"LIVES" DE QUALIDADE!


A nossa estrelinha teen da Som Livre, a Daniela Araújo, acaba de lançar cinco lives de uma só vez, e claro, todos os vídeos foram postados em seu canal oficial no youtube.

As canções gravadas foram as seguintes (clique nos nomes e você será direcionado ao vídeo):

- FAÇA MORADA: A faixa é de autoria da cantora, porém quem a estourou nas rádios foi o Coral Kemuel. Em relação a interpretação ao vivo, a voz da cantora extravasou na leveza e na delicadeza ao entoar essa belíssima faixa. Parece que a cada apresentação que a tia Dani faz dessa música, ela supera! Das cinco lançadas, é a melhor de se ouvir. Está espetacular!

- AGOSTO: A canção pertence ao álbum "Doze" e mesmo sem a participação do Mauro Henrique (vocalista do Oficina G3), a Daniela soube equilibrar sua voz nas partes da faixa, na qual, ela não cantava em outro momento. Ficou impecável a interpretação.  

- DONO DOS MEUS DIAS: Música do primeiro cd solo da Dani, ainda segue como um dos sucessos da carreira da cantora. A nova versão elaborada no live ficou maravilhosa e Jorginho arrasou na criação melódica do piano.

- ENTREGA: A única canção do álbum "Criador do Mundo" e também, um dos sucessos da carreira da Dani, se encontra agora em um live session bem especial. A interpretação do começo ao fim foi sensacional e parece que a Dani, brinca com sua voz ao entoar essa faixa.

- ABRIL (NAÇÃO DA CRUZ): A canção também pertence ao álbum "Doze" ganhou uma nova roupagem, agora com a Daniela cantora de rapper. Que artista multiforme né gente?!!! A apresentação ficou ótima e esse live, com toda certeza, irá bombar de visualizações.

Graças a Deus, a "txitxia" Dani não lançou uma nova versão de "Guia-me", porque ninguém aguenta mais... Mesmo com a demora do lançamento, os vídeos postados valeram a pena e pra curte o estilo da Daniela Araujo, com toda certeza irá amar.

E vocês, gostaram dos lives? Comentem!!! 

7 thoughts on “"LIVES" DE QUALIDADE!”

  1. Lives sensacionais, faça morada foi cantada com muita unção e entrega o rap fico show.

    Agora convenhamos o cabelo da Dani está parecendo uma peruca! Pior cabelo de todos os tempos, ficando atrás só do verde desbotado. =)

  2. E vc um chato que vive procurando defeitos em tudo, mas não repara o seus... chato...nem chega a fama que ela tem... recalque menos viu

  3. desde quando essa mulher é cantora teen acorda blogueiro ela ja esta a caminho dos quarenta, ja casou,ja se divorciou e vc fica falando que ela é uma menina me poupe né, ela pode até esta bem conservada, bonita mas adolescente passou bem longe, teen é demais ouvir isso

  4. Atualmente ela está procurando uma igreja devido a mudança dela para o RJ, mas quando ela morava em SP, pertencia a Assembleia de Deus. Sobre o divórcio, até hoje ficou no ar, mas não cabe a nós o julgamento, afinal é o que diz em Coríntios.

Leave a Reply

COMENTE LIVREMENTE, MAS CUIDADO COM O QUE VOCÊ FALA! A MODERAÇÃO ESTÁ DE OLHO!