paula merece OS PARABÉNS! Sem ela, o Gospel Amargo seria tão chatinho... rsrsrs

Que Jesus continue abençoando a cantora que "menos" sabe o que é ser bajulada pelos fãs (ironia gospel).

Pra finalizar, assista um vídeo "abençuado" que não idolatra nadinha a personalidade da querida APV. Não deixem esse vídeo morrer rsrsrsrs.

7 thoughts on “41 ANOS DE MUITAS IDAS E VINDAS...”

  1. Esse blogueiro ama a ana tanto quanto eu! Hahahaha!! Mas sinceramente, vou te dizer uma coisa blogueiro, se meu pai que é pastor,estivesse na mídia igual a ana,ele seria o mais polêmico e engraçado de todos rsrs porque se uma bobagem que a ana fala vira essa polêmica toda,imagine as "loucuras" do meu pai. Na vida é assim,mudamos tanto...a ana mudou e agora é uma senhora quarentona kk poisé,como falei,meu pai é um servo de Deus genuíno,mas tbm já teve seu lado engraçado rsrs Vocês não viram foi nada,não sabem o que é polêmica de verdade Kkk não falo de coisas sérias OK, até porque toda besteira hoje vira polêmica,aff rsrs

Leave a Reply

COMENTE LIVREMENTE, MAS CUIDADO COM O QUE VOCÊ FALA! A MODERAÇÃO ESTÁ DE OLHO!