O QUE ESPERAR DO NOVO CD DA DANIELA ARAÚJO?


Muitos fãs da Daniela Araújo aguardam ansiosamente o novo disco da cantora, onde possivelmente será lançado apenas no segundo semestre de 2017, pela gravadora Som Livre.

A Daniela tem ficado em silêncio quanto a produção do novo álbum, porém alguns textos enigmáticos já foram lançados em suas redes sociais, como por exemplo, o significado da palavra "catarse", título do cd.

Mesmo levando seus "intercessores" a loucura com o silêncio total da produção musical, somente pelo tema, é provável que o cd retrate o mesmo estilo adotado em músicas como "Entrega" e "Liberdade". Duas faixas que fizeram muito sucesso e que caíram no gosto do público jovem.

Os ritmos serão os mesmos. Um rock alternativo clássico, puxando um pequeno tapete para um pop mais leve, além de ritmizar tons psicodélicos entre as faixas, já que o assunto é libertação e purificação.

As composições abordarão também sobre um limpeza espiritual (feita por Jesus), baseado nos versículos da carta aos Romanos, sobre a renovação da mente... E para que vocês entendam melhor, tem algumas canções parecidas com a melodia de "Santo/Graça" e "Deus" do disco Criador do Mundo.

Estão ansiosos? Vamos aguardar mais novidades...

9 thoughts on “O QUE ESPERAR DO NOVO CD DA DANIELA ARAÚJO?”

  1. Novo CD?Mas,já?Ela lançou um agorinha,rs..Desse jeito vai espantar os novos admiradores,tipo,eu,kkk..

  2. Será o melhor CD da Daniela com certeza, ela está muito mais madura musicalmente e pessoalmente. Além de ter pela primeira vez um contrato artístico com uma gravadora isso falicitara muito para ela.
    Será um marco na música gospel.

  3. O CD lançado recentemente foi um projeto paralelo. Seria um projeto apenas para as plataformas digitais. A gravadora decidiu lançar, ou seja esse será o terceiro CD da Daniela.

  4. Tá sabendo de muita coisa hein?
    "E para que vocês entendam melhor, tem algumas canções parecidas com a melodia de "Santo/Graça" e "Deus" do disco Criador do Mundo..
    E para que vocês entendam melhor, tem algumas canções parecidas com a melodia de "Santo/Graça" e "Deus" do disco Criador do Mundo.(Tá com fontes seguras) kkkkkkkkkkkk

  5. Faltou falar com o CD contará com 2 lados:Lado A e lado B...um lado voltado para adoração e outro lado mais reflexivo.
    E que será lançado por singles

  6. Então vai ser massa demais. Eu não entendo por que "Deus" não fez sucesso. Era pra ter sido single do criador do mundo. É porque o povo evangélico, a maioria, não entende. A melodia dessa música é flutuante, combinando com o tema do cd. Imagine contemplando o céu estrelado a noite escutando essa música. Eu fico revoltada por que ela não fez sucesso como deveria, assim como a música milímetro. Enfim, fico feliz por essa notícia.

Leave a Reply

COMENTE LIVREMENTE, MAS CUIDADO COM O QUE VOCÊ FALA! A MODERAÇÃO ESTÁ DE OLHO!