O ENCONTRO DAS DIVAS


E hoje foi o dia do lançamento meme da primeira "live" do quadro "Grandes Encontros" da MK Music, em celebração aos 30 anos de existência da gravadora gospel mais "amada" do país. Mas... até agora, estamos nos perguntando: Cadê a novidade estrondosa? 

Pois é. Com muitas risadas, carinhas de "unção" e um cenário todo avermelhado e também vazio (não espiritualmente, porque aí tem fooogo!!!), as "rainhas" da música gospel entoaram e dançaram uma música bastante antiga da cantora Marina de Oliveira, onde por muitos anos marcou o início da caminhada cristã de muita gente.

"Faça um teste" é uma versão da música "Bread upon the water" de um coral gospel americano e a letra versionada é muito fraca e bem diferente da original. No entanto, o ritmo da faixa é boa e pode até "pegar", já que tem a Fernanda Brum, Eyshila, Jozyanne, Liz Lanne, Marina de Oliveira e a Lílian Azevedo. 

Os fãs fanáticos estão super empolgados com a novidade, que alguns já disseram que sentiram um "tesão profético no coração". Quem já se viu isso meu povo?!!! A cada dia esses intercessores passam do limites. Oremos. 

Entre choros, abraços e discussões, só sabemos de uma coisa: Elas renasceram por um dia. O brilho do Voices não foi tão espetacular com a música escolhida, mas o encontro das vozes midiáticas e pastorais, com toda certeza, pode render um bom número de visualizações com o primeiro dia do projeto de aniversário mktreiro.

As roupas utilizadas pelas "divas" foram trajes de gala. Pareciam que todas iriam para um casamento luxuoso ou sei lá, um encontro especial daqueles chás americanos de senhoras ou até mesmo um "brant" nos caríssimos hoteis e apartamentos em Manhattan, NYC/EUA. Só que não né?!!! Com tudo, ficou muito chique e exuberante. 

No final da canção, temos um rápido bate-papo acerca da música entoada. Todas falaram sobre suas experiências de quando eram adolescentes e ouviram a faixa. A Jozyanne quis espiritualizar (DO MANTO em todo lugar!), mas como sempre, foi ofuscada com a unção do riso de todas (rsrs). A Marina de Oliveira, coitada, se sentiu uma senhora de idade perto das meninas. Não é pra tanto, né pessoal? A Marina, em meio a tantos anos de carreira, parece mais jovem do que antigamente.

E vocês gospeletes? Gostaram desse coro celestial profético? #MKNãoPara #EncontroDasÁguas #MK30AnosDeRiqueza #VoicesRessurgeDasCinzas #DamosHonraAQuemTemUmContratoMK (rsrsrs).


Ô benção!!! Vale um glória ou não vale??? ASSISTA AQUI

8 thoughts on “O ENCONTRO DAS DIVAS”

  1. Mas é CLAAARO que tinha que ter sido essa música... O CD da Marina foi a "pedra fundamental" da Mk, a gravadora inclusive nasceu pra que ele fosse lançado, e como faça um teste foi a música de maior sucesso logicamente tem que ser a faixa representada.. Não ficou aquela coisa que se diga MINHA NOOOOOOOOSSA.... Mas enfim, valeu.. Parabéns MK, e parabéns Marina, desde o primeiríssimo dia que tu é dona da porra toda.

  2. Achei as roupas horrendas.
    E a câmera mudava muito rápido, fiquei até tonta,mas isso não ofuscou o talento delas

Leave a Reply

COMENTE LIVREMENTE, MAS CUIDADO COM O QUE VOCÊ FALA! A MODERAÇÃO ESTÁ DE OLHO!