ELA CANTOU!

"Ela cantou!". Sim, tudo bem, mas qual a surpresa dessa frase?

Simples. A maioria dos cantores da MK Music estão gravando seus estudio "live" sessions de uma maneira bem estranha e anormal. A pré-produção se inicia com a captação da voz no estúdio e ao gravar as cenas do clipe, a dublagem fica mais que visível, pelo simples fato de em vários momentos o cantor se afastar do microfone sem acontecer interferências.

Será que eles estão achando que o público é besta? Anran... Ok!

Porém diferente da Aline Barros (que preferiu gravar um music session das canções do novo álbum e assumiu o posto de dubladora), a Bruna Karla resolveu surpreender e lançou seu primeiro live com a faixa single do álbum "Incomparável", a canção "Força".

A filmagem ficou muito boa e mesmo com a dificuldade de cantar em algumas partes, a Bruninha soltou a voz e mostrou que está bem "na fita". Vocês perceberam como é o verdadeiro "ao vivo"?! Pois é, tem muita gente precisando aprender a fazer... rsrs

Assista o live, clicando aqui.

6 thoughts on “ELA CANTOU!”

  1. Só eu tenho a sensação que a Bruna Karla canta com voz cansada ou tem mais pessoa que percebem também?
    Tenho saudades da voz dela Nos CDS ( Alegria real e Siga em frente)
    Hoje parece que vai morrer, estranho a sensação que a voz dela me dá.
    Parece que cantando baixo fica feio e alto fica horrível.

  2. Hirou, não sei se estamos falando da mesma coisa, mas eu tenho notado que parece que a voz da Bruna Karla ao vivo fica meio "descontrolada", ela quase não termina as frases em algumas notas. Eu sempre fico na dúvida se é a voz dela assim mesmo ou se ela sofre um pouco no ao vivo.
    Não sei se sou eu, mas também tive dificuldade de entender o que ela cantava em "Toca-me, Pai". Foi uma bela interpretação ao vivo, mas se eu não tivesse acompanhado com a letra eu teria entendido outras palavras.
    No mais, eu tenho gostado de ver os lives dela.

  3. A Aline Barros eu não entendo o motivo de não fazer os lives sessions do Acenda Sua Luz. Ela canta tranquilamente faixas como "Ensina-me A Contar", "Encontro Perfeito", "Grande e Simples", entre outras ao vivo na igreja dela, mas não para a MK. Será que só veremos ela interpretando ao vivo essas canções num DVD?

  4. É o q to dizendo direeto! Kkkk
    Ela não termina as frases direito parece q falta ar, ela adianta, os arranjos de voz são rápidos.. Parece q ta economizando voz.... Tenho notado isso faz tempo nela

Leave a Reply

COMENTE LIVREMENTE, MAS CUIDADO COM O QUE VOCÊ FALA! A MODERAÇÃO ESTÁ DE OLHO!