CONSAGRADO NO ÓLEO!


A "mãezona" Flordelis consagrou nos últimos dias, o seu mais novo álbum "Realize" e para comemorar o lançamento em todas as lojas no Brasil, a cantora organizou um culto festivo em sua igreja localizada na cidade de São Gonçalo, no Rio de Janeiro.

O culto foi bastante alegre e contou com a presença de muitos membros da igreja, além dos líderes da denominação evangélica da cantora.

Quem estava lá para representar a gravadora dos Oliveiras era a nossa "simpática" Alomara, na qual, entregou flores a mandado da proprietária da MK Music, a "doce e meiga" vovó Yvelise de Oliveira.

O povo já enjoou de flores, né Dona Yvelise?!!! Vamos mudar os presentes... Uns chocolatezinhos da Cacau Show ou da Brasil Cacau cairia bem melhor! rsrs

Quem pregou foi o marido da Flor, o pastor-presidente da "Cidade do Fogo", Anderson do Carmo. Tudo estava indo bem no reteté, até que no final, teve aquele velho blablablá de "ungir" o cd com a "unção" do óleo profético extra virgem, com o objetivo de que este álbum seja abençoador na vida muitas pessoas. Tudo bem. Mas qual a necessidade de ficar molhando o cd? Fernanda Brum e a Alda Célia realmente fizeram ótimos discípulos... 

Amém? Já se besuntou hoje varão?! Eita!!! Veja o vídeo, clicando aqui.

One thought on “CONSAGRADO NO ÓLEO! ”

Leave a Reply

COMENTE LIVREMENTE, MAS CUIDADO COM O QUE VOCÊ FALA! A MODERAÇÃO ESTÁ DE OLHO!