A NOVA "JOZYANNE" DA MK MUSIC


Considerada como a nova "Jozyanne" da MK Music, a cantora Ariely Bonatti lança seu mais um LIVE SESSION pela gravadora mais vigiada do Brasil. 

Dessa vez, a escolha do single foi excelente. "Na casa tem vida", título de seu último cd lançado pela empresa dos Oliveiras, é uma ótima canção pentecostal e tem grandes chances de ser recordista em visualizações.

A faixa é uma composição da dupla Wellington e Talita, e sem pensar demais, a canção caiu como água na boca da Ariely. Muito forte, como diria os pentecas do manto! 

Falando sobre a interpretação da cantora na live... Podemos dizer que ficou impecável. Pena que a MK adora colocar seus artistas para dublar até nas lives. Nas primeiras estrofes, até no texto dito entre a primeira estrofe e o refrão, é óbvio que foi tudo dublado. O microfone se afastava e a cantora nem sofria com a interferência em sua voz. Tudo limpinho e corrigido. Porém, chegando em 65% do tempo da faixa, a ungida desenrola o laço e mostra sua potência vocal. Ao vivo é outro nível. Bem que poderia ter cantado a música toda no "ao vivo" verdadeiro, né Ariely?

Em suma, vale a pena a assistir essa interpretação da nossa "penteca" moderna... 

10 thoughts on “A NOVA "JOZYANNE" DA MK MUSIC”

  1. Primeiro, acredito eu que a MK não tem problemas em usar o termo MUSIC SESSION, como vemos nos videos da Aline e outros.
    Então se eles dizem ser LIVE SESSION, provavelmente seja.
    Acredito que foi gravado ao vivo, mas para que haja um bom áudio (e depois vendam nas plataformas digitais), eles separam a voz do cantor e colocam um efeito simples e ajustam os volumes de voz e instrumentos, até pq se não fizerem isso, seria praticamente um video amador e a qualidade prejudicada, não é verdade ?
    Acho a Ariely uma boa cantora e tem um grande potencial para se destacar, devido suas apresentações ao vivo e sua voz inconfundível.
    Não sou um fã defendendo ela, somente queria deixar minha visão quanto ao conteúdo da matéria em relação aos videos produzidos pela gravadora.

  2. Não vejo nada demais nessa Ariely
    Desde a primeira música dela.
    Aquela que as malucas querem dividir a criança ao meio.
    De lá pra cá não vi novidades.
    Os CDS são tudo iguais

  3. So quem vai gostar dos hinos dela quem é crente de verdade ou conhece a biblia......fora isso vai ficar boiando no tiete como vc.

  4. Sorry! Ela foi à minha igreja e mal ouvíamos a voz! Questionamos o operador de som e ele disse: "ta no máximo".
    Comparar ela a Jozy é ridículo! Mil vezes a Jozyanne!

  5. Ela não tem que ser comparada com ninguém pra não ter que o que as pessoas falar mal da Ariely dizendo que Jozyanne é melhor. Ariely é Ariely. Ela tem o talento dela e isso não se compara com mais ninguém.

Leave a Reply

COMENTE LIVREMENTE, MAS CUIDADO COM O QUE VOCÊ FALA! A MODERAÇÃO ESTÁ DE OLHO!